Randy_Rhoads e sua morte!!

Autor Mensagem
Mat_Hard
Veterano
# jun/06 · Editado por: Mat_Hard
· votar


um fato interessante vcs sabiam que a primeira guitarra jackson do mundo foi feita pra ele? ele que criou um modelo parecido com flying v mais um pouco diferente essa aqui :

http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2803060813

Schenker
Veterano
# jun/06
· votar


Eu disse o que eu li sobre ele levar um professor com ele nas turnês... as vezes nem um, nem outro... pode ser tudo boato pq cada um conta uma história diferente. Hehehehehehe...

esta informação veio direto da boca da Delores . . . (vou ver se consigo o link da entrevista, ou pelo menos a revista que tb tem esta reportagem.)

Edu Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


É impossível não saberem quem foi Hendrix!

Foi quem começou com o virtuosismo guitarrístico!

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Randy Rhoads = Menino genio do metal

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Edu Hendrix
sim Hendrix era um fritador excepcional... hauhauahua

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


puxa cabei de ver o video, muito tocante, tocando dee ao fundo ainda, puxa q coisa!! da uma tristeza.

o cara era foda, tenho dó do ozzy tbm ja era bitoladao da cabeça de tanto q usava drogas depois do trauma desse acidente entaum, nem se fala.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Se ele e dime tivessem vivos ia querer um duelo deles com zakk wylde... ia ser a coisa mais foda que deus ja poderia criar

Bozenildo
Veterano
# jun/06
· votar


Muito bom ^^

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Bom... uma homenagem ao Randy... gravei um trechinho de Crazy Train... meia boca mesmo...

http://rapidshare.de/files/24692235/crazy_train-03.mp3.html

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Up

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Up2

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


o piloto era tour manager da banda se não me engano, e dizia saber pilotar, dando uma volta com o empresário, e ao pousar chamou o Randy q aceitou, e o Ozzy acordou no carro (ou onibus) com o barulho, e quando viu começou a chorar pq sabia q ele estava no avião...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death

Na hora da loucura (drogas e bebida) nêgo voa até de cima do telhado com guarda-chuva... só que nem sempre as coisas dão certo.

O timbre do Randy Rhoads é inconfundível... ele deixou sua marca e importância na história da música. Fora que era um cara muito querido por todo mundo que o conhecia.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Randy_Rhoads e sua morte!!