Qual é o maior inimigo do guitarrista?

Autor Mensagem
Fabiano_GuItAr
Veterano
# jul/06
· votar


king_arthur

vendo por esse lado eh verdadi...mas eh phoda nao te tempo pra treina...qdo eu to em ksa eu to treinando mas quase nunka eu to :/ .....eh trabalho e cursinho trabalho e cursinho...phoda

Iago
Veterano
# jul/06 · Editado por: Iago
· votar


ja disseram isso la no comeco:

ouvido!

nao entendi essa da preguica..

sherminnador
Veterano
# jul/06
· votar


Qual é o maior inimigo do guitarrista?

o outro guitarrista auhahuuh


éh verdade uhuhuahua, akela disputa pra ver quem frita mais

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


cordas velhas, preguiça, ouvido, guitarra ruim, amp ruim, professor ruim que nao ensina direito, Tendinite, palhetas fujonas, Luthiers ladroes, guitarra desregulada...

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
\o/

sherminnador
Veterano
# jul/06
· votar


1 - Falta de dinheiro
2 - Preguiça
3 - Falta de tempo
4 - Ficar postando no fórum ao invés de praticar (nada contra) brinks, huahuhua...

No meu caso éh a 1,2 e a 4

Elvenfoot
Veterano
# jul/06
· votar


Preguiça, que é o que te me impedindo de tocar neste exato momento... por isso entrei no fórum....

Hyllop
Veterano
# jul/06
· votar


falta de dinheiro.

king_arthur
Veterano
# jul/06
· votar


Fabiano_GuItAr
é foda.. no meu caso, é preguiça mesmo heheh

Sir Cam
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


A partitura.

danilomagacho
Veterano
# jul/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


1) O Égo do próprio guitarrista. Falar que não tem tempo, o equipo é ruim, que tá sem grana, etc... tudo isso é disculpa para não admitir que não sabe tocar direito, uma vez que geralmente a guitarra só serve pra massagear o Égo do cara...

2) Falta de paciência pra aprender certo. O cara acha que vai sair fritando tudo com 1 ano de estudo... e frita mesmo, principalmente os ouvidos dos coitados que tem que escutar ele tocando. O cara para ficar mediano em harmonia, musicalidade, execução, etc..., na minha opnião, precisa de 5 anos ou mais de estudo.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


veio

axo que é o preco das coisas
aposto que se aqui 1 marshall 4x12 fosse 700 dollares.. agente nao iria se preocupar com cordas :/

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


1 - Um pai falando: "Para com esse barulho e vai arranjar um emprego de verdade ô vagabundo!"

No caso os meus só incentivam.
Minha mae foi musica tocava guitarra tudo =D.

Toco alto pra caralho aqui em casa =D.


GuitarHome

Puta cara, vc tem sorte, queria ter uma familia que me incentivasse assim ^^

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Qual é o maior inimigo do guitarrista?

o baixista

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


2) Falta de paciência pra aprender certo. O cara acha que vai sair fritando tudo com 1 ano de estudo... e frita mesmo, principalmente os ouvidos dos coitados que tem que escutar ele tocando. O cara para ficar mediano em harmonia, musicalidade, execução, etc..., na minha opnião, precisa de 5 anos ou mais de estudo.

danilomagacho
esse definitivamente é o meu caso, eu nao suporto tocar a quase dois anos e nao poder tocar as musicas que eu gosto de ouvir tipo Angra, Blind Guardian, Dream Theater... e os guitarristas que eu gosto, tipo Malmsteen,Petrucci,Satch... Acontece que esse tipo de musica é avancado demais para o meu nivel, mas simplismente é o que eu quero tocar! a unica saida e comeca a tirar uns iron maiden e treinar e estudar muito.
Outro problema é que eu nao tenho paciencia para aprender teoria, apesar de eu ja ter aprendido o basico de intervalos e campo harmonico e
tem coisa tipo modos gregos que eu nao consigo aprender sozinho.

alele
Veterano
# jul/06
· votar


danilomagacho

cara, queria falar contigo sobre os captadores gotoh que tu tem. manda teu email ou msn, por favor.

amoedoamorim em gmail.com

tomarock
Veterano
# jul/06
· votar


internet...
preço dos produtos (isso desanima d+) ...

Tagarunmir
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, ser guitarrista hoje em dia é dificil...
Equipamento BOM é muito caro
Preguiça
Falta de estimulo dos familiares(ex:para com esse barulho!)
Professores ruins
Quando acha que já é bom, vai lá e escuta um Petrucci e vê o que realmente é bom
O ego
E várias outras coisas...

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


quando to afim de treinar não tenho tempo, quando tenho tempo tenho preguiça, mas mesmo assim treino um pouco

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


Sei lá... todo mundo fala de equipamento isso, equipamento aquilo... me desculpem mas dá para tirar som muito legal com equipamento barato sim.

Claro que não estou falando de gravar com o som do Petrucci, do Vai... daí precisa de muiiiiiitttttoooo equipamento, eng. de áudio, etc...

Eu gravei um sonzinho que acho que até tem o timbre legal de guitarra... escutem e vejam... não acho que seja ruim o timbre, pelo contrário, acho que está bem razoável para quem usou um VAMP 1 (vendi por 250 reais) e uma guitarra Washburn que comprei por 450 pilas...

Taí, som com 700 reais de equipo (incluindo guitarra):

http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=3542

GOATRIDER
Veterano
# jul/06
· votar


preguiça.... definitivamente...

depois é a falta de motivação...

mas isso serve pra basicamente tudo na vida...

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


Falta de tempo, sem dúvida

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Namoradas. (depende)

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar


o que é que mais atrasa a vida do guitarrista? o que é que atrapalha o desenvolvimento?
a ignorancia

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Falta de dinheiro. Equipamentos me deixariam tão mais feliz. hauhuahau

Angus_Jr
Veterano
# jul/06
· votar


1º Uma tonante.
2º Um emo.
3º Um segundo guitarrista na banda.
4º Parreira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o maior inimigo do guitarrista?