Videozinho True (shred video)

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# jul/06


Mestre Michael Angelo \o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


eca

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Deji viadão.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


o cara manda mto bem !

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


DejiO cara manda mto...... num tem comparaçao, num tem ninguem q chegue perto dele, pq ele faz musicas impossiveis de se tocar q soam legais (diferente de fareri e cia)

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


A coordenação dele é monstruosa! Excelente!

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


num tem ninguem q chegue perto dele

Steve Van Halen
Ah tem.... =D

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

Cara, qntas milhares de video aulas o PG tem?? eu tenho 2 e ja vi alem delas outras 3 por ai, o cara faz mais video aula dq album........

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


\m/

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Algume aq alem de mim foi nesses ultimos workshops q o Angelo deu esse ano??

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Coodernação monstruosa, música chata pra caraleo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Ps.: Odeio pegada e timbre desse cara

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Eu fui.

O cara é mestre.
Chega a dar nojo.

Bati um papo rápido com ele, enquanto tirava uma foto e pegava um autográfo, além de tudo, o cara é super humilde e gente boa.
Ele falou para um cara que ali perto, que se o cara treinasse, podia ser MUITO mais rápido que ele, bastava treinar. hehe, imagina.

E legal o video.
Mas ao vivo é mais legal.

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


O cara é monstro!!!

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


naum eh meu estilo, a musica eh chata p/ kct..... mas q o kra manda bem, manda, gostei da coordenaçao da ambidestria do kra, e pelo menos eh + criativo q umas certas baleias G3zianas q eu conheço......... (iiiihh...esse comentario deve dar algma M.... mas vai assim msm....)

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


cirsense

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


foda

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


22222 oirartnoc oa

bicha pra cacete

Gasoline

soh veio, super humilde, nda de estrelismo q nem uns caras do angra..... Ao vivo o cara eh incrivel, nao soh toca as musicas iguais, sem nenhum erro, como ele no palco eh mto irado. Qndo eu fui no wshop dele no teatro italia, em No Boundaries ele começo a andar entre a plateia e fico la fritando com as pessoas a menos de 10 cm dele, mto irado. E o cara eh mto engraçado, qndo tavam fazendo perguntas pra ele, alguem grito: "pergunta se ele tem dó do malmsteen", enquanto todo mundo ria ele falava: " I love malmsteen, i think he's a great guitar player, I just can't eat so much"

Gasoline
Veterano
# jul/06 · Editado por: Gasoline
· votar


Deji
Ouça minha gravação nova, e deixa de ser fresco, e admita que ele toca muito!

(Ah sim, ele é circense mesmo, mas e daí ? O cara sabe fazer show, ao inves de ficar parado que nem um vegetal, como tem guitarristas de metal por ai. Sim, um jazzista fazer isso, seria ridiculo, mas se o cara toca hardrock, ele tem liberdade poética, e 2 cerebros para fazer isso).


Steve Van Halen
ahan, ele é super gente boa. Aqui, ele ficou falando várias vezes, "i will play this one more song, and then you can ask me questions", ai na outra música, ele falava a mesma coisa, ele fez isso umas 5 vezes seguidas, ai a primeira pergunta foi : "why you said you were gonna answer questions so many times?" ele respondeu "well, i was gonna answer.. but i need to play.. i want to play.. i came here to play, and i really want to play!"

sem contar as palhacadas no palco.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Ps.: Odeio pegada e timbre desse cara


Ele não tem pegada esse maluco.

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
ahuahuauha ok....

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


ahuahuauha ok....

Então ouve a versão dele de Burn e me diz se não é verdade, Ritchie Blackmore é muito melhor e tem muito mais pegada, e a homenagem dele a Randy Rhoads também tem o mesmo problema.

Deji
Veterano
# jul/06 · Editado por: Deji
· votar


Gasoline

CAra, mas digo cirsense no sentido de ser exibição tecnica, acrobacias e velocidade que chega ser engraçada e atrativa, mas não musica como arte.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


cirsense


Claro que é. E daí?


Ele não tem pegada esse maluco.


aham.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Daí é no caso que a técnica não cruza muito com a música. Mas não deixa de ser engraçado. Muito true!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Muito louco esse som.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


A manézada do fórum fala que esse vídeo só tem técnica e no entanto não tem capacidade de fazer um bagulho com a metade da qualidade desse som. Esse vídeo por sinal nem é tão fritado quanto outros dele, é mais os lances de ambidestria que são impossíveis pra um guitarrista mais convencional.

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar



Ele não tem pegada esse maluco.

Jimi Halen Benitz
ok, e vc tem....

Gasoline
Veterano
# jul/06 · Editado por: Gasoline
· votar


Fritz_mkvl
Concordo.
O cara tocou Hendrix.
Quer mais filin´ que isso ?

Esse povo.. tsc, tsc.


Esse video não é tão fritado, mas é impressionante pela ambidestria..
eu juro que uma vez pensei em tentar fazer algo assim, meu cerebro quase travou.. hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videozinho True (shred video)