Show do Sepultura gravação do DVD...eu fui

    Autor Mensagem
    InfeX
    Veterano
    # abr/05


    ontem dia 3 de abril aconteceu o show de gravação do dvd do sepultura, no olympia em são paulo...
    o show foi mto f*da...o andreas tem uma presença de palco arrasadora......o derick me surpreendeu canto tudo mto perfeito......o paulo tbm tava tremendo o palco com aquele baixo .........e o igor.....putz deve precisar de um jogo de pele pra cada show, ele "destruiu" aquela bateria, tocava mto forte, mto loko, melhor batera q eu ja vi ao vivo, acho ele o melhor do brasil( mas é gosto pessoal).........aqueles bumbos pareciam uma metralhadora............

    as guitarras do andreas foram todas fender stratos, uma preta, uma q tem a capa do nation, uma outra, e......so me lembro dessas...tbm vi no palco umas duas caixas 4x12 mesa boogie( som poderoso) e acho q uma 4x12 da meteoro...............ñ sei qual amp q o andreas usou pq ñ deu pra ver.mas se for o MAK3000 q vende na loja, eu tbm quero um.....distorção esmagadora.......timbre mto foda....tocaram bem alto , meu ouvido ta com um zumbido até agora....outra coisa........aquelas pontes das fenders, se fossem igual a da minha condor...elas quebrariam pq o andreas, tava usando a alavanca pra caramba,mto bom.....o andreas é f*da.......acho ele um guitarrista excelente

    resumindo foi um show mto f*da........Sepultura destruiu tudo......mto loko

    vacaum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    :)

    Dumaw
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sepultura é muito loko, é a banda q mais fui em show ahahaha muito pesado

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meus pesames...

    Sepultura atual eh um lixo

    Atum Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu ñ kurto muito o andreas kisser, eu fui no guitar night, tocou ele o andy summers e o vitor biglioni, ele de longe era o q tocava menos.

    InfeX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Murfin

    eu gosto de antigamente, na epoca do chaos ad, e agora, tipo roorback,mas nesse show as musicas do roorback ficaram mto boas, e tbm teve ate q bastante musicas antigas, slave new world, territory,propaganda,necromander, arise, etc..............sei la é gosto pessoal ,mas eu gostei mto desse show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Sepultura gravação do DVD...eu fui