A ciência comprova: só pessoas inteligentes curtem Malmsteen

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


esses caras que falam mal
é pq nao conseguem tirar as musicas dele..

malmteen não faz musica e sim mta merda...
(2)

Drinho
Veterano
# jul/06
· votar


filentos ....
tsc tsc

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Drinho
vai dizer q vc prefere barulho???
:|

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


malmsteen eh fodao demais \o/

boleterodectba
Veterano
# jul/06
· votar


Maslmsteen fritou tanto que acabou torrando...

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.liberdadegospel.com.br/portal/modules.php?name=News&file=ar ticle&thold=-1&mode=flat&order=0&sid=282

LeandroP
Moderador
# jul/06 · Editado por: LeandroP
· votar


editei e saí correndo

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dos shredders o Malmsteen deve ser um dos piores em técnica e deve ser um dos mais repetitivos também.

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


Puta merda, nesse forum so tem gente mongol mesmo. Malmsteen é o cara, o foda... ele toca um estilo unico, similar ao de violinistas classicos, tipo o paganini. oussa uma musica do paganini para entender a semelhanca.
Essa teoria do MILK foi ridicula, ridiculo que nem os argumentos que os membros do forum usam pra denegrir o Rei. Eles falam que aquilo nao é musica, é so um monte de notas tocadas rapidas. E blues o que é? Um bando de notas tocadas devagar e que sobem um pouco (bends)?
Se em vez de Malmsteen essa pesquisa tivesse sido feito com o Joe Satriani, os fas de Malmsteen viriam aqui falar que eles só faz gritinhos e grunhidos com a alavanca? Por Favor... aceitem. Yngwie Malmsteen é um otimo guitarrista, com qualidades que poucos tem. Gosto é gosto, dizer que o gosto do outro nao é musica é ser o mais ignorante possivel em relação ao assunto.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


violonistas classicos, tipo o paganini

Violinista né?!?!

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
isso... erros de datilografia ;)

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Gosto é gosto, dizer que o gosto do outro nao é musica é ser o mais ignorante possivel em relação ao assunto. (2)

Vocês podem não gostar do Malmsteen(eu também não gosto). Mas negar que o que ele é faz é música é estupidez.

boleterodectba
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
Malmsteen rei? Só se for rei da marmelada gordurosa...

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa noite!!!

darkshark
é inegável que o cara faz um tanto de barulho.
Se vc concorda que a ciência comprovou que pessoas inteligentes ouvem Malmsteen, vc deve concordar com a parte em que a matéria classifica o som dele como "barulho"... Eu, apesar de não ser fã de Malmsteen, não concordo com a classificação dada ao som do sueco, pelo contrário, acho que existe muita coisa boa na obra do cara.
Agora, o que dá pra perceber é que de interpretação de texto vc é bem fraquinho...rs
Valeu!!!

_Duff_
Veterano
# jul/06
· votar


Ainda acho que o hino nacional deveria ser trocado por Evil Eye

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


só pessoas inteligentes curtem Malmsteen(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


MILK
SE A FINALIDADE DA MUSICA EM NOSSO MUNDO É O ENTRETERIMENTO

Só se for no seu.

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett
Se música não é entertenimento é o quê!?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
isso... erros de datilografia ;)

Ok...

Gosto é gosto, dizer que o gosto do outro nao é musica é ser o mais ignorante possivel em relação ao assunto. ( 3 )

Mas o que eu acho é: Dos shredders o Malmsteen deve ser um dos piores em técnica e deve ser um dos mais repetitivos também.

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


quem é malmsteen?

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Mas o que eu acho é: Dos shredders o Malmsteen deve ser um dos piores em técnica e deve ser um dos mais repetitivos também.

Ele é o mais foda

=)

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett

Mas o que eu acho é: Dos shredders o Malmsteen deve ser um dos piores em técnica e deve ser um dos mais repetitivos também. =] ...

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Ah isso ae nao importa

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett
Ah isso ae nao importa

Aí sobra apenas gosto, e como o cara disse: Gosto é gosto, dizer que o gosto do outro nao é musica é ser o mais ignorante possivel em relação ao assunto....

Prefiro o Kirk Hammet repetindo pentatônicas do que o Malmsteen repetindo escalas Maiores e Menores ;) ...

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
Puta merda, nesse forum so tem gente mongol mesmo. Malmsteen é o cara, o foda... ele toca um estilo unico, similar ao de violinistas classicos, tipo o paganini. oussa uma musica do paganini para entender a semelhanca.
Essa teoria do MILK foi ridicula, ridiculo que nem os argumentos que os membros do forum usam pra denegrir o Rei. Eles falam que aquilo nao é musica, é so um monte de notas tocadas rapidas. E blues o que é? Um bando de notas tocadas devagar e que sobem um pouco (bends)?
Se em vez de Malmsteen essa pesquisa tivesse sido feito com o Joe Satriani, os fas de Malmsteen viriam aqui falar que eles só faz gritinhos e grunhidos com a alavanca? Por Favor... aceitem. Yngwie Malmsteen é um otimo guitarrista, com qualidades que poucos tem. Gosto é gosto, dizer que o gosto do outro nao é musica é ser o mais ignorante possivel em relação ao assunto.


Cara, parabéns!!
Melhor post desse tópico até agora.
Acho que vai servir pra calar a boca de muito imbecil daqui pra frente.

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que vai servir pra calar a boca de muito imbecil daqui pra frente.

Acho que não, o povo é teimoso pra p***a.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


E o mais interessante é que 95% de quem fala mal do Rei são homossexuais e analfabetos que mal sabem escrever.

Os 3 revolucionários da guitarra de todos os tempos:

- Yngwie Malmsteen
- Eddie Van Halen
- Jimi Hendrix

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


E o mais interessante é que 95% de quem fala mal do Rei são homossexuais e analfabetos que mal sabem escrever.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí apelou.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


E o mais interessante é que 95% de quem fala mal do Rei são homossexuais e analfabetos que mal sabem escrever.

Existem versões falando coisas parecidas, mas com:

- Jimi Hendrix
- Stevie Ray Vaughan
- Jimmy Page
- Ritchie Blackmore
- Kirk Hammet
- Dave Mustaine
- Jason Becker
- Guitarrista do Korn
- Joe Satriani
- Chimbinha

...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Sim, concordo com o tópico.

Crianças que nem sabem o que é maumistin... ouvem, acham chato pra caráio e ficam tão calmas que até dormem tamanha a monotonia dos solos e do visual "quer ser gay" do maumistin.

Jack Holland

- Eddie Van Halen
- Jimi Hendrix

Esses dois sim, esses revolucionaram... maumistin só chupinhou o que Richie Blackmore já fazia há tempos e colocou mais velocidade... até o timbre diga-se de passagem.

Se existe algum homossexual na história, seriam os fãs do maumistin que devem se vestir com camisa de seda preta com babados nas mangas, calça de couro justinha e pó de arroz na cara... esse negócio de que maumistin tá comendo mulher pra caralho... isso é lenda... ele gosta é de garotinho novo.

Mas como não sou homofóbico, deixo as bonecas quietas tocando sua guitarra Fender creme.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência comprova: só pessoas inteligentes curtem Malmsteen