Exercícos de Chicken Picking!Me ajudem ae!!!!!!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/06


Galera procurei na busca,num achei nada de muito interessante,se tiverem me passem por favor,se tiver no GP eu agradaço ;),mais num sou exigente TAB já serve e muito,adoro esta técnica e num conheço quase nada,so sei uns licks paia que criei,akele trecho de cliffs dover e só!

abraço!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


ngm????

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

dá uma olhada nesse vídeo, mas não fica desanimado não...

http://www.youtube.com/watch?v=VRLBqrPCzpM

LukeBR
Veterano
# jun/06
· votar


Chiken Picking?

Te recomendo uma: Pentatonic Hardcore do Zakk Wyld.

Cacilda! Mando altos exemplos bons...na verdade naum eh soh sobre chiken picking....
Eh dividida em 3 partes, palhetada alternada (cliches de pentatonicas) dai a segunda ele explica como juntar os cliches e mandar frases...e a terceira ele manda uns exemplos e truques de chiken picking

Ow vc pode pegar tbem uns videos do Steve Ray Vaughan...que volte e meia mandava uns licks nervosos em chiken picking

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
pqp muito foda cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse coroa rula tudo!
alem de um timbre fodastico!naum me desanimei!me empolguei mais ainda hehe!
eu queria tab ow coisa assim,pq pra tirar sou paia,e ainda mais de uma tecnica que sou praticamente leigo

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


procura revista usada em sebo...
sobre country
eu tenho uma guitar player axo... antigassa, tem coisas interessante

no site do guitar X tem uns exercicios tb

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


LukeBR
hum cara ja ouvi falar,mais ele mostra lento tbm no video?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


paulgilbert
www.guitarx.com é assim?

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Curly

putz , timbrão do caraleo !
execução mto foda tb !

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

cara, procura a vídeo-aula country do Álvaro Gonçalves, para vc ter idéia ele toca esse mesma música do jerry donahue desse vídeo que eu postei nessa vídeo-aula !!!

LukeBR
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
Mostra...eu acho que com esforco da pra tirar...msm pq mostra bem os dedos do cara e tal.....
Olhe cara...tem o www.guitarx.com.br...que ateh onde eu vi, mandava uns especiais sobre guitarristas...e mostrava seu equipamento, tecnicas, biografia, licks,. e tal
Se achar algo do zakk wyld, com certeza vai ter algum lick lah em chiken picking

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
hum deve ser foda,onde acho isso man?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


LukeBR
blz vou dar uma olhada

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

hum deve ser foda,onde acho isso man?

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=73&pid=123

pode comprar sem medo, vale cada centavo

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
blz vlw


quando entro no guitarx em liçoes olha quem aparece

http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/paginas_titulos/t ecnicas.htm

o vei barbudo uahua
vou catar

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


acheiiii valeu ai tem pouca coisa mais ja da pra tirar onda

Shining Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


esse video é do caralho! Jerry Donahue, qnd vi isso fiquei com vontade de vender minha guitarra e ir pra facul de direito.

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
Vc tá estudando muito cara...COntinua assim ...Gostei do teu video la de Midnight .... Tava tirando ela ontem tomem ... com o baxo e tudo ... tiro no guitar pro ?! tentei tirar de ouvido mais tem muito detalhes ...!!!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


caramba... pesquisei sobre esse chicen picking... nem sabia o q era, mas sempre toquei tender surrender (parte limpa) assim = ]

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


iS_LaSh
pelo guitar peo msm!estudando?to nada,so moh preguiço na guita uhauha
so de vez em quando dou uma estudada!

Izen Troya
hehe

SRV5150
Veterano
# jun/06
· votar


Procure no mercado livre alguma coisa do Steve Morse q é bem country classicão... o Zakk usa mais no rock... tão legal qto, mas vale a pena pegar essa do Morse q é animar!!!!

SRV5150
Veterano
# jun/06
· votar


ou então no youtube ou video.google sobre o Morse...

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


SRV5150
eu to ligado nesse coroa,meu idolo!!!!!!e eu num sei tocar nada dele,ve que paia uahuahu

vlw ae

SRV5150
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
mas nem eu sei tb... hehehehe ele q é o cara da tumeni notes... o cara tem uma palhetada alternada doentia... ehehehe e o pior q tem um cara de SP q faz cover dele... é o Spiga da cover guitarra e do quarteto kroma... mas a vídeo aula do Morse é muito bacana mesmo... totalmente recomendável...

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


SRV5150
ele é um animal!

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jun/06
· votar


Ih, eu naum sabia q essa tecnica existia. Eu faço bem parecido quando faço dedilhado com a paleta. Muito interessante vou treinar mais com alguns exercicios específicos.

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


dá uma olhada nesse vídeo, mas não fica desanimado não...

http://www.youtube.com/watch?v=VRLBqrPCzpM[/i]


caralho.. q mtu foda!!

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


pro pessoa que gostou do vídeo: Jerry Donahue é considerado o cara que mais entende de bends no mundo ! as bends dele envolvem 2 ou 3 cordas, sendo que uma é puxada e a outra para baixo ao mesmo tempo, como está no vídeo. além disso, junto com Will Ray e John Jorgesson integra o supertrio de guitarristas Hellecasters

Cover_Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


ai vai um exercio de palhetada hibrida q é a mesma coisa http://rapidshare.de/files/24400928/Guitar_Player_Li__es_-_O_Quebra-Ca be_a_da_Palhetada_H_brida.gp3.html

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
Caralho, que vídeo foda!!!! o_O
Procurarei mais coisas desse cara, venderei minha ibanez, comprarei uma tele e irei aprender a fazer isso! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exercícos de Chicken Picking!Me ajudem ae!!!!!!