A ciência comprova: só pessoas inteligentes curtem Malmsteen

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar
Flying CCCP

Tá bom, tá bom... eles não são analfabetos, tá bom assim?

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Crianças que nem sabem o que é maumistin... ouvem, acham chato pra caráio e ficam tão calmas que até dormem tamanha a monotonia dos solos e do visual "quer ser gay" do maumistin.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses dois sim, esses revolucionaram... maumistin só chupinhou o que Richie Blackmore já fazia há tempos e colocou mais velocidade... até o timbre diga-se de passagem.

Concordo em parte, mas não noto semelhança no timbre deles, a não ser a característica estrateira.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Esses dois sim, esses revolucionaram... maumistin só chupinhou o que Richie Blackmore já fazia há tempos e colocou mais velocidade... até o timbre diga-se de passagem.

Pois é, e olha que eu nem gosto tanto assim do Blackmore e ne mconheço tanto. Mas fica até um pouco óbvio...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
Tá bom, tá bom... eles não são analfabetos, tá bom assim?

Você que conhece os viados/analfabetos, não eu, Não dá para dizer se está bom ou não...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Gabriel_Guitar

Ouça com atenção os trabalhos do Blackmore no Rainbow... na boa, até algumas coisas do Purple deixam isso claro.

Flying CCCP

Fica imaginando... imagina mesmo... esses fãs de maumistin se vestindo igual a ele, cada um na sua casa, fazendo biquinho em frente ao espelho e rodando a guitarra no pescoço... que cena linda... até emociona.

Pior, esse pessoal que fica reverenciando maumistin, a maioria não toca porra nenhuma e cria esses tópicos pra arrumar confusão. Veja se algum deles já participou de alguma JAM aqui do FCC.

E já teve JAM de shred se não me engano.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


darkshark

Obrigado por me chamar de burro dono da verdade.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


¬¬'

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


mmeu deus

os cara sao surdos
só surdos desconhecem a existencia de MALMSTEEN

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
Agora, o que dá pra perceber é que de interpretação de texto vc é bem fraquinho...rs

Ou isso, ou cara é muito bom de manipulação de texto, e nesse caso provavelmente ele vai dar prum bom jornalista, hehe. E falando em manipulação, alguém que não gosta do gordo poderia postar este mesmo tópico, só que com o título "A ciência comprova: só crianças com problemas mentais curtem Malmsteen".

Nick_Oliveri_Guitar
Se existe algum homossexual na história, seriam os fãs do maumistin que devem se vestir com camisa de seda preta com babados nas mangas, calça de couro justinha e pó de arroz na cara... esse negócio de que maumistin tá comendo mulher pra caralho... isso é lenda... ele gosta é de garotinho novo.

Poiszé. E eu tb acho duvidoso pra caralho esses moleques que babam ovo de outro macho a ponto de chamá-lo de "rei" (noofaaa). Mas tb não sou homofóbico, então cada qual com o seu cada qual.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


PagoderoSatanico
cara
eu gosto do cara

mas

pode conferir os meus posts

eu nao chamo ele de REI
ele toca d +++!
mas
rei nao..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


markolino

Tá, você toca pra caralho... como disse antes. Grande fã de maumistin.

Então posta uma música dele pra gente ouvir... pode ser Arpegios From Hell... pego até a BT pra você. Pra falar a verdade, até agora não ouvi ninguém daqui do FCC tocar algum som decente dele.

Mas quero ver aparecer uma gravação de Arpegios From Hell.

Eu não toco nada dele, realmente, não tenho velocidade suficiente... assumo isso.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Desconhecer a existencia é uma coisa, agora não gostar é outra. Agora vou até a cozinha comer meu cheetos bola em homenagem ao eeevee _\m/

E foda-se isso aqui também, virou putaria, vc naum tem o direito de não gostar do cara vc é preconceituado e tudo mais, já briguei uns 15 tópicos por causa desse pasteleiro.

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa noite!!!

Jack Holland
Acho que vai servir pra calar a boca de muito imbecil daqui pra frente.

E o mais interessante é que 95% de quem fala mal do Rei são homossexuais e analfabetos que mal sabem escrever.
Cara, sou o maior defensor da liberdade de expressão e do direito que todos, se exceção, têm de possuir uma opinião principalmente se bem argumentada.
Agora, sinceramente meu camarada, baseado em que argumentos vc dá uma opinião dessas sobre pessoas que vc nunca viu na vida e nem conhece a não ser talvez por um monte de palavras escritas numa página de internet?
Não gostar dos seus ídolos não lhe dá o direito de fazer juízo daqueles a quem vc não conhece, nem os fazem automaticamente imbecis, homossexuais ou analfabetos.
São opiniões extremadas como estas que fomentam a discussão ofensiva e infrutífera que por diversas vezes testemunhamos aqui no fórum e que justificam atitudes duras dos moderadores daqui...
Valeu!!!

darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Nao sei se é verdade que os mais inteligentes escutam Malmsteen...












... mas pelos posts neste tópico, com certeza os mais burros não escutam.

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco, fecha esse tópico senão ele não morre nunca.

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa noite!!!

PagoderoSatanico
E falando em manipulação, alguém que não gosta do gordo poderia postar este mesmo tópico, só que com o título "A ciência comprova: só crianças com problemas mentais curtem Malmsteen".
rsrsrsrsrsrs... Cara, isso prova que um mesmo assunto pode ser visto sob varios pontos de vista...rs
Valeu!!!

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


darkshark

Eu não escuto pq não gosto, já ouvi, e achei uma merda, e daí, sou burro? Como vc sabe? Vc me conheçe? Vc me julga sem saber, vc é Deus? Vc é realmente o dono da verdade? Além de se achar por um tópico ridículo desse, ainda julga as outras pessoas, que me banem logo desse fórum intão, já que o nível dessa merda cai tanto, e vai pro inferno que lá é o teu lugar, já que kér mandar na vida dos outros, e julgar os outros, que julgue em um lugar adequado.

Voltando a saborear o cheetos bola. \m/

Nada contra aos que ouvem, mas contra aos que julgam os outros a não ouvir, que coisa ridícula.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


... mas pelos posts neste tópico, com certeza os mais burros não escutam.

Exemplos??? Mas explicando a burrice...

darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Eu não escuto pq não gosto, já ouvi, e achei uma merda, e daí, sou burro?

Mas é claro.

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Se Malmsteen é tão foda
pq vcs num dão a bunda pra ele?

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Kct
O dia que Malmsteen valer mais que,não vou falar nem Vai nem Satriani pq eles são tops, vamos dizer Ardanuy, pó pará.Pq teremos chegado a um ponto onde a música será sinônimo de velocidade e de chatice.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


darkshark

Faz o que o Pedro falo, e vai dá a bunda pra ele que vc ganha mais. Burro é vc, que segue uma pessoa ridícula, e que aposto que nunka vai ser melhor que essa pessoa, prefere fikar xupando a rola do nego do que superar ele.

darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
vc é Deus?

Não. Mas Malmsteen é.

Vc é realmente o dono da verdade?

Claro que sim. Se vc discorda de mim está errado.

vai pro inferno que lá é o teu lugar, já que kér mandar na vida dos outros

Nao quero mandar na vida dos outros nao, só daqueles que são infelizes o suficiente para nao gostar de Malmsteen.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


darkshark

Grava Arpegios From Hell e posta aqui então já que todo fã tira as músicas dele.

Facchini

Velho, se existisse uma regra para quem fizesse esse tipo de tópico imbecil (um ban de 15 dias para tópicos relacionados a maumistin, rei ou relacionados) - acabava essa zona.

Apaga o que vc escreveu acima pra não ser banido.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
bom, eu nao falei que toco bem.....
eu gosto de malmsteen, pq ele manda bem
mas nao chamo ele de rei
e tbem assumo que nao tenho velocidade pra tirar uma musica dele..

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Malmsteen é ridículo
Michael Angelo tem mais feeling que ele.
E olha que o Michael Angelo apela na velocidade e na fritação, ainda assim consegue ter mais feeling que o pançudo.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


darkshark

Sua ignorância realça sua fraqueza e me ennoja.

Nick_Oliveri_Guitar

Poizé.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


pançudo

Huahuhauhauhauhauhah

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Velho.Nesse fórum tem uns caras que realmente entendem de guitarra.Mas tem um que pelamor...só fala merda.

darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Sua ignorância realça sua fraqueza e me ennoja.

Que nada, as músicas do Rei me dão sabedoria e entendimento para saber que quem nao o escuta além de burro, é viado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência comprova: só pessoas inteligentes curtem Malmsteen