Como um professor deve divulgar suas aulas ?

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # jul/06


    Qual a melhor maneira para um professor divulgar suas aulas e seu trabalho.
    Comentem.

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    putz, acho que começar fazendo propaganda boca-a-boca, colocando anúncio em jornal, essas coisas.

    lobz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fazer panfletos e deixar em lojas de instrumentos musicais tambem é uma boa

    O_raffa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    dizendo que sabe tocar.... e por consequencia disso... sabendo mesmo tocar eheheheheh

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gravar videos fritando q nem um animal, improvisando melhor q um jazzista, tocando bases mais pesadas q as do Jeff Hannemmam (Slayer). Dai faze um anuncio em jornal e revistas, colocando o site onde estao os videos pra quem quiser sabe como vc toca eh soh ver. E a cima de tudo, SEUS JA ALUNOS, FALAREM BEM DE DELE

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Anunciando na propaganda do ultimo episodio de Belíssima.

    JB_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ensino sertanejo e iron maiden (entre outros)

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    JB_

    Ensino sertanejo e iron maiden (entre outros)


    suiuashuias ! eu ri ;*

    eltorto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Algumas Dicas com certeza foram uteis
    valew

    eltorto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Hoje que o fórum ta cheio . vamos la pessoal ajudem ai deem mais dicas.

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Melhor coisa pra publicidade de um professor, é os bons comentários vindo de seus alunos. Sem dúvida.

    Se não houver alunos. O melhor é divulgar bem, destacar o local da aula, com letreiros e placas. Indicar a localidade exata e o fácil acesso ao local é um bom apelo publicitário. Nada de promessas! "Pacotes básicos em 3 meses".

    Um professor amigo é melhor que um professor proficional, se é que me entende.

    Folders e flayers em lojas de músicas, em lojas de venda de CD's, em lojas de instrumentos e/ou CD's usados... Internet!

    Deixa e-email, telefone, e endereço da aula em todas os falyers, folders, e cartazes, para que o contato com o professor seja fácil. Se o "mercado" de professores de guitarra (música) não estiver saturado no local certamente em pouco tempo terás retorno.

    Mas o melhor é o boca-a-boca mesmo, um professor amigo marca muito mais que um professor extremamente eficiente, porem somente proficional.

    eltorto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Agradeço pelos comentários de todos obrigado pelas dicas.
    Abraço

    2R-Rafael
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    poe anuncio em lojas de musica de estudios!

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vira amigo do dono de alguma loja. Um professor de guitarra que eu tive foi assim: Na loja de guitara tinham vários anúncios em panfletos, aí você chega lá e vê aquilo tudo e fica se perguntando "qual deles é bom???" e depois pergunta a mesma coisa para o dono da loja. Aí ele respondeu que era o cara conhecido dele...

    Ah e eu sei que ele é conhecido porque ele compra sempre lá e encontrei com ele lá...

    E sei que indicam ele porque o cara da loja me indicou ele duas vezes em épocas totalmente diferentes...

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara dou aula numa escola de musica aki, e a forma q a gente conseguiu encontrar pra melhorar o fluxo de aluno, foi correndo atrás de convenios, com lojas e cooperativas, por exemplo vc pode fechar um acordo com uma loja de musica assim, a pessoa compra uma guitarra e ganha um mes de aula gratis com vc, ai vc negocia com a loja como vc vai receber esse mes...mais vc tem q ser paciente, pois ganhar a vida dando aula ñ é tão facil, demora um tempinho pra colher os frutos, pois a melhor propaganda é a boca a boca, daí vc tem q esperar alguns alunos seus ficarem contente com o aprendido para te indicar saca?
    Mas é isso ai devagar a gente chega lá, e isso ai cara, um abraço!!!

    eltorto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Flying CCCP
    sgrillo
    2R-Rafael
    Estive ausente durante alguns dias e claro que não podia deixar de agradecer vcs pela força. obrigado sgrillo essa dica é bem interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como um professor deve divulgar suas aulas ?