Trastejamento!!! So a 6ª corda braço todo!!! Me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    GaFhS1984
    Veterano
    # jul/06


    Galera tenho uma Jackson PS4 e ela esta trastejando apenas a 6ª corda no braço inteiro!!! Gostaria de saber o q pode ser...ja tentei de tudo e apesar de entender um pouco de regulagem nao consegui identificar o q esta proporcionando o trastejamento.
    O braço esta retissimo, os trastes estao lisos e alinhados foram ateh retificados.
    Levantei bastante a ponte para diminiur o trastejamento mas nada foi resolvido ainda!!!
    Quem souber o provavel problema ajude por favor!!!
    Grato!!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GaFhS1984

    Minha guitar tbem tem esse probrema cara, pois ele eh muito comum, e atrapalha em muitos momentos...

    Espero que consiga ajuda, pergunte ao bertola...

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    levantar as cordas a guitarra vira um baixo

    ação baixa socada > all

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GaFhS1984
    Pode ser um problema na pestana. Leve sua guitarra para um luthier habilitado.
    Abç

    GaFhS1984
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mas alguem??? Aqui num tem luthier q preste!!! Vo gastar 50 conto e receber do mesmo jeito!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GaFhS1984
    Meu rapaz, ninguém pode resolver seu problema via internet ou por via espiritual, vc tem que levar seu instrumento a um profissional, que irá estudar o problema e apresentar uma solução, e isso só pode ser feito com o instrumento em mãos, agora se vc não quer gastar dinheiro sinto muito, mas música é uma atividade cara.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GaFhS1984
    Cara, fica com ela assim, quando tu arranjar uma grana vc leva num luthier q preste.
    A propósito, alguém sabe quanto fica pra colocar 24 trastes jumbo? Pode ser um preço + ou -, soh pra mim ter uma idéia msm. Vlw.
    Abraços

    Marisco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Use a busca, pois já existem diversos tópicos sobre o assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trastejamento!!! So a 6ª corda braço todo!!! Me ajudem!!!