Resultados de exercícios para os dedos

Autor Mensagem
Thiago Loureiro
Veterano
# jul/06
· votar


Se eu alongar por um dia, qnto tempo eu devo ficar?

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro

Tá, olha só:

Não faça com tanta intensidade, é só pra sentir o músculo alongar e já está bom...uma leve dorzinha é aceitável. E não faça várias vezes por dia. Faça uma ou duas... e já está bom...durante uns trinta segundos pra cada dedo.
Quando se alonga um músculo, fisiologicamente (ou seja, normalmente), algumas das fibras do músculo se arrebentam...e ele pode ficar dolorido depois, pois essas microlesões inflamam.
Agora se você força demais, o número de fibras que arrebentam é maior, consequentemente maior a inflamação, e maior a dor.
Meu conselho é: vá de leve. Não faça tantas vezes, nem com tanta força, nem por tanto tempo.


Jimi Halen Benitz
Pede ajuda para um médico e não para guitarristas

Ou pra um Fisioterapeuta, como eu!!! \o/

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Então não liguem se o sol começar a jogar acerolas nos olhos daqueles que choram por causa da rua feita especialmente de cacos de telha pra dromedários passarem durante a corrida de telefones azuis, que acontece uma vez a cada dez vezes que o relógio de sete ponteiros, que controla o crescimento das folhas dos coqueiros, forma, com os 3 ponteiros que marcam quantas vezes a Nebulosa de Andrômeda passa num alinhamento de tangente perfeita com a parede do fundo da casa do Sam, à cada dia 27 de setembro, precisamente às 13:20 de cada ano bisexto, um padrão de Y, que tem por consequência a destruição da página 21 do dicionário de Zimbabuês-Aramaico, que pertence ao cavalo chefe do escritório de averiguação do sorvete amarelo que escorre do ouvido do cachorro morto que está amarrado pela artéria aorta na traseira da bicicleta do vendedor de Algodão-Salgado com molho de cérebro de ornitorrincos.

Raven_Heart
Qto custa esse negócio que tu tá usando? Parece ser do bom!


Fica 2 meses sem tocar guitarra...daí vamos ver se você não vai estar do mesmo jeito.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Pede ajuda para um médico e não para guitarristas

Ou pra um Fisioterapeuta, como eu!!! \o/



Afudê!! Ajuda o cara aí, valeu.

Eu tentei dentro do meu conhecimento adquirido.

[raptor]
Veterano
# jul/06
· votar


Então não liguem se o sol começar a jogar acerolas nos olhos daqueles que choram por causa da rua feita especialmente de cacos de telha pra dromedários passarem durante a corrida de telefones azuis, que acontece uma vez a cada dez vezes que o relógio de sete ponteiros, que controla o crescimento das folhas dos coqueiros, forma, com os 3 ponteiros que marcam quantas vezes a Nebulosa de Andrômeda passa num alinhamento de tangente perfeita com a parede do fundo da casa do Sam, à cada dia 27 de setembro, precisamente às 13:20 de cada ano bisexto, um padrão de Y, que tem por consequência a destruição da página 21 do dicionário de Zimbabuês-Aramaico, que pertence ao cavalo chefe do escritório de averiguação do sorvete amarelo que escorre do ouvido do cachorro morto que está amarrado pela artéria aorta na traseira da bicicleta do vendedor de Algodão-Salgado com molho de cérebro de ornitorrincos.

Que viagem... parece música do Raul Seixas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultados de exercícios para os dedos