Pedro Vai - Te desafio cara!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Tumeni notes no violino. Ok?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


NÃO SOU UM FAKE NÃO!!!

..e tbm peço a compreen~são de alguns aki... INFELZMENTE NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR NA NET O DIA TODO..EU TRABALHO..TENHO UM FILHO DE 2 ANOS PRA SUSTENTAR..e hj no nosso pais as coisas são dificeis..se não correr atraz fica dificil..ainda mais vida de musico..e vc´s sabem disso

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
E tambem Serrana no violino. Ok?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


eu toco qualquer coisa sim..
há uns 8 anos atraz realmente era mais complicado tocar essas coisas ae..tipo serrana, dream theater etc..
mas quando inventaram uMA COISA CHAMADA GUITAR PRO...todo mundo passou a tocar coisas cabulosas..só ñ toca qm não ta afim de treinar..akilo substitui até professorrr

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Vai ter sangue por aqui?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Já postei minha versão de "Arpegios From Hell" na cuica?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


gabriell..NUNCA procurei tirar esse tipo de coisa no violino.. praq isso?
por isso q eu comecei a tocar guitarra...justamente pra tocar essas coisas ae...pq tem muito aluno( no tempinho q dei aula).q pagava só pra gente tirar solo pra eles...essa galerinha mais jovem..com cabelo comprido.e camisa preta..q pedia esses tipos de coisa!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Já postei minha versão de "Arpegios From Hell" na cuica?
nem. vamo fazer um duelo?
Tu toca ela na cuica e eu toco far beyond... no pandeiro. \o/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


tem gente aki que parece q ta esperando uma luta de boxe!!
e é apenas mais um desafio..são pessoas desocupadas q vivem em função desse forum aki..ficam o dia todo sem fazer nada..e tentando queimar as pessoas q são novas por aki..vou até comentar com o Sam sobre isso..engraçado agente desafia o cara na boa..e dae vem um monte de gente pedindo sangue!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Vai ter sangue por aqui?
vamos ver...

Ze kalanga
essa galerinha mais jovem..com cabelo comprido.e camisa preta..q pedia esses tipos de coisa!
Sou jovem, tenho cabelo comprido, ando de preto. E não faço esse tipo de estupidez. Serei anormal?

Cara, chamar alguem pra duelar é tosco e gay. Apenas indica que voce possui alguma frustração pessoal.
Para com isso e faça amizades por aqui.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
tem gente aki que parece q ta esperando uma luta de boxe!!
ou de karate.

e é apenas mais um desafio..são pessoas desocupadas q vivem em função desse forum aki..ficam o dia todo sem fazer nada..
O que voce tem contra quem não faz nada o dia todo?

ou até comentar com o Sam sobre isso..engraçado agente desafia o cara na boa..e dae vem um monte de gente pedindo sangue!
O que o Sam vai fazer? Regulamentar duelos e regularizar apostas?
Isso é uma comunidade cara. Se quer tocar, chama alguem pra uma Jam.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
são pessoas desocupadas q vivem em função desse forum aki..
tipo, eu tô edindo sangue mas não sou desocupado não, trabalho e pah.
A questão é que quando rola desafio aqui, geralmente é entre amigos, uma brincadeira mesmo, não uma disuta pra ver quem é o melhor.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Opa, bora aí. Só vou esperar meu cachorro defecar o microfone. Acredita que ele engoliu mais uma vez?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
vc está interpretando as coisas de uma maneira q as coisas nao sao cara!!

vc ta achando q com isso quero "acabar" com o pedro vai né...
e nao é nada disso.!!

eu ja vi outros topicos daki os usuarios se desafiandoo..e não vi nada d+ chamar alguma pessoa aki!!
só q vc´s tão querendo me queimar...e nao sei pra isso..
NUNCA FALEI NADA D+ DE NG AKI... e se tivesse alguma coisa com alguem aki..essa seria pedro vai..certo?
então nao tem motivos pra vc´s entrarem aki e ficar pedindo sangue..duele entre vc´s e tirem sangue!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


ou até comentar com o Sam sobre isso..engraçado agente desafia o cara na boa..e dae vem um monte de gente pedindo sangue!

hauahuahauhauhauahuahuhaahuhuahauh
Caraio, que maluco mais bizarro.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


eeveeee
A questão é que quando rola desafio aqui, geralmente é entre amigos, uma brincadeira mesmo, não uma disuta pra ver quem é o melhor.


meu caro..eu nao falei q vc é desocupado momento nenhumm..por obséquio faça mil favores!!

...eu ja disputei no antigo guitar batle ..mas quando fizeram panela eu sai fora...vern tbm saiu...akilo como aki ta virando panela!! certo?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Acredita que ele engoliu mais uma vez?
,
Mas que sapeca ele, hein?
Faz que nem eu fiz com o meu, que tb vivia comendo o mic:
Faz um rasgão na barriga dele e prende com fita adesiva. Daí quando ele comer, é só tu abrir, egar e fechar de novo.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
velho, aqui realmente não tem anela não, todo mundo comenta o som dos outros de boa, sem referências.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
vc está interpretando as coisas de uma maneira q as coisas nao sao cara!!
Eu entendi, só que escrevi de modo agressivo...

vc ta achando q com isso quero "acabar" com o pedro vai né...
e nao é nada disso.!!

Chama ele pra uma Jam.

eu ja vi outros topicos daki os usuarios se desafiandoo..e não vi nada d+ chamar alguma pessoa aki!!
É que voce não sentiu o tom de ironia nas palavras....

NUNCA FALEI NADA D+ DE NG AKI... e se tivesse alguma coisa com alguem aki..essa seria pedro vai..certo?
isso.

então nao tem motivos pra vc´s entrarem aki e ficar pedindo sangue..duele entre vc´s e tirem sangue!
ok ok ok

Então uma ideia: fecha esse topico e escreve um do tipo "pedrovai, vamos fazer uma jam!"
De acordo?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Olha só que idéia genial. E como você faz pra não infeccionar? Passa cheetos bola?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


eu sou novo por aki..e não sabia q se chamavam Jam..as batalhas por akki!!

Fritz_mkvl
meu caro tenho ctza q vc tem coisa mais importante pra fazer doq vir aki querer me queimar cara! oq vc vai ganhar com isso..agente nao se conhece nunca se viu..e nunca vamos nos ver...então, pq vc ta fazendo isso..
vc nao é obrigado a vir aki nao cara..nao precisamos de comentarios iguais aos seus nao... queria coisa contrutiva aki...

pensei q entrando aki conheceria musicos sérios..pessoas que não estariam afim de ficar tentando queimar os outros( q nem no antigo GB)

.... mas pelo o visto musico sério aki são poucos!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
eu sou novo por aki..e não sabia q se chamavam Jam..as batalhas por akki!!
Nem cara, é que duelo soa muito a inimizade e provar que é o mais foda. Jam já indica algo mais amigavel onde impera a cooperação e amizade. Manja?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
CErto!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Então feche o topico e fazemos uma jam de desculpas. Beleza?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


E EU POR ACASO SEI FECHAR TÓPICO??

..deixa queto.. vou colocar meu msn aki..se pedrovai quiser flar comigo alguma sobre a tal jam ele q me procure

xelomodel@hotmail.com

sobre esse assunto de duelo nao comento mais nada..pois estou me queimando aki!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
meu caro tenho ctza q vc tem coisa mais importante pra fazer doq vir aki querer me queimar cara! oq vc vai ganhar com isso..agente nao se conhece nunca se viu..e nunca vamos nos ver...então, pq vc ta fazendo isso..

Porque é extremamente divertido. Aliás, falando em diversão, por favor não pare de frequentar o fórum, você é um dos usuarios mais engraçados que já passaram por aqui.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
E EU POR ACASO SEI FECHAR TÓPICO??
Sabe uai. Embaixo do botão de enviar mensagem tá escrito "fechar topico".

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Olha só que idéia genial. E como você faz pra não infeccionar? Passa cheetos bola?

isso, isso, isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Se quiser fechar o tópico é só clickar nesse link:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=locktopic&forum=3 &topic=137418&chstat=1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedro Vai - Te desafio cara!