Autor |
Mensagem |
Eddie Van Halen
|
# dez/02
O Digão é uma bosta,ele naum toca ***** nenhuma,e o Marquinho faz umas técnicasde vez em quando e fica se achando o maxímo
|
Eddie Van Halen
|
# dez/02
O Digão é uma bosta,ele naum toca ***** nenhuma,e o Marquinho faz umas técnicasde vez em quando e fica se achando o maxímo
|
mercenary
|
# dez/02
coisa mais tosca foi vcs compararem digaum com SRV, hendrix e yommi.
na epoca de sucesso destes caras, guitarra era uma coisa inacessivel, poucos tinhas acesso a real arte e teoria deste instrumento.
naum é a toa q a maioria se enterrou em 1970,80, mais o sabbath continua ai...
mesmo assim o yommi sempre abre a mente para novas ideias e sempre tem material fresco, sme contar ocm a pegada dele
digaum e uma kra do sec. 21, era pra ele fazer algumas aulas e mlhorar sua tecnica, pq, pra hoje, ele ta ultrapassado.
comparar yommi,SRV,hendrix ao digaum seria como comparar uma strato de 1950 com uma tonante do sec 21,
a estrato era boa para a epoca, mas a tonante naum!!!
|
Fred
|
# dez/02
uma strato dos anos 50 ainda é boa....
e bem cara.....pode procurar se informar....
elas vao por mais de 20000 dolares.....
e eu naum tava comparando o digao com o Jimi ou o SRV.....só disse q naum tem nada haver essa parada q ele só toca em pentatonica...
valeu
|
mercenary
|
# dez/02
é, mas as pentatonicas de yommi,hendrix e SRV saum bem diferentes das pentatonicas do digaum, naum pelo desenho, mas pela forma como e aplicada.
para o q ele faz o mais recomendado e modo frigio na cabeça
(ele nem deve saber oq q é isto)
|
Fred
|
# dez/02
concordo ctg
valeu
|
yvo
|
# dez/02
una mierda total, num toca nada
|
angus junior 2 Veterano |
# jan/06
· votar
eh...
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/06
· votar
acho ele gordo...
|
adriano_carvalho Veterano |
# jan/06
· votar
Eu comecei a tocar guitarra por causa dele, a minha grande inspiração pra começar foi Raimundos, isso em 99...... :)
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
uma strato dos anos 50 ainda é boa....
e bem cara.....pode procurar se informar....
elas vao por mais de 20000 dolares.....
Boa num é não...Vintage é o Caralh*...Quem compra uma fender dos anos 50 é pra colecionar, e não pra toka né...Falar que ainda é boa???? Deve ter uma chiadera infernal...
Foi o que o maluco ai disse...Jimmi, SRV, Brian May, Jimmi Page e etc são lendas não pq são extremamente tecnicos, e sim por serem os precussores...Naquela epoca vc não dava uma volta no quarterão e via uma loja de guitarras, uma banca vendendo um monte de metodos e partituras...
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Até que hoje em dia ele consegue se virar....
Mas no começo... nossa... era tosco demais.. aliás, todos tocavam muito mal... O batera então....
Mas cho que hoje, ele sabe o sufuciente pra fazer o tipo de som que ele gosta, isso tá valendo.
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Sabiam que o Jimmi era paraquedista? Ele sabia a altitude que o avião tava pelo som que fazia contando o vento... legal né?
|
Gambá do Rock Veterano |
# jan/06
· votar
o que acham do Digão dos raimundos???..
Eu acho ele muito fraco na guitarra!
Tanto que os solos do primeiro álbum dos Raimundos foram feitos pelos guitarristas do Titãs.
Depois, é claro, o cara evoluiu. Mas, essa evolução não dá nem pro começo.
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Ele é punk. Tem uma levada crunch idêntica ao Ramone.
|
JoJo Santana Veterano |
# jan/06
· votar
nao toca nd
|
Morbid Alien Veterano |
# jan/06
· votar
Cara, até as bases do Digão são ruins. E não é porque ele é simples, é porque ele é ruim mesmo.
|
eltorto Veterano |
# jan/06 · Editado por: eltorto
· votar
Acho que prefiro assistir o filme do pelé
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/06
· votar
Taí uma coisa que nunca consegui gostar.... Raimundos.. e o Digão então... ao vivo então... putz toca nada. Mas se alguém curte eu respeito hehehe (té parece)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Como disse o sábio que postou acima do meu post... prefiro ver o filme lá.
|