Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# jul/06
nossa , eu tava no show deles agora poko q tava tendo aki na minha cidade , o how eh bom soh na hora q eh instrumental , pq na hora q começam a cantar e tokar ___vixxxiii , dah vontade de ir embora
POis eh , eu tava vendo um veio lah fingindo tokar guitarra , e a marca da guitarra era DOLPHIN _ e awe , essa guitarra eh boa? ....era uma q parecia um Strato , mas era meio diferente^^
flow awe
|
Manticore Veterano |
# jul/06 · Editado por: Manticore
· votar
Familia Lima é a nata da mais pura tosquice, os caras conseguem assassinar qualquer musica clássica...e putz...DOLPHIN?¿!! isso é prima direta de tonante
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/06
· votar
Dolphin não é ruin assim não..
Mas pra quem tem dinheiro, assim como eles, podiam ter coisa melhor..
|
flea fan Veterano |
# jul/06
· votar
Dolphin não é ruin assim não..
Eu discordo. Toquei num baixo Dolphin e, se a guitarra for da mesma qualidade, ela é prima direta de tonante.
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
Dolphin, acho que eu vi um contrabaixo Flying V rosa choque desta marca...
E uma guitarra amarelo ovo também...
Horríveis...
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
depende de que época é essa dolphin
eles já fizeram excelentes instrumentos endossados por grandes nomes
|
Williamfw Veterano |
# jul/06
· votar
se era dos anoa 80 é boa a guita
|
Iago Veterano |
# jul/06
· votar
dolphin eh tosca! lembro das propaganadas naquelas revistinhas de cifra velhonas do meu tio!
provavelmte o veio tem a guitarra desde a adolescencia
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
Dolphin eh uma porcaria, eu tenho uma huhauahauhaua, mas eh bem melhor q tonante, beeeem melhor.
|
Sabbath_Maiden92 Veterano |
# jul/06
· votar
Atum Bluesman
Dolphin eh uma porcaria, eu tenho uma huhauahauhaua, mas eh bem melhor q tonante, beeeem melhor.
3
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Cara eu tenho uma Dolphin usada, nao acho tao ruim nao, mas avacalharam ela, acho que devia ser boa quando nova
|
slash_web Veterano |
# jul/06
· votar
nen , tipo , a guit do veio da Familia lima parecia ser novinha
mas tah bom pra eles , pq o veio soh fingia q tokava _ nen mexia os dedos!!! haueuahuehuhea
eh verdade eles tokaram uma musica do vivaldi , putz add uma bateria fikou uma merda!! hehehehheheheh
Flow awee
|
Speed_of_light Veterano |
# jul/06
· votar
Parece que esse família usa Playback nos shows, a guitarra não tá plugada em nada, os violinos...
Huahuahuahuahuauhua!
|