Ibanez RG 350EX X ESP LTD MH250!!! Urgente!!!

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, na boa faz oq o _Mr_Wylde_ flo. Pq essas duas sao boas (diferente dq o pessoal flo, elas tao no msmo nivel), mas uma ibanez japa usada da um pau em qq LTD ou ibanez koreana. Da uma olhada nessas daqui


Cara não me leva a mal não,mas deixar de pegar uma LTD novinha,com EMG's,com braço inteiriço pra pegar uma IBANEZ dessas ai que provavelmente ja deve ter uns 10 anos de uso,trastes gastos,ponte com folga(floyd com o tempo desgasta) e provavelmente um pouco oxidada e sem falar na captaçao tosta!!!!


È questao de pensar.

Vai de LTD³³³³³³

Williamfw
Veterano
# jul/06
· votar


GaFhS1984
bicho, nunca toquei em nenhuma das duas, mas eu ia de esp só pelo fato de que uma porrada de nego ja tem essa rg hehehe. vlw

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


cara...eu já toquei nas duas. A ponte dessa ibanez é uma merda e os captadores tb. Outra coisa, c um dia quebrar alguma coisa dessa ponte da ibanez, mesmo sendo muiiito dificil, vc tá ferrado pra achar peça de reposição. A LTD tem a ponte melhor, menos cheio de frescura e faz o q se pede, naum desafina nem fodendo! E outra, o braço neck-thru da LTD vai te dar um acesso muito melhor as casas mais agudas. E outra coisa tb, parem de achar q braço neck-thru é dor de cabeça. Ele funciona como todos os outros e só precisa de um pokinho mais de atenção. SÓ ISSO!

Abraço a todos!

VINIGUNS
Veterano
# jul/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


Eu tenho a ESP LTD MH250... Vou te dizer cara,, a guita eh mto boa, super "macia" de tocar eu toco hard rock, melódico, progressivo, e heavy nela... muito versátil... e os captador EMG Hz4 então bah muito foda... se assemelhão muito aos 81 e 85!


Eu tbm tive essa duvida, estava quase comprando a ibanez rg 350 EX, mas mudei de idéia na ultima hora e naum me arrependo!

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Kra.... LTD muito melhor que a Ibanez. Braço MUITO mais confortável, ponte melhor, acabamento melhor, captadores melhores... Ibanez só é melhor no nome...

Eu já toquei nas duas e curto mto mais as ESP/LTD

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


janick
flo fodao, vc eh o cara. Agora pega a sua guita pluga na sua 505 e vai se gabar pra outro do som q vc tira.
Nda contra a LTD, mas o cara pediu a minha opiniao e nao o seu comentario sobre a minha opiniao. Num se entromete na conversa dos outros qndo ninguem te pediu

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


Em que loja online tem alguma dessa ltd pra comprar???

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Tem na www.foxtrot.com.br

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


LTD TRUE !!! =D

Mais tpw ... sei la ... sou pobre ... nao posso opinar =/

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Mais tpw ... sei la ... sou pobre ... nao posso opinar =/


Opinar agente pode


\o/


Agora comprar...

=(

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


maykow_torres

Opinar agente pode
Opa ... Escuto vozes ?? daonde ?! Luz ?! uaehuaehuaehuaheuah

Sim sim ... achava que todas LTD era uma porcaria ... mais nao eh nao ... =D

Essa Rg350 eh boa ... mais barata ... eu ficaria com ela ... msm tendo o sonho de ter uma Ibanez Japa ... XD

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh

Eu testei as RG dessas linhas...a 320, 350 e 370...Muito boas...

Mas serio mesmo...A LTD tem um custo beneficio maior...E o visual mais "original"...Ainda não pude testa-la, mas aparenta ser boa...


E se for pegar ela pra turbinar, é melhor pegar a Cor X-TH, que ja vem com 81 e 85!

=(

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Eu to falando a verdade. Simplesmente a opinião de alguem entendido. Ah, e deixo a 505 p/ você. Ja passou meu tempo de principiante a muito tempo.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


A LTD é mais guitarra, mas ja toquei nas duas e achei o braço da Ibanez um pouco mais confortável pra MINHA MÃO, mas mesmo assim ficariacom a LTD é melhor, nada que 1 ou 2 meses pra se acustumar não resolva.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Tou tentando acompanhar esse tópico pra ver se aparece mais opiniões interessantes, porque é provável que eu também pegue uma guitarra nessa faixa de preço (estou tendendo à Ibanez RG, mas posso ser convencido do contrário).

É uma pena que alguns percam tempo com discussões idiotas. Alguns aqui deviam aprender a respeitar a opinião dos outros, e responder com argumentos, não com ofensas.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Tou tentando acompanhar esse tópico pra ver se aparece mais opiniões interessantes, porque é provável que eu também pegue uma guitarra nessa faixa de preço (estou tendendo à Ibanez RG, mas posso ser convencido do contrário).

É uma pena que alguns percam tempo com discussões idiotas. Alguns aqui deviam aprender a respeitar a opinião dos outros, e responder com argumentos, não com ofensas. (2)


Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff

De todas as guitarras do mundo, nenhuma consegue superar a ibanez em materia de braço fino, sao de longe os mais confortaveis e adequados pra se tocar rapido. As madeiras q a ibanez usa, apesar de nao serem mogno, dao um timbre quente pra cacete. Mas os caps, um dia ou outro, vao ter q ser trocados...............

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Esp M-II ou Jackson Soloist já desbancam nesse quesito.
Rachmaninoff
Só dando minha opinião que nesse caso é verdade(p/ não dizer absoluta. É apelar querer comprar LTD com "ibanez").

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
De todas as guitarras do mundo, nenhuma consegue superar a ibanez em materia de braço fino, sao de longe os mais confortaveis e adequados pra se tocar rapido.

Tu ja tocou em Jackson Soloist Americana?

Esp Horizon Custom?

Para de falar merda cara...Eu tenho uma Tagima custom que tem um braço MUITO mais fino que essas Rgs da vida...Quando fui tocar na RG 350 parecia um tronco de tão grosso...Minha Tagima é muito mais fina que essas Ibanez...Agora Ibanez RG prestige, 550/570/580, Jem e etc realmente são boas, mas não considero as mais confortaveis!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


janick


Ltd é realmente uma boa marca...E diferente de quase todas as outras marcas, ofereçe um exelente custo beneficio...

Ibanez RG 350/320/370 seria "legalzinha" se viesse com os V1/S1 e cia...pelo menos não seria necessario trocar tão rapido...

Pra tocar metal até dois paus a melhor, na minha opinião é a cort X-th, por ja vir top...Pra estilo pouco mais versatil eu acho a LTD melhor...Ate pelos Emg serem passivos, não dando tanto ganho!

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


maykow_torres
Agora Ibanez RG prestige, 550/570/580, Jem e etc realmente são boas

E caras ...

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff
E caras ...



=(

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff


o cara falou que o braço da ibanez é o melhor do Mundo...

tsc tsc tsc...


tanto é que nenhum fritador ta no time da Ibanez!

\o

JB_
Veterano
# jul/06 · Editado por: JB_
· votar


essa questão de braço é gosto, tem gente que acha braço muuito fino horrível e prefere o de ibanez, outros não, e dependendo da ESP Horizon o braço não é fino que nem pensam, o da própria Horizon Custom é mais grosso que o das Rgs

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


cara, agora acho q o importante vc fazer mesmo é testar as duas e ver qual gosta mais. Se a opinião dos outros aqui fossem identicas, vc poderia ter uma idéia, masss...muitos preferem a ibanez e muitos preferem a LTD. Sou do time da LDT e cabe vc agora testar umas e ver qual time q tu vai torcer. Depois passa aqui pra dizer quem ganho! ahuaeuhea

abraço!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


maykow_torres

tanto é que nenhum fritador ta no time da Ibanez!

Nenhum, olha esses videos:

http://www.youtube.com/watch?v=8aVlLguYkIY&search=rusty%20cooley
http://www.youtube.com/watch?v=VPCFNB79wo0&search=francesco%20fareri


http://www.youtube.com/watch?v=p7_JafYlMY8&search=dragonforce%20fire



Cara, assunto encerrado, essa discussao num leva nda, eu to dando a minha opiniao sobrer oq as minhas maos gostam. Se as minhas maos sao diferentes das maos de metaleiro fuleiro, entra em açao a regra numero 1 do forum: respeita a opiniao dos outros. Se eu gosto de Ibanez e vc de LTD, otimo, assim todas as marcas tem futuro. Cara de a sua opiniao, num fique desmintindo os outros pq essas discussoes numca vao pra frente

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen


Blz...Mas vc afirmou que a Ibanez tem o melhor braço do Planeta...Afirmação sem fundamento!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Se as minhas maos sao diferentes das maos de metaleiro fuleiro


Nossa...Realmente a Humildade é uma grande virtude no ser humano!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Blz...Mas vc afirmou que a Ibanez tem o melhor braço do Planeta...Afirmação sem fundamento!

Vc ja toco numa 1550, 1570 pra saber oq eh?? Aposto q naum, porem eu ja e foi por causa do braço q preferi a 1570 a uma soloist

De todas as guitarras do mundo, nenhuma consegue superar a ibanez em materia de braço fino, sao de longe os mais confortaveis e adequados pra se tocar rapido.

Tu ja tocou em Jackson Soloist Americana?

Esp Horizon Custom?

Para de falar merda cara..


essa questão de braço é gosto, tem gente que acha braço muuito fino horrível e prefere o de ibanez, outros não, e dependendo da ESP Horizon o braço não é fino que nem pensam, o da própria Horizon Custom é mais grosso que o das Rgs

Entaum, axo q quem ta flando merda aq num soh eu

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
AHAHAHAHHAHAA
Sua base de guitarra BOA, TOP é Ibanez RG?
Amigo... ahahaha... to me mijando de rir aqui. Bem, para de mexer com brinquedo que a gente pode conversar. Ja tocou numa Soloist? Fender AM Escalopada? ESP M-II Custom?
Pois eu já. E posso afirmar; PUTA BRAÇOS BONS. Confortáveis p/ caralho. Apesar do da fender não ser tão fino assim, caso contrário da Soloist e PRINCIPALMENTE da M-II. Braços ótimos, Ibanez Rg nem se comparam. Cresça.
Entaum, axo q quem ta flando merda aq num soh eu
Ahah...... tem certeza?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350EX X ESP LTD MH250!!! Urgente!!!