Efeitos x Dinheiro X longo prazo

    Autor Mensagem
    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06


    Caras, comprei v-amp2.
    Estava já há um tempo sentindo falta de efeitos, estava somente com a distorção do meu meteoro e minha sg da shelter.
    Após ver boas recomendações do v-amp resolvi comprar, preço legal 420 reais na ginga em 6 vezes.
    Porém estive pensando, próximo passo troca de captadores ou entao troca de ampli. A hora q eu trocar o ampli o v-amp nao vai mais servir uhauauhahua

    por exemplo, compro um handmade fodasso valvulado, pra que entao simulador de amps?

    tipo, alguem entendeu o que eu quis dizer?

    É tipo um equipamento da hora mas q vai se tornar em pouco tempo um tanto quanto desnecessário nao acham?

    sei lah

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se voce comprar um ampli que te satisfaça nos timbres dele, concordo contigo, voce não vai querer usar um simulador.

    O lance é que no VAmp2 voce tem algumas dezenas de possibilidades de timbres, num ampli valvulado fodaço, voce vai não vai ter tantas possibilidades assim, voce vai ter um clean e um drive com pouca variação dentro de cada canal.

    Mesmo assim, se for o ampli certo pra voce, voce vai ter O timbre.

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tipo, eh meio esquisito ter que dizer Adeus um dia a isso pra se apegar a um timbre soh hahauahauahuaha

    se bem q eu acho bem estranhao os amps da behringer ( facada do caraleo )

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ou faz que nem eu, eu mantive um simulador comigo pq gosto de gravar em casa, e pra isso eles são extremamente versáteis.

    Não é toda hora que dá pra ligar um valvulado, por no talo, e sair gravando dentro de casa.

    Com o Vamp, voce espeta o bichinho na placa de som e já era. Uma mão na roDA.

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O esquema mesmo eh ter uma grana do caraleo pra ter tudo.

    Tipo.. o futuro e a tecnologia sao uma coisa foda. Nao se sabe a proxima doidera que vao inventar manja?
    Esses dias tava até pensando "pqp eu nao toco de verdade, eu nao tiro nada de ouvido mesmo, tipo colocar o radinho e ir tirando a musica, pego td do guitar pro, se nao tivesse guitar pro eu nao teria talento"
    e depois penso "pqp olha esse som cara, tecnologia eh fod.a"

    cara, tem um radio antigo na casa do meu tio q eh de 19-e-bolinha, ele tem 4 valvulas velhaças.

    p.s.: o radio funciona extremamente bem

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Mas a qualidade do som, depois que você toca em um equipamento MESMO, você percebe que é muito limitado. Pelo menos aconteceu o mesmo comigo.

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é melhor uma guitarra de 500 num amp de 1500, do q uma guitarra de 1500 num ampli de 500!
    eu iria de ampli novo. se vc curte modulacoes, usa a dist do amp valvulado e joga o v-amp no loop. se vc n curti, vende o vamp, e compra wah wah e um ts

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    filipethadeu
    é melhor uma guitarra de 500 num amp de 1500, do q uma guitarra de 1500 num ampli de 500!
    eu iria de ampli novo. se vc curte modulacoes, usa a dist do amp valvulado e joga o v-amp no loop. se vc n curti, vende o vamp, e compra wah wah e um ts


    acho melhor uma guitarra de 1000 num amp de 1000 ;)

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nao sei se vcs assistiram o Some Kind of Monster do metallica, mas tipow, tem uma hora que o baixista novo vai escolher um baixo pra fazer o teste com a banda e tipo, o cara que trampra pro metallica fala assim pra ele "ah.. eles juntos tem umas 400 ou 500 guitarras" dae o rob fala assim "uauuuu o_O.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos x Dinheiro X longo prazo