Como vcs agiriam nessa situaçã?¿?¿

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # jul/06


    Supondo que na sua banda tem 2 guita, os dois elaboram a maioria dos riffs e alternam nos solos, mas tbm fazem solos juntos (dobra de guitas).E faltando 4 dias pro próximo show, um dos guitarristas resolve dar o fora da banda. O que vc faria? Seguraria a onda sozinho (mesmo as musica ficando tudo tosca?)¿? Falaria com os caras cancelarem até arrumarem um outro guitarrista? Ou mandava todo mundo se fuder e tirava o time de campo tbm. O que ces fariam?

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Manticore
    nao cancele o show! acho q a musica nao fica tosca com uma guitarra só! vc soh vai ter q repensar um pouco como vai tocar... ja vi banda tocando lynyrd skynyrd e all brothers durante 2 horas com um guitarrista só e foi fenomenal!

    CraviolaBlues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem teclado na banda?? se tiver ele pode segurar a harmonia enquanto o baixista, se for bom msm, pode mandar uns solos tbm, e segurar a pemba....

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sola tudo, improvisa, se vira velho

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sola tudo, improvisa, (2)

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nao cancele o show! acho q a musica nao fica tosca com uma guitarra só! vc soh vai ter q repensar um pouco como vai tocar... (2)

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ou toca assim mesmo,ou tenta arruma um daqueles pedais que faz dobras de guitarra,tem um da boss "harmonizer",ou toca com 1 guita só.


    flws

    Iago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca sozinho q nem homi porra

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Manticore
    Putzz que foda..
    Eu chamaria um amigo meu pra me ajudar no show.

    Nem que foce só pro show eu chamaria.
    Se não desse eu iria la sozinho explicava pra galera e tocava vc ia ganha mais "Pontos" por tar sozinho segurando a banda =D.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seguraria a onda sozinho

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seguraria a onda sozinho(2)

    nobre
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    convida um amigo pra substituir ali no show, nem que pra fazer apenas as partes mais caracteristicas ou fazer só as bases... quem sabe se der certo o cara integra à banda depois.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Manticore

    daria uma facada no ex-integrante, pq o cara tem q ser mt fdp pra sair assim antes de um show, se o cara tivesse a menor consideração faria "um ultimo show" pelo menos pra não deixar vcs na mão

    Drinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tiraria os solos do outro guita e na parte que os dois solam juntos.. usaria algum pedal ou pedaleira que desse o efeito de duas guitarras solando em quintas, terças .. etc.. mas sem duvida nenhuma eu dava um jeito de me virar.... se esse é seu caso, vc vai mostrar uma responsa do caramba

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Manticore

    sola tudo cara =)

    .:K:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nao cancele o show! (3)
    convida um amigo pra substituir ali no show (2)
    daria uma facada no ex-integrante (2)

    Poxa eh foda mesmo qdo isto acontece, mas cancelar o show faz a banda perder pontos de credibilidade. Acredito que tocar sozinho além de vc ficar tenso pela situação não ser comum, vai ficar um pouco vazio, então um amigo, mesmo que seja soh na base pra vc solar algumas, creio ser o mais adequado. Assim, são quatro dias e contando então, se apresse e d o seu melhor!!!

    ps.: a facada no ex integrante eh importante u.u* mesmo que seja soh pra deixar ele com a consciencia pesada. no fim eh importante provar (pra vc mesmo) que pode tb sem ele < tem tb q eu não sei pq o cara saiu, ele pode ser seus motivos e tal, mas não vem ao caso >

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seguraria a onda sozinho(2)

    .:K:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    markolino
    Seguraria a onda sozinho(2)



    Ignorou total meus argumentos u.u'

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mandaria todo mundo se fuder e abandonaria o barco... hehehehehe...

    Ou então pega um OITAVADOR emprestado e quando tiver solo de duas guitarras você liga ele. Equaliza melhor o seu timbre pra ficar mais cheio e forte... fica tudo resolvido.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    seja homi porra

    toca sozinho esse show e ainda se de bemm

    só pensar como vc vai fazer, fala com o baixista e talz..

    nao seja frouxo que nem o guitarrarista que abandono..

    leandro.rosagf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca sozinho q nem homi porra(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vcs agiriam nessa situaçã?¿?¿