Autor |
Mensagem |
Crono Veterano |
# ago/03
é verdade q se vc colocar suas mãos em agua quente por um tempo, elas ficam mais ageis?
|
Toddynho Veterano |
# ago/03
· votar
Crono
Os músculos ficam aquecidos, e, conseqüentemente mais relaxados, conseguindo fazer os movimentos com maior rapidez e precisão.
O mesmo efeito pode ser obtido aquecendo com exercícios cromáticos em velocidades confortáveis e em seguinda fazendo alongamentos principalmente para os flexores do punho e dos dedos.
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
mto melho akece fazendo exercicios.. nos casos de agua qunte a preguiça fala mais alto...
|
king_arthur Veterano |
# ago/03
· votar
faz os dois que eh melhor... primero, molhe a tua meo em agua quente, depois faz uns exercicios ... dai fica afude
|
Senhor do Violão Veterano |
# ago/03
· votar
não conhecia essa parada...mas como é esse aquecimento por exercicios?fazer umas tablaturazinhas pra começar?
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
uns cromatismos e escalas, começando devagar e aumentando de velocidade
|
rka Veterano |
# ago/03
· votar
nesse frio agua quente ajuda
|
cabiludo Veterano |
# ago/03
· votar
se você colocar a mão na água quente seus dedos vão ficar mais sensíveis e vão se acabar nas cordas, aqueça com exercícios vai ser bem melhor
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
eu ja fiz isso umas 3 vezes e é legal, só q se vc molhar a mão e ñ tocar ou ficar parado a sua mão vai ficar bem gelada (lembrando que só se deve fazeer isso em dias muito frios)
|
duduguitar Veterano |
# ago/03
· votar
naum sei direito....q eu saiba isto pode dar um choque termico.....no momento sua mão pode ficar agil....mas com o tempo ela vai endurecendo.Crono
|