será q devo entrar nessa ?

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # mai/03


    aí galera.. vou contar oq está acontecendo comigo.. to na aula de violão.. faz um ano e dois meses..já... soh q naum aguento mais ela... a aula ta chata.. aprendo mais em casa sozinho do que com o professor..ela naum é individual..tem 8 cabeças..somando comigo..os outros sete.. não levam a sério..se embabacam para fazer uma maldita pestana..e eu durmo a aula inteira.. quando é pra tocar..tocamos aquelas músicas nojentas do zé ramalho e aqueles caipiras ridículos.. meu professor soh quer aparecer.. na aula passada.. passou um pessoal do lado da sala..ele parou a aula e começou a tocar perto da porta pra fazer uma mala..é ridículo.. quero aprender a solar no tom.. campo harmônico..mais teoria..melhorar a técnica.. ele quer q soh ele saiba tocar bem.. que os alunos naum sejam melhores q ele.. cara.. ele podia ensinar altas paradas..mas fica passando essas merdas.. pra ficar ganhando dinheiro e continuar sendo um dos melhores violonistas..da cidade...cara .. eu to louco pra ir pra uma aula de guitarra.. já achei guitarrista e tudo.. 70 pau a aula.. meio cara mas deve valer a pena.. será q eu vou ?

    tonello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nem pensa cara, vai logo e pronto...
    Se vc nao ta curtindo o jeito q vc ta aprendendo, tem mais eh q tentar algo novo, se num der certo, vc vai pra outro lugar... ateh achar um q te agrade... eh isso ae, falow

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pd cre... po eu quero tocar muito..cara..acho q vontade naum me falta... eu só preciso de mais intruções..preciso dum professsor q acredite..em mim.. e queira me ensinar de verdade

    Hendrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O véi as músicas do Zé ramalho ñ são nojentas

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Hendrix
    cada um cada um...o cara n curte tocar ze ramalho...eu tb n conheco as musicas dele...se fosse comigo jah tinha saido fora...vontade em imm eh oq n falata..oq falta eh dinhero pra paga aula...

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu mesmo fiz um ano de violão clássico/pupular, é muito chato (eu achei) pulei logo para aprender a guitarra.

    " Visitem http://alan.guitarhouse.com.br e conheçam meus trabalhos "

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é fo-da, é foda!!!!!! eutive sorte de arranja um professor gente fina, é quase um primo pra mim(irmao nao pq ai ja é foda hehehehe), quando ele to com problemas pessoais ele vai la em casa, agora eu voltei a faze aula com ele, gente fina!!!!!!!

    naka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo... acho q melhor vc comeca gasta a grana em livros ... de musica... foda q os melhores sao tudo em ingles

    LeandroDF
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, aula de algums instrumento tem q ser aula particular... entao vai pra aula de guitarra e deixa esse mane do seu professor pra lá... e estuda bastante teoria...

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pd cre..se pah eu vou entrar logo na aula..soh falta a parte pior..troco..conversar com os velho.. mais um migué eu já meti..ta quase garantido.. =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será q devo entrar nessa ?