comprar uma guitarra no Brasil ou nos Estados Unidos???

Autor Mensagem
nasa
Veterano
# jul/06
· votar

EduArdanuy

pode ser q eles parem vc na alfandega....mas se u cara tah d bom humor eles liberam d boa, e eh nu sortei u modo q eles utilizam pa escolhe qm eles vaum manda abri a mala....as vezes dah pa volta com 50 pedais numa mala e os cara num t param

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar

EduArdanuy
Nossa hein.... mirabolante a ideia! :P Mas eu soube de um cara sim que levou uma bem ruim e voltou com uma gibson sem pagar nada! E ele morou lah sim....

128556
Veterano
# jul/06
· votar

nasa

podcre

nunca me pararam

nas 3x que eu fui e voltei cheio de coisa

Bog
Veterano
# jul/06
· votar

Meu, se você passa um ano fora do Brasil, o limite de 500 dólares deixa de existir PARA COISAS DE USO PESSOAL. Ou seja, se você comprar uma guitarra fodona, está ótimo, difícil é convencer eles que aquelas 8 Les Pauls são todas para uso pessoal. ;-)

Mas comprar guitarra nos EUA (e no Japão, onde eu vivo) vale MUITO a pena... E pedais! E amps!!!

Silvio Luis
Veterano
# jul/06 · Editado por: Silvio Luis
· votar

é. paga 2200 reais numa fender american series com o dólar como tá hoje parece sonho.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar

Eu não sei a quantas anda a discussão, mas repondendo ao tópico. Eu sou a favor de começar a investir em guitarra nacional, a madeira brasileira é muito boa.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

Jimi Halen Benitz
Eu sou a favor de começar a investir em guitarra nacional, a madeira brasileira é muito boa.

(2) man

Tagima ta indo bem aqui acho que ta na hora dela aparecer lá fora, precisa pegar esses caras tipo o Edu e o Kiko pra fazer mais barulho sobre nosso equipamento.

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar

Compra lá cara, qualquer uma compensa comprar lá. Até Gibson e Fender vc vai pagar um preço ....."pagável" por lá hehe

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

galera
mudando de assunto

qual vcs pegariam, tds pelo msm preço e semi-nova (350dx nova)
RG250b
RG270 + gotoh
RG350
RG350DX
RG450DX
RG470DX

e ai galera?

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

Compra lá cara, qualquer uma compensa comprar lá. Até Gibson e Fender vc vai pagar um preço ....."pagável"

Redundante esse teu texto ein?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

po tiooo responde ai pra mim

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar

mas pra trazer uma guita pra cá não tem que pagar 60% do preço dela e tals...fica caro...ou não?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Johnny Favorite
axo q só se passa do peso ou tanto q pode gastar ou importa
algo assim

é true q qt maior numero da RG melhor
O.o?

mm1000
Veterano
# jul/12
· votar

teria vantagem em comprar nós EUA ?
ou é só enganação, porque eu tava pesquisando que os impostos que são comprados são imorais.

Guitar
http://www.musiciansfriend.com/guitars/esp-ltd-m-53-electric-guitar

Ampli
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-mustang-iii-1 00w-1x12-guitar-combo-amp

Pedal
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/boss-me-70-guitar-mu lti-effects-pedal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a comprar uma guitarra no Brasil ou nos Estados Unidos???