Autor |
Mensagem |
GaFhS1984 Veterano |
# jul/06
Galera tenho uma Jackson PS4 e ela esta trastejando apenas a 6ª corda no braço inteiro!!! Gostaria de saber o q pode ser...ja tentei de tudo e apesar de entender um pouco de regulagem nao consegui identificar o q esta proporcionando o trastejamento.
O braço esta retissimo, os trastes estao lisos e alinhados foram ateh retificados.
Levantei bastante a ponte para diminiur o trastejamento mas nada foi resolvido ainda!!!
Quem souber o provavel problema ajude por favor!!!
Grato!!!
|
Fernando Favareto Veterano |
# jul/06
· votar
GaFhS1984
Minha guitar tbem tem esse probrema cara, pois ele eh muito comum, e atrapalha em muitos momentos...
Espero que consiga ajuda, pergunte ao bertola...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/06
· votar
levantar as cordas a guitarra vira um baixo
ação baixa socada > all
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/06
· votar
GaFhS1984
Pode ser um problema na pestana. Leve sua guitarra para um luthier habilitado.
Abç
|
GaFhS1984 Veterano |
# jul/06
· votar
Mas alguem??? Aqui num tem luthier q preste!!! Vo gastar 50 conto e receber do mesmo jeito!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/06
· votar
GaFhS1984
Meu rapaz, ninguém pode resolver seu problema via internet ou por via espiritual, vc tem que levar seu instrumento a um profissional, que irá estudar o problema e apresentar uma solução, e isso só pode ser feito com o instrumento em mãos, agora se vc não quer gastar dinheiro sinto muito, mas música é uma atividade cara.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/06
· votar
GaFhS1984
Cara, fica com ela assim, quando tu arranjar uma grana vc leva num luthier q preste.
A propósito, alguém sabe quanto fica pra colocar 24 trastes jumbo? Pode ser um preço + ou -, soh pra mim ter uma idéia msm. Vlw.
Abraços
|
Marisco Veterano |
# jul/06
· votar
Use a busca, pois já existem diversos tópicos sobre o assunto.
|