Autor |
Mensagem |
Andreas
|
# nov/02
Parece q no ano q vem vai rolar o rock in rio.Q bandas vs queriam ver no festival?Pra mim podia vir o METALLICA(acho dificil,mas a esperança é a ultima q morre).
que bandas vs querem q venha e quem realmente está cojitado pra tocar no rock in rio?
|
Felipe_ls
|
# nov/02
Velho, pode vir qualquer banda, sendo de rock de verdade.....
pq na edição passada veio britney spears, sandy junior e + um monte de *****.....
pô se for vir esses negocios denovo muda o nome do evento pra Pop in Rio !!
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
concordo com o felipe, mas acho q eles fizeram akela noite pop pra atrair gente, eles tem q trazer o iron de novo, o metallica (mesmo eu num gostando acho importante), system of a down, brasileiro deviam ter acertado com o rappa da última, o q fez com q o charlie brown jr e + algumas bandas naum viessem por causa disso
|
MeTaLLiCa'S BoY SK8®
|
# nov/02
pow...eu axo q tem q vir o Metallica, SOAD(System of A Down), Foo Fighters, e tipo a parada mais leve q tinha q vir eh a Avril Lavigne....ano passado foi mo Farofa in Rio...pow uma *****da d koisa pop fala serio...e nacional tinha q vir Charlie Brown Jr., Raimundos, CPM 22, e a LeGo®.../rs\
|
|nobre|
|
# nov/02
pow tinha q vir Pearl Jam, Slipknot, etc
Metallica soh em sonho mesmo :/
Mas tah confirmado o rock in rio pra 2003?
|
igor
|
# nov/02
se o rock in rio for realizado no ano que vem, só vai ser d bandas brasileiras, porque o dólar tá mto alto, seria muito caro trazer os astros internacionais, o próprio roberto medina disse isso, mesmo porque o lucro do rock in rio foi só uns 3 milhões de reais, gastaram uns 60 milhões pra ter 63 mihões d volta
|
Patryk
|
# nov/02
axa pouco?
dah pra mim
heuheuheue
|
Rozones
|
# nov/02
Na boa, eu acho que o Rock'n Rio, ta ficando cada vez pior...
Devia vir de novo o Monsters of Rock... Acho Melhor
|
Anônimo
|
# nov/02
3 milhões eh poco mesmoa os dirigentes ficaram tão insatisfeitos que deram metade pra mim... eu gastei tudo em um mês soh indo naquelas lojas que se compra bala por peso...
|
]V[AIDE]\[
|
# nov/02
AAAAAAAAHHHHHHH O IRON NAUM VEM!!!!!!!!!! ***** CABELUDA
|
Kenji
|
# dez/02
rir 4 vai fica p/ 2004...isso se naum ficar p/ 2011 como foi do rir 2 (1991) p/ rir 3 (2001)...
|
Ps1c0
|
# dez/02
são maiores as chances de vc ser raptado por alienigenas afim de acabar com o comercio do Mc Donalds ou do Albilio Diniz do q o Metallica vir para o RIR IV(c é q vai ter o RIR IV)!!
|
]V[AIDE]\[
|
# dez/02
ae negada, vai ter ou nuam o RIR ano q vem, msm sendo uma bosta?
|
Harley
|
# dez/02
O Medina se elegeu deputado???
Tem outra coisa!! Temos q lutar pela melhoria da cerveja vendida no Rock in Rio!!
Quem lembra??
RIR II no maraca ---> Malte 90
RIR III ------------> Schincariol (ehhh)
O que será do RIR 4?? Santa Cerva???
|
luisfree
|
# dez/02
puts morri de sedê só de pensar
|
Guilherme
|
# dez/02
3 milhoes de lucro naum eh poco naum, pq tem q considerar quanto q os organizadores e patrocinadores lucraram com a publicidade. A AOL por exemplo tinha acabado de entrar no brasil e com a repercurssao do evento ela cresceu muito
|
Guilherme
|
# dez/02
3 milhoes de lucro naum eh poco naum, pq tem q considerar quanto q os organizadores e patrocinadores lucraram com a publicidade. A AOL por exemplo tinha acabado de entrar no brasil e com a repercurssao do evento ela cresceu muito
|
|nobre|
|
# dez/02
logico que eh pouco
quem investe 63 milhoes nao ker retorno de 3 milhoes soh.
e o lucro que eu saiba eh total arrecadado (INCLUSIVE publicidade) - gasto total.
|
Alberto
|
# dez/02
O que existe em torno do próximo rock in rio não está confirmado, e acho que não vai ter, mas eu gostaria de ver Paralamas, Capital, Charlie Brown Jr, Skank, Silverchair, Offspring, Red Hot, metallica, Black Sabbath, Iron, Korn, Angra, e por ai vai
|
Ps1c0(O VERDADEIRO)
|
# dez/02
eu sou bixa !
|
Anônimo
|
# dez/02
ae Alberto, sou otro q pensa assim....vamos sonhando ateh lah ahah
|
kreosvaldo
|
# dez/02
ae vai vim aerosmith coldplay e u2 essas sao serios talves venha a avril lavigne q como é nova o caxe e pouco e tomare q venha o soad
tipow ta confirmado alguma coisa ano q vem a didi falo q ta escrito na agenda dessas bandas uma suspeita vinda para o brasil para um festival mas nao falou qual talvez role em julio!
|
Errol
|
# dez/02
Só digo isso: Iron Maiden
Uma banda que veio em todas as edições não podia faltar nessa sem contar q um show deles é inesquecível.
|
Errol
|
# dez/02
Tá mó zona essa organização do RIR IV, o geito é esperar mesmo...
|
Alberto
|
# dez/02
Existem bandas que estão confirmadas e outras que quase confirmadas a vir pro Brasil ano que vem o Silverchair é uma delas que não está confirmada mas falta pouco, se acontecer vai ser em Janeiro,e outras bandas irão vir em outras datas, rock in rio acho que só em 2004 ou 2005.A não ser que aconteça um no meio do ano que vem
|
joe
|
# dez/02
pra mim esse festival deveria ser anual!!!!! IROM MAIDEN 4 EVER!!!!!!!!!!
|
Sinatro Veterano |
# mai/03
· votar
O rock in rio 4 vai ser em 2004 mas vai ser em portugal.. por que els naum mudam logo o nome e colocam "Rock in Portugal"..
que bosta.. eu nunca fui no rock in rio.. só por que eu tava proto pra ir no 4 vai ser lá em portugal....
|
IronMaiden Veterano |
# mai/03
· votar
É verdade...
Rock´n Rio em Portugal (Lisboa)
isso é péssimo...
Iron, The Best Of The Beast !!!
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
Nossa meu nada ver cara
Tinha que ter mais bandas de metal descentes
Tipo botava Iron Maiden
Helloween
Esse tipo de coisa coisa famosissima
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
EU OUVI UMA PARADA Q A PRÓXIMA EDIÇÃO DO ROCK IN RIO NÃO VAI NO RIO E SIM EM PORTUGAL!(????)VCS OUVIRAM ALGUMA COISA À RESPEITO DESSE ASSUNTO??
|