Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
Elvenfoot
Valeu

zekabalawt
Veterano
# jun/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


Galera

Vou agradecer os comentarios feitos a meu solo...e lembrando que o meu solo ficou em posição invertida com o do Gabriel Anjos, por isso estou respondendo alguns que não se ligaram disso.

Rodrigo Yoshida
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
Steve Vai do pagode! outro que tacou bends cheio de feeling haha, o mesmo comentario de cima!


Valew ... mais ainda muito longe do steve vai.. hehe

Gabriel Anjos
zekabalawt 09:28 - 10:27
Dos melhores da jam! Cheio de feeling e ideias! Muito bem executado.Timbre fera.

Valew cara , pena esse incoveniente da inversão de nossos nomes, e não corrigiram ainda.

Nick_Oliveri_Guitar
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
Curti seu solo rapaz... apesar de ter sapecado drive... muito bacana... transbordou feeling, tava inspirado no dia. Muito bom.


Cara esse negócio de sapecar o drive sempre falam dos meus solos..mas acho que em especial esta vez ficou bom o timbre pois a maioria dos comentários falaram bem. Mas cada um tem sua opnião e tem de ser respeitada.

Sir Cam
zekabalawt 08:32 - 09:28
Na minha opinião, o melhor (depois do Deji e do EduArdanuy, por motivos óbvios), maravilhoso, timbre foda e frases perfeitas, nota 10.


Realmente o do deji ficou "coisa de outro mundo" !!! hehe
Valew pwlos comentarios e vou confessar que este solo eu não fiz totalmente de improviso, levei um tempinho para amadurecer a idéia das frases.

Junior GuitarSP
Gabriel Anjos - gostei, bem bacana, gostei do timbre tb

Valew cara.

Renkar
zekabalawt 08:32 - 09:28:
Timbre MUITO lindo!!! Esse timbre distorcido com delay ficou perfeito!!!
De timbre com distorção foi o timbre que eu mais gostei!
Além disso esse solo foi um dos que eu mais gostei também!
Tá de parabéns!


Cara usei um V-amp2 direto no PC e não tratei mais nada. Foi o timbre que saiu do V-amp. As vezes que eu tentei melhorar o timbre a galera não gostou ..hehe Valew

BlacK Dog
Po cara, tá demais! Timbre muito foda e otimas idéias. Um dos melhores, nem tenho criticas. Parabéns!

Como já disse esse solo pode se dizer que eu levei mais um tempinho para compor..não foi totalmente de impro. O que quer dizer que realmente vale trabalhar um pouco nas composições.

Michel Top
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
o melhor até agora... so nao soou mto pagode... mas ta legal.... abraços


É não tinha como soar muito pagode, pois não tenho experiência neste tipo de som. Valew os coments...


Deji
Po mano, animal teu solo, nada a ver com o pagode, mas ficou animal demais ^^

Valew cara..mas o teu realmente foi o melhor ... hehehe


EduArdanuy
timbre massa ! o solo encaixou muito bem na BT mesmo variando bastante , bem legal cara !

Valew camarada...acho que desta vez consegui fazer algo legalzinho, apesar de não ser muito a minha praia, a harmonia tava boa de solar.

izzystradlin
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
100% filento, faz bem meu estilo esse tipo de solo e também o timbre, sem dúvidas solo perfeito!


Massa que vc gostou, tb gosto de tocar solos assim.


Elvenfoot
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
Ficou um solo bacana, apesar de não ser um solinho de pagode mostra que vc não apanhou pra backtrack,
parabéns cara! Ficou bem bacana, principalmente as partes rápidas que quase ninguém conseguiu colcoar sem ficar um lixo.


Como já falei ..essa não é a minha praia ..mas tá valendo !!! acho que no todo a galera gostou.

zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


Galera

Os solos de zekabalawt e Gabriel Anjos ESTÃO INVERTIDOS

o certo seria :

zekabalawt 08:32 - 09:28

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27


Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
zekabalawt 09:28 - 10:27
o timbre ficou bem legal e o solo teve uma ideia bem diferente...bem solo de pagode mesmo em algumas partes ehehe...

Opa, beleza cara! Valeu!

Elvenfoot
zekabalawt 09:28 - 10:27
Ficou legalzinho... mas acho que vocÊ não aproveitou direito o backtrack, ficou algo perdido. Parece que são duas músicas completamente diferentes! OUve melhor cara, pagode é osso, mas vc tem que
supera-lo!

Pode crer... não manjo de pagode mesmo... mas beleza! Valeus pelos toques!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt

Hehehe... crítica construtiva... mas é como um amigo meu disse... o que é bom pra mim pode não ser pra você. É que eu curto som pra solo com menos saturação, só isso. Mas se te agrada, imprima isso como algo seu mesmo... tipo, uma característica... quem ouvir saberá sempre que é você tocando e isso é muito bom.

Abraço...

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
\o/

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
Elvenfoot

valeu aê pelos coments!!!!

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida

aqui em casa o guitar rig nao funciona direito, sai uma chiadeira junto com o som, mas vou melhorar hehehe, vlw

Elvenfoot
Teve umas frases legais no solo, e outras que ficaram estranhas, especialmente no final!

hehehe, pior que eu sei que o final ficou chinelo, mas eu tava com preguiça de gravar de novo.

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
bem meloso o solo ehehe, o timbre limpo ficou muito bom...
com distorção achei que ficou um pouco agudo demais mas no geral ficou bem executado sim..


Brigadão aí cara!

Elvenfoot
foi mais fritação

Essa era a idéia mesmo, hehe.

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Galera venho humildemente pedir a algum colega q poste uma versão em wma da jam pra eu ouvir, pq do serviço o down de mp3 é bloqueado. Valeu!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt

Os solos de zekabalawt e Gabriel Anjos ESTÃO INVERTIDOS
o certo seria :
zekabalawt 08:32 - 09:28
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27


Putz, foi mal mesmo aí pelo erro, pessoal... =\
Tinha certeza que ia acabar trocando algum solo, fiz esse mix numa pressa da porra...
Desculpa mesmo aí, na próxima tentarei não errar. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
pq do serviço o down de mp3 é bloqueado. Valeu!!!

baixarei agora, e se ninguém upar até eu baixar, converto e upo pra tu. \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

/o/o/o/o/o/o/

Vc é demais velhinho!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
=*

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_
aqui em casa o guitar rig nao funciona direito, sai uma chiadeira junto com o som, mas vou melhorar hehehe, vlw

acontece isso comigo tb, esse final de semana tentei usar uns pluggins q o gasoline recomendou mas ficou muito chiado!

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
e daê pokemon, eu já pedi na central de ajuda pra trocarem a ordem, não vai mudar a ordem e upar os solos de novo senão vai ficar trocado de novo hehehe

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
é por causa dessas placas de som fulera da gente
:P

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_
\o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
Tô upando já. Vai demorar um pouco pq a velocidade de up aqui tá uma merda, mas que sai, sai. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
eeevee 07:35 - 08:32
Igual ao Black Dog! Pagode sentimental com toneladas de feeeling! gostei do solo! mas eu preferia um cavaco no lugar da guitarra! haha


Valew, velho!!!! /o/ Meu cavaco com floy e dimarzio tava no luthier, aí nem rolou de gravar com ele... \o/

Gabriel Anjos
eeevee 07:35 - 08:32
Fico fera o solo! Bem executado. achei o timbre meio agua morna. E tambem faltou um ponto alto. De resto, tá bem fera!


\o\\o//o/

Nick_Oliveri_Guitar
eeevee 07:35 - 08:32
PAGODEIRO CHEFE!!! Hehehehehe... ótimo timbre como sempre... curti o solo. Achei meio preso aqui e ali mas nada que atrapalhasse... parabéns.


\o/ Valew, velho! \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
eeevee 07:35 - 08:32
Pagode alto astral! O Belo ia chorar de emoção ouvindo seu solo, gostei bastante dos vibratos.


hauahuahauhua, valew mesmo, velho!!!! /o/

Junior GuitarSP

eeevee - um solo que fala de sentimentos hehehehe, bacana, bends agradaveis


Valew!!! \o/

Renkar
eeevee 07:35 - 08:32:
Gostei MUITO do timbre!!!!! Esse timbre clean com esse delay ficou perfeito! De clean foi o timbre que eu mais gostei! E o solo eu gostei MTO tb!! Bem feelento, bonito, gostei mesmo!
Foi um dos solos q mais gostei! Tanto pelo timbre quanto pelo solo em si!
Parabéns!


Valew mesmo, cara!!! /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Tô upando já. Vai demorar um pouco pq a velocidade de up aqui tá uma merda, mas que sai, sai. \o/

Valeu camarada! Fico no aguardo aqui então. \o\\o\\o\\o/\o/\o//o//o//o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog
eeevee 07:35 - 08:32
Olha o punheitei...hauaha. Cara, não curti muito. Na minha opinião ficou uma coisa meio parada. Tu deveria ter usado a craviola. A bendita soaria otima nesse solo.


ahuahuahuahuaa, fala aí, velho! ahuahuahauahuahuahu. Velho, esqueci mesmo de usar a craviola, realmente soaria muito melhor mesmo... =\
\o/

Michel Top
eeevee 07:35 - 08:32
Ta com mta ambiencia no timbre mas isso eh de gosto mesmo... mas nao ta no clima de pagode.. heehe... mas legal...


Valew, velho. Realmente, não consegui entrar num clima de pagode... =\
\o\

Deji
eeevee 07:35 - 08:32

Esse nem precisa falar, só faltou a dancinha, pagodeira nato.


uahuahauhauhauha, valew!!! /o/

EduArdanuy
eeevee 07:35 - 08:32
- outro feeling de pagodeiro , tá muito massa isso ae , o timbre combinou tb !


Valew, cara!!!! \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
eeevee 07:35 - 08:32
o solo ficou show, muito bom só o timbre no começo pareceu um pouco grave demais..mas no geral um dos que mais gostei...

Valew mesmo, cara!!! \o\

Elvenfoot
eeevee 07:35 - 08:32
Ficou muito bom! Os solos encaixaram perfeitamente, o timbre ficou legal! Um solo excelente! Usou
muito bem da backtrack! Muito baum!


Valew, velho!!! /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Meu cavaco com floy e dimarzio tava no luthier, aí nem rolou de gravar com ele... \o/

Aê Armandinho!

eeevee
_fernando_

Então a ordem na primeira pág. tá certa ou errada? Os modera já consertaram?

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
não consertaram ainda
quando em vez de:
Finalmente o tópico mais esperado da semana:
ficar:
Finalmente o tópico mais esperado do mês:

é pq vai tar certo

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_

Falou!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
tá aqui a jam em wma:

RapidShare em WMA

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

WOW!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Ainda não to acreditando q voces gravaram um pagodinho eccaaaaaaaaaa


jkakakakakkak

a hora q der comento ae galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho