Qual escolher pro meu estilo de musica?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
Faça o que achar melhor ...

Se tu levar a grana e falar que em tal lugar ta mais barato eles te dao un descontim ou te mandam ir a merda =D

DDTh0R
Veterano
# jul/06 · Editado por: DDTh0R
· votar


iS_LaSh
auheuahe eu lembro qdo eu fui compra suplemeto no Mercado Central aqui de Minas, lá saum mais de 15 lojas uma do lado da otra só com suplemento diferente, aí eu entrava em uma o kra dizia "o Monster Nitro Pack ta 86" eu dizia q na do lado era 81 o kra abaxava pra 81 e me dava uma garrafinha. saí d la com o monster por 76+ garrafinha pq qdo passei em otra loja eu perguntei "qto tá o nitro" o kra disse "82" eu disse "o kra da otra loja disse q faz por 76 + garrafinha e vc" o kra da loja me disse "corre pra la e compra q eu tbm vo pega um lá" AUEhAUEHUAHEuHAEAE o kra fico sem reação diante da concorrencia

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
uaheuaheuhauehuaeh

Desse jeto msm =D

DDTh0R
Veterano
# jul/06
· votar


da pra toca um angra nessa rx30?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
Não ...So toca musica de maxo com ela =/

DDTh0R
Veterano
# jul/06
· votar


ahh angra é legal d levar pelos solos e ritmos do kiko mais nada xD

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Nda ..nem gosto de loureiro ....

128556
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
da sim

que amp vc tem/pretende comprar ?

da pra estudar/treinar e talz

DDTh0R
Veterano
# jul/06 · Editado por: DDTh0R
· votar


128556
eu quero comprar um pequeno nada d mais pq vo toca d noite(unico tempo q tenho) e por isso tenho d usa fone d ouvido um shelter de 150 reais ou um condor já tá d bom tamanho.

qual a diferença entre a Rx-30 da condor e a SST2 da Shelter? saum a msma coisa? Na loja q fui a shelter é mais pesada q a condor, sinal d madeira melhor?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
Nao creio que tenha muitas diferenças ...

Mais te digo ... JA USEI essa condor ... essa shelter com o humbucker na ponte eu nao usei .. a outra ja ... =D

continuo achando a Condor mais "Garantido"

DDTh0R
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Eu ja usei a Shelter e ela tem uma pegada boa alem d ser bem macia, a condor tem lá na loja mas n tive tempo d testar (é 25 reais mais cara)

ei iS_LaSh qq eu t disse ganhei 10% de desconto + cabo+capa+ correia na loja ontem :D vo compra mes q vem


ja dizia o velho ditado
"Quem nao chora nao mama" AehUAEHuAHE

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
auehuaehuaheuhauehuah

Isso eh true man ...

Exprega a grana no nariz do cara que tu ganha ateh um encordoamento =D

hahahahahahaha

DDTh0R
Veterano
# jul/06 · Editado por: DDTh0R
· votar


iS_LaSh
hahaha acho q eles nao tão tanto a fim d vender c for assim xD vendedor é bixo safado kra, digo isso pq ja fui um =X

c bem q eles taum a fim msm é da comição e agrada o patrao (isso da prum bom refrao d musica hein? auehaueh)

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


c bem q eles taum a fim msm é da comição e agrada o patrao
vo fazer uma musica rlz =D

DDTh0R
Veterano
# jul/06 · Editado por: DDTh0R
· votar


isso tem cara é de refrão d musica do Santana aí ele faz aqueles solos mexicanos no violao e entra com a guitarra fritano dpois
ele é foda ^_^

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


DDTh0R
Ele eh bom ...

Tem Filim ... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual escolher pro meu estilo de musica?