Família reunida num feriadão

    Autor Mensagem
    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus


    http://img517.imageshack.us/img517/3348/img2948vo2.jpg
    http://img213.imageshack.us/img213/8739/img2949gl9.jpg

    Ahh mas tem sempre queles que não podem comparecer para aquela reunião de família né?
    A strato verde, irmã (gostosa) da prima strato grafite está passeando no luthier, é uma falta e tanto.
    O primo dynaboxx vintage analog delay foi passar uns dias na casa do pai dele, que é de Curitiba, para um reparo, mas em breve estará de volta, para ocupar seu lugar entre o GE7 eo Small Clone.
    E por fim, a ausência mais sentida é o do Tio Laney LC30II, que mal chegou e teve que ser internado, coitado... Tiozão gente fina viu? Estimo rápidas melhoras pra ele, que ele venha logo pra cá.
    Mas tudo bem, meu luthier emprestou o Asset Reverb dele pra eu dar uma avaliada :P

    Por fim, uma lembrança daqueles que estão prontos para deixar a família e continuar sua jornada por aí! Votos de felicidades para eles! O Behringer já está de passagem comprada para Santa Bárbara do Oeste. O OverScreamer ainda tem destino incerto.

    http://img213.imageshack.us/img213/8053/img2951eu1.jpg

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    belas fotos, superprodução.

    a thor encabeçando tá muito dahora.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    muito legal cara, parabens pelo gear

    não curto muito LP, mas esta tua epiphone é bem legal, bonito o tampo e a cor dela.

    o board tá muito bacana tb.

    curti bastante a stratinho gianini, bastante parecida com uma fender mesmo.

    edalko
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Deu uma chupinzada de um tópico de baixos, né??? uhauhauhauha

    Bacana o set...

    guitarrista_rock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    cara, seu set tá foda, e sua lespa é divina, muito linda (ano que vem compro uma idêntica \o\ )

    Fermc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    Curti seu set cara!

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    JoeCruzGuitar
    curti bastante a stratinho gianini, bastante parecida com uma fender mesmo.

    Ela e a irmã dela, levando-se em conta a época de fabricação (94/95) as madeiras, ferragens e construção em geral, são em tudo semelhantes à fender southern cross (que acabara de sair de linha e, por certo, teve o seu projeto aplicado às gianninis strato que saíram na sequência.). Uma coisa interessante nelas é a bunda achatada, como em várias fenders pré CBS. As fenders hoje em dia (veja a embaixo) não são assim.

    Essas stratinhos que tenho são guitarras muito boas mesmo. Exceção feita à captação, que era muito porca e foi trocada. A grafite tá com um set de captadores xing ling custom shit, mas que falam bem mais que os originais hehe. Mas afinal, de strato SSS tenho a fender mesmo, e os caps originais dela têm um som muito legal. A outra strato que não tá na foto é HSS e tá com um set Malagoli, Traditional HB Hot Ponte e Traditional Texas pra meio e braço.

    edalko
    Deu uma chupinzada de um tópico de baixos, né???

    ??
    Cheguei a postar no forum de baixos o que poderia comprar pra substituir o meu decadente "prego-bass", daí que veio esse bx-12 e o thor.

    guitarrista_rock
    sua lespa é divina, muito linda (ano que vem compro uma idêntica \o\ )

    Obrigado. Tu vai fazer um negócio muito bom, gostei muito dessa epipoca standard. Essas novas (pós 2003) são muito bem acabadas, boas madeiras, tarrachas grover, têm boa pegada e talz. Mas captação é um pouco fraca, não está à altura da qualidade do resto do instrumento. Por isso coloquei um set JB/Jazz. Tá falando muito!

    kiki
    Fermc
    Valew :)

    CJOliveira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    [b][/b]

    Legal o set.

    O que ta achando do Asset? Encomendei um que deve tar chegando semana que vem e to roendo as unhas de ansiedade.

    E esse Over Screamer ae? to de olho num bixao desses (preço extremamente atrante).

    leandro_standart
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    shuaUHASHUAS Me lembro aquele anuncio no ML de uma tagima que se apresenta como uma pessoa, comédia

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CJOliveira
    Gostei muito do Asset! Fala bem pacas. Aceitou os pedais tranquilamente. Bem construído e com características excelentes. Não há muito o que dizer, é um belo amp mesmo, vc está de parabéns. A única coisa que dei falta foi o reverb não atuar no canal de drive. Mas pode ser que tenha sido feito assim a pedido do dono.

    O OverScreamer com CI JRC4558D é um puta pedal. Ouso dizer que bate o TS9 original fácil. O meu foi arrematado hoje, vai pro RJ.
    Só vendi porque fechei minha linha de drives com Barbers e Sansamp; agora tenho que abrir algum espaço no board para futuras aquisições. O OverScreamer não é digno que ficar encostado, então botei ele pra andar.

    CJOliveira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    Vlw, quando ele chegar talvez eu poste alguma coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Família reunida num feriadão