Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jul/06
Quero me desfazer da minha guitarra com floyd rose...pois az vezes preciso mudar a afinação da guitarra e com floyd não é tão simples!!!qual strato é melhor para envenenar uma tagima 635 ou shelter strato???qual das duas irá possui um braço em melhores condições para solos rápidos???tipo as cosrdas bem baixas...boa pra tirar malmsteen???
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Slave of hell
Cara, sobre a tagima eu não posso falar, pois não conhecço, mas tenho uma shelter strato e gosto muito dela, eh uma ótima guitarra, e vc pode dar uma "turbinada" nela sim!! fica ótima!!!
|
Ze kalanga Veterano |
# jul/06
· votar
pega uma fender squier cara...
|
Deji Veterano |
# jul/06
· votar
Shelter FST 62
|
MatheusMX Veterano |
# jul/06
· votar
Eu pegaria a Tagima 635
|
Slave of hell Veterano |
# jul/06
· votar
tudo bem...assim é q eu gostaria de uma guitarra pro resto da vida!!eu irei colocar humbuckers em forma de single nela e trocarei as tarraxas ea ponte!!!estou em dúvidas!!!as squier eu não curto!!o marupá eu nunca ouví mas o alder eu conheço!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/06
· votar
Slave of hell
Cara, as Tagimas novas não são boas. Se vc conseguir uma das antigas 635, ótimo, mas creio que o braço é um tanto espesso para o que vc quer.
As Fender Squiers, só prestam o modelo Standart, os outros (Affinity e Bullet), não prestam (a California é "meia bôca").
A Shelter SST-62 é superior à essas aí, e eu recomendaria a colocação de um jôgo de tarrachas Gotoh, Schaller ou Condor de trava e um jôgo de 3 captadores Stellfners Neodymium, com a troca dos pots de 250K para 500K.
Abç
|
YYuRii Veterano |
# jul/06
· votar
A Tagima já toquei na 635 e não curti o braço não, o braço era muito grosso e mal acabado, acho que não vale a pena comprar ela não.
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# jul/06
· votar
guitarra legal se acha nessas esp...ibanez grx... que é um preço bacana..
|
jampowguitar Veterano |
# jul/06
· votar
se vc conseguir as 635 mais antigas pode comprar sossegado
eu tenho uma ibanez japan e uma fender usa e to querendo pegar uma tagima 635 de um amigo meu com roller nut ponte wilkson,,uma puta guitarra
|
Sub_Zero Veterano |
# jul/06
· votar
Eu toquei na Tagima 635 esse fim de semana e gostei bastante, eu achei o braço bem confortável (escala clara, pau marfim), boa pegada enquanto eu tava com a mão seca, quando suei um pouco ele ficou escorregando um pouco, mas nada que comprometesse. Ao contrário do que eu li não achei o braço tão grosso, ele é um pouco mais grosso que o da minha memphis strato mas achei a pegada bem melhor, pessoalmente acho que da pra levar solos mais velozes nele numa boa . O timbre eu achei bem legal. Sobre a shelter eu não posso opinar pois nunca testei, mas a galera aqui do fórum que tem gosta bastante... O negócio é testar e pegar a que te agradar.
|
RedStrato Veterano |
# set/10
· votar
O pessoal chinga muito o braço da shelter, diz q os bends saem mortos e ele é horrível de tocar,
Depende de qual shelter vc vai pegar, eu n conheço bem eles.
|
rgrzz Veterano |
# set/10 · Editado por: rgrzz
· votar
Cara, as Tagimas novas não são boas.
Bertola,
Muita gente tem dito isso, mas o que piorou foi tipo a qualidade da madeira do corpo ou os caps?
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
RedStrato
O pessoal chinga muito o braço da shelter, diz q os bends saem mortos e ele é horrível de tocar,
Depende de qual shelter vc vai pegar, eu n conheço bem eles.
Tópico é de 2006 !!!!!! Estas alturas o cara já comprou a guitarra dele,vc não acha não?
rgrzz
Cara, as Tagimas novas não são boas.
Bertola,
Muita gente tem dito isso, mas o que piorou foi tipo a qualidade da madeira do corpo ou os caps?
Filho,OI.....O tópico é de 2006 !!!!
Creio que de lá pra cá sobre a supervisão do Zaganin,as coisas creio eu que melhoraram !!!!!
|