Trocar JTM30 por Opala cupê 75 a 79 (Apesar de não parecer é um tópico sério).

Autor Mensagem
Smithóvski
Veterano
# jun/06
· votar


Lembre-se: o Opala bebe bem mais que o JTM hein.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Troca por um Landau ou um Maverik!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Landau é muito lento, Maverick é legal mas acho o opala mais bonito.

Al_Capone
Veterano
# jun/06
· votar


vc nao pode dar umas voltas com seu amp , muito menos levar umas hoyas nele . uhauha eu prefiro o carro cara

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


Este é o forum de guitarras, não o de amplificadores, ou o de carros. Beleza?

De qualquer forma...

Se tu não precisa deste amplificador
Se tu prefere andar de carro à tocar guitarra
Se tu tem um ampli bom pra estudar em casa
Se o carro estiver em boas condições
Se tiver os "papéis" em dia
Se tu tiver carteira
Se tu tiver grana pra sustentar as bebedeiras do carro.
Se tu tiver grana para a manutenção de carro "velho"...
Troca.

Caso contrario, não.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Tu ta achando lento porque tu nunca andou com um Hidramático com motor canadense e carburador de Mustang! :P

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
O motor do Landau e o do primeiro mustang são iguais, acontece que ele é muito, muuuuuito pesado.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Sim, assim como o Ômega 4.1 que leva um pau em todos os sentidos do 3.0!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Sparkle
Claro, principalmente se você considera levar um pau ter mais potência e torque.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/omega-9.htm#ficha

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Com certeza, e outra que o motor do 4.1 é muuuuuito pesado! Enquanto o do 3.0 é todo de alumínio!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Sparkle
No total só deram 50kg de diferença. Veja o Link. O Omega com o 4.1 acelera com a mesma velocidade, tem a máxima maior, 3cv a mais e 6kgf de torque a mais que é o que faz a grande diferença.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
E somente o cabeçote do 3.0 é de alumínio.

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
opala 3.0 daonde? mas o, Maverick e Charger R/T são bem mais locos e violentos hehehe. vlw

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Williamfw
3.0 é um do motores que o Omega teve.

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
ah sim heheheh

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Você vai ficar sem amp, ou tem outro?

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Opa, que dodge seu irmão tinha?
estou pensando em por o motor do omega nele, o mesmo 250S, mas com injeção, assim ele fica mais confiavel e econômico.


Fala brother, to de inxirido aqui, sou irmão do BASSMAN, não te conheço nem nada, o toque que eu te dou é o seguinte, se quiser abraçar o carro, abrace, mas faça um negócio realmente bom, e coerente é claro, por exemplo, vou enumerar pra ficar mais melhor de bonzura:

1) vai mexer no motor? (se for já faça um orçamento numa boa oficina mecanica - se for de SP recoemdo o Yastaro)
De nada adianta comprar um carro com o motor bom se for pra fuçar, no máximo já compre pelo menos um a álcool que já é taxado!

2) Funilaria, l que vc quer pintar e talz, na cor q vc quer branco pérola, é caro bragarai, pode acreditar nisso, se for pra fazer esta reforma olhe muito bem se a lataria está lisa e sem massa, pois seria incoerência pintar algo com uma tinta tão nobre e ainda fazer personalização se logo mais vai estourar ferrugem!

3) Esse tipo de carro não se deixa na rua pois a corrosão pega e pega forte!!!!

4) Se for seu único carro, se prepara pra gastar dinheiro com petróleo pq o bichinho bebe mermo!

5) Não ande com drogas ou qq coisa ilícita em cima, a não ser que queira rodar bunito, pq os homi praram mesmo!

6) Se comprar e ele estiver bacana, eu te ensino a dar zerinho com ele, rsrsrs!!!

Vc perguntou qual o meu carro né? Bom, ele já era, dei PT num Golf e arranquei um poste, GRAÇAS A DEUS eu tinha um Dodge, aliás já salvou minha vida 2 vezes, a primeira qdo meu pai dormiu no volante eu era recém nascido, foi uma puta chumbada, segundo meus pais é claro....

Eis a foto do bixo louco, eu fiz o diabo com esse carro!

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=9

Um abraço!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


THE GUITAR MAN
Opa, valeu pelas dicas, você que curte carro, se pouder de uma passada nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/136171/

1) vai mexer no motor? (se for já faça um orçamento numa boa oficina mecanica - se for de SP recoemdo o Yastaro)
De nada adianta comprar um carro com o motor bom se for pra fuçar, no máximo já compre pelo menos um a álcool que já é taxado!


Então cara, como estou pensando em trocar o motor vou ver se encontro um 4 cilindros que sai mais em conta, tenho que ver aquele lance de IPVA também, parece que carro acima de 30 anos não paga.


2) Funilaria, l que vc quer pintar e talz, na cor q vc quer branco pérola, é caro bragarai, pode acreditar nisso, se for pra fazer esta reforma olhe muito bem se a lataria está lisa e sem massa, pois seria incoerência pintar algo com uma tinta tão nobre e ainda fazer personalização se logo mais vai estourar ferrugem!

Pois é, eu vou demorar um bom tempo pra ter grana pra fazer a pintura, mais um motivo pra pegar um com a lataria em ordem, sem ferrugem, e com o chassi inteiro. Você tem alguma dicas de como verificar pontos de ferrugem e se ha massa? Onde eles sãio mais comuns?


3) Esse tipo de carro não se deixa na rua pois a corrosão pega e pega forte!!!!

Opa, lugar pra guardar ele tem, isso não vai ser problema.


4) Se for seu único carro, se prepara pra gastar dinheiro com petróleo pq o bichinho bebe mermo!

Pretendo rodar só em FDS com ele, durante a semana tem o 1000zinho da fámilia.


5) Não ande com drogas ou qq coisa ilícita em cima, a não ser que queira rodar bunito, pq os homi praram mesmo!

hauhauahauauha, pode deixar. ;)


6) Se comprar e ele estiver bacana, eu te ensino a dar zerinho com ele, rsrsrs!!!

Aê!! \o/


Vc perguntou qual o meu carro né? Bom, ele já era, dei PT num Golf e arranquei um poste, GRAÇAS A DEUS eu tinha um Dodge, aliás já salvou minha vida 2 vezes, a primeira qdo meu pai dormiu no volante eu era recém nascido, foi uma puta chumbada, segundo meus pais é claro....

Eis a foto do bixo louco, eu fiz o diabo com esse carro!

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=9

Um abraço!


Pô cara, não consegui ver a foto.

Abraço, a gente se vê aqui no fórum.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


\o\

Vende a Dreamer pra eu pra da uns up nele!


ja da pra mandar um MP3 e um sonzinho...ainda sobra pra uns ajustes que tu vai ter que fazer...

Guitarra chama mulher...mas num da pra comer nenhuma dentro dela.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
¬¬ não.

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

hehehe olha o lance do ipva é com 20 anos viu! ai está isento!
E vi q vc falou q landau é lento!! ehehehehe cara te garanto q nao viu!!!, o dodge é pouco mais leve, o lance q rola é q o landau é muito macio, e a direç!ao é leve demais, nao tinha ainda a hidraulica progressiva, entao em velocidades elevadas ele torna-se um pouco perigoso, mas depois de um temp[o vc acostuma! o THE GUITAR MAN é meu irmao q te falei do dodge, e andei muito no dodge dele, e no meu landau, o dodge é mais esportivo, mas uma coisa te digo, o landau deixa muito opalao p tars viu!! inclusive se forem 2 carros originais o oitão do landau leva fácil!!
eheheh
abrax

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


THE BASSMAN
Só vinte anos? Então o opala que quero já não paga. Oba!

Pô, o landau fas de 0 a 100 em 15segundos, tem carro 1000 que faz isso pô =/

http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/galaxie-5.htm#ficha

Opalão faz em 12

http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/opala-14.htm

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

legais os links cara!! ehehehe
Até aceito oq ta dito, mas...........com alguma desconfiança!
Mas tá valendo!! hehehehe Quero ver é a foto desse opalao cara!!
pelo q pude entender vc nao viu o carrro ainda neh? e nem sabe cade ele!! eheheh procura meu!! só me fala o valor q vc ta afim de gastar, nao sei qto vale seu ampli!! ah!! dica, procura no superauto, vai lá
www.superauto.com.br
e vai na sessão de antigos!!! e/ou gm hehehehehe
abrax

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


THE BASSMAN
Vou ver esse link. Qualquer coisas abaixo de 4 paus com a lataria inteira está valendo, o que realmente me preocupa é a lataria.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Opala?

porra se for se desfazer de uma Marshall Valvulado pega uma Uno no minimo!

esses carros velhos são muito caros de manter cara

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Que mané uno, tá doido?

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

qualquer merda mais nova

esse opala vai ficar mais caro de manter do q parece...

um kadet sei la, tu acha por uns 4-7 mil

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


na boa, vendia seu JTM30

passava la no morro e fumava ele todo auhehauea

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Não quero um carro pra usar todo dia, eu quero um opala pra me divertir no FDS.

na boa, vendia seu JTM30

passava la no morro e fumava ele todo auhehauea

Nem.. ácido talvez.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
¬¬ não.


=(

Pensa ae...!


\o\

Ate o mes que vem vo compra minha guitarra...ou a do torresmo, ou a sua ( sim...eu vou te convencer \o/ ), ou alguma outra...Como a Jackson Soloist por 1100 que me ofertaram!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar JTM30 por Opala cupê 75 a 79 (Apesar de não parecer é um tópico sério).