o que acham do Digão dos raimundos???..

Autor Mensagem
hefs
# nov/02


o que acham do Digão dos raimundos??? eu acho ele mto foda.

Anônimo
# nov/02


uma *****

Foice
# nov/02


Serve

ebmp
# nov/02


uma ***** do ******* e axa q toca alguma coisa

Rafael
# nov/02


ele eh um p****

Anônimo
# nov/02


mto foda?? hahahaha

Ðinhø
# dez/02


Esses Kras que falam mal, acabam dizendo depois.
- Nossa o Raimundos é F0da!

So que tem vergonha de assumir que gosta !!!

Gosto é uma questao de opiniao e nao de pressao, ja ouvi falar muito, que o digao é Ruim, que é isso, que é aquilo !!!

Eu gosto de algumas musicas do Raimundos, nao sou fa, p/ eles terem chegado onde chegaram o kra so pode ser bom mesmo !!!!

Agora o outro que entrou é bem melhor que ele !!!!

Essa é minha opiniao !!!!

FALOW !!!!!!!!

Isa Rose McKagan
# dez/02


Ele toca bem até... Mas o carinha que entrou no lugar dele é bem melhor... Mas o Digão toca bem sim.
Falou

Manoel
# dez/02


ebmp, Foice, Rafael e muitos Anônimos desse Fórum são guitarristas muito melhores do que o Digão! Todos eles com suas guitas de mais de R$ 2000,00 e seus mega AMPS são os reais guitar heroes tupiniquins e - pasmem - adquiriram suas técnicas soh pela internet e por tablaturas!

Salve os virtuosos!!!!!!!!!!!!!!

Mister Satan
# dez/02


dentro do estilo dele, ele é competente...mas...nao recomendo disco dos raimundos para quem quer tocar algo mais elaborado e com técnica...

Guilherme Rosa
# dez/02


Ah .. tipo ... é bacana ... digamos que é pesado ...

Claudio
# dez/02


Muito fraco

Claudio
# dez/02


Mas acho que ele deve ser melhor que o Alberto

David
# dez/02


SE vc procura som básico, comercial e pesado o Raimundos será a melhor banda do mundo pra vc.Ele pode não ser bom mas é eficiente pra banda.É igual o Tony Iommi do Sabbath, só acordes com quintas, solos com pentatonicas menores na tonalidade da música, vai falar que é bom só por que é gringo?Tem cara que toca pra ele mesmo e tem cara que toca pra banda, eu acho que o Digão toca pra banda e essa é minha opnião.

Claudio
# dez/02


COncordo c/ vc davi! Mas compara-lo ao Iommi foi foda

johnny
# dez/02


Naum manjo nada de Raimundos! Acho que nunca consegui ouvir uma música inteira, sei lá! Não curto o som! Mas se o Digão toca bem, sei láh! Pro raimundos ele deve dar pro gasto!

*********
# dez/02


Muitos guitarristas avaliam por virtuosidades os instrumentistas...
O Digão aprendeu sozinho, não tem técnica e não vai solar como o Kiko Loureiro... Mas tem ouvido, toca solos simples, porém bem encaixados... Mas o importante não é isso.
O Digão, na minha opinião, é ALTAMENTE respeitável na hora de construir riffs pesados, principalmente na afinação em D. Faz música diferente, inclusive, inclassificável (por favor, não me digam q músicas como "Andar na Pedra" e "Tora-Tora" são punks). Por isso, considero-no um bom músico. é criativo.

Alberto
# dez/02


Porque o cara disse que o DIGÃO é melhor do que eu, será que ele ficou ofendido com alguma cooisa que eu disse em outro tópico, eu não curto raimundos, mas acho que ele até toca bem cara, ele faz uns riffs legais e uns solos tb, apesar de eu curtir poucas músicas, e para o Claudio, se eu fosse melhor do que ele não estaria no fórum e sim fazendo shows, mané, garanto que sou pior que ele mas dou show em vc.

Foice
# dez/02


Ae Manoelto dando a minha opnião.... se vc gosta tanto assim dele da pra ele...

Konder
# dez/02


ah.. esses muleks q vivem falando mal do digão, cobain e tantos outros..

num sei se jah repararam, mas grandes musicas e obras literarias são marcadas pela simplicidade.. e incrivelmente, naum sei pq, apenas os mais cultos conseguem apreciar..

pq sera q tantos iniciantes querem fazer solos muito rapidos, se amarram em musicas complicadas e pagam moh pau pra stairway to heaven??? talvez pra compensar a falta de alguma coisa, naum sei...

naum sou fã de raimundos, mas o guitarra eh criativo como jah disseram.. f*dam-se vcs q vivem soh pra analisar os outros.. façam melhor e vivam disso!!!

Unknown
# dez/02


Konder

pagam moh pau pra stairway to heaven

Se liga manezão... vc deve ser um guitarrista frustado que não toca Stairway to Heaven e ao invés de se esforçar pra conseguir tirar alguma coisa prefere ficar falando mal... tsc tsc...

Claudio
# dez/02


Meu amigo Alberto! enquanto vc descabela / tentar tirar auqele solinho de starway to heaven, eu estudo Villa Lobos, Fernando Sor, Tarrega, Segóvia,Albeniz, Mozart ,Bach... etc, eu poderia ficar aqui falando todos os que eu gosto, mas seria perda de tempo, querer mostrar isso p/ vc! Enquanto vc ser melhor que eu meu caro, vc vai ter que ralar muito, mas muito se querer chegar ao meu nível! Eu até gosto de Starway, mas p/ ouvir não tocar. se vc insiste em toca-la e não abre a sua mente p/ outras coisas ,talvez daqui uns 150 anos vc deve chegar ao meu nível e de outros grandes músicos que estão nesse forum!Vc ataca todo mundo cara o forum foi feito p/ dar a sua opinião, vc acha que esta na sua casa respeite a opinião dos outros mesmo que descorde delas! Vc precisa de um pouco de humildade. Eu tenho grandes amigos nesse forum já ajudei e ajudo muitos caras aqui, agora p/ dar um ponto final nisso segue a sua strada para o céu e deixe eu no meu canto !

johnny!
# dez/02


E ae.. eu curto Vivaldi, Boccherini, Telemann, Schumman, Tárrega, Andres Segovia, e tal! mas Bach é demais! Cara..... é o mais mais!

?
# dez/02


Que obcessão doentia pela dificuldade...

ebmp
# dez/02


Ae manoel, eu nao falei q sou melhor seu bosta, so falei q ele nao toca nada, o q é verdade... O page aprendeu sozinho tbem e toca 43948938493 vezes melhor q ele

Unknown
# dez/02


Tantos guitarristas aprenderam sozinhos... e são bem melhores que o tal do Digão... Apesar de ele fazer uns solos bacanas, como esse do "Mas vó"...

Hchehad
# dez/02


UMA VERDADEIRA DESGRAÇA!!!!!!!!!!

wewe
# dez/02


esse tal de digao é um f.i.lh.o.da.pu.ta e vcs acham q eele toca muito...
ele toca só c for uma pun.het.a ou campainha.. ate eu toco melhor q ele
resumindo..
digao é um filho da p.u.t.a q naum toca porr.a nenhuma

zakk wylde
# dez/02


Na verdade todos temos que assumir uma coisa, se ele está lá, é porque algum valor ele tem, é claro q ele naum eh nada perto da varios outros guitarristas, inclusive os brasileiros como herbert viana e frejat, mas ele tem uma boa criatividade e só faz o q a música pede, apesar de , na maioria das vezes o melhor integrante dessas bandas é o produtor, q faz praticamente tudo, escolhe os efeitos e às vezes dá uns palpites pros solos ou riffs ficarem melhores....

Fred
# dez/02


a parada dele só solar em pentatonica menor naum tem nada haver!!!!!!
o Hendrix e o SRV tb só solavam em pentatonicas.....e aí?
eles saum ruins? limitados?

o mais simples pode ser o melhor......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que acham do Digão dos raimundos???..