Que música linda!!!!

Autor Mensagem
ateobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


Nossa a música é linda msm,só q malmsteen já é visto como um virtuoso e quando ele toca uma coisa linda dessa o povo estranha,mas eu sou suspeito de falar dele pois naum o escuto muito

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal to doido pra assitir esses videos ai no You Tube,só que o meu pc so passa o video e nao o audio.

Alguem sabe como arrumar isso??
Será que é problema no flash player??

Se alguem souber de algo me ajuda ae.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda

instal ao XP COdec

procure no

www.baixaki.com.br

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


O Rei é foda demais mesmo. \o/

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


Yngwil Malsmteen! Morte ao herege que editou esse vídeo!!!!

NoWay
Veterano
# jul/06
· votar


Ainda bem que não precisa de barriga pra tocar guitarra .

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bruno Fernandes
· votar


Eu comparei o Malmsteen com o slash??? Os 2 tocam estilos diferentes e tem uma pegada totalmente diferente um do outro. soh disse que os solos do malmsteen nao me agradam pois eu axo soh fritação, nao to aki dizendo que quem gosta de malmsteen eh isso ou akilo etc até porque isso n vai adiantar nada, n quero mudar a opiniao de ninguem, estou dando a minha e espero ser respeitado como respeito qualquer um aki.
Os solos do slash me agradam, passam um sentimento PRA MIM (PRA VOCE PODE SER QUE NAO PASSE E EU N TENHO NADA HAVER COM ISSO) os do malmsteen nao (PODE SER QUE PASSE PRA VOCE, E EU TBM N TENHO NADA HAVER COM ISSO)

=/ pena que ta dificil encontrar algum forum sério na internet onde respeitam as opiniões alheias.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Morbid Alien
Qualquer nota de David Gilmour vale por todas essas centenas que Malmsteen faz...
Uma nota de BB King vale por mil de David Gilmour.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Bruno Fernandes
Mesmo assim esse solo dele poderia ter sido muito mais bonito, eh o que eu falo velho o malmsteen soh sabe fritar e nada mais, aquele G3 que ele tocou, ficava ate insuportavel de ficar ouvindo, coisa chata velho, o tempo todo fritação grandes merdas, qualquer iniciantezinho merda que começa a treinar as escalas consegue fazer isso. penas que nao temos mais guitarristas como o Slash, akele sim sabe fazer solo.


Qualquer iniciante que treina consegue tocar akilo?!?!

Meça suas palavras mais uma vez cara...

Se qualquer iniciante que treina consegue tocar malmsteen, qlq carinha com 2 dias de guita toca os solos do slash...se liga...

tem muito mais do que simplesmente tocar notas...


pegada...pra tocar um solo do malmsteen exige mto mais do que treino e habilidade...exige pegada...coisa que só vem com o tempo...

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Bruno Fernandes
CAra, então ta feito o desafio, grave esse solo do malmsteen seé facil.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Bruno Fernandes

afff

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/06
· votar


aff²

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Como se fala merda.

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/06
· votar


aff³

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


vamos, chupem mais

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=CR0-rXgmlAg&search=malmsteen

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que música linda!!!!