Jam da galera de 1 ano pra baixo de Guitarra!!!

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Noviço

Opaaaaa :) Fico feliz por estar empolgado,não só voce como todos :)
Abraço e boa sorte!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar

Noviço

opa, a primeira jam eh foda, a gente nunca esquece haha...

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

\o\

Qual programa eu baixo pra gravar hein?

Qual que a galera ta usando?

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar

Vou ver se gravo alguma coisa também ! =)

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

maykow_torres

Sonar cara!! Pelo menos esse eu sempre uso e sempre me agrada..
Abraços

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar

maykow_torres

kra creio q o mais pratico de todos eh o cool edit! tem interface facil pra quem ta iniciando e tem bastante efeito! eu uso o audacity pois uso mac, e foi o unico decente q achei pro meu comp, tem pra windows tambem, eu gosto dele, nao tenho nada a reclamar, mas o cooledit eh melhor!

gavião
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
eu t mandei no mail

Hugo Mariutti
Veterano
# jun/06
· votar

tpw
eu toco a + de 1 ano, mas n me dedicava direito, comecei a me dedicar msm a alguns meses entao vou gravar ok?
n tenho ctz se vai dar pq meu amigo tah cum o meu cabo, mas eu acho q vejo ele sexta feira ai eu pego e gravo
mas se n der n deu

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Hugo Mariutti

Já vieram uns 30 com essa conversa cara,sinto muito..Mas você não poderá participar

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself

opa, diz ai, quantos solos ja tem?

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Rodrigo Yoshida

7!!!
:D

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself

OIA!! hehe, o negocio ta rendendo!!! quando entra no ar mesmo?

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Rodrigo Yoshida

Lá pelo dia 10,11,12 de Julho..Por essas bandas

Mavericko
Veterano
# jun/06 · Editado por: Mavericko
· votar

maykow_torres

Oia veio, gravar do amp usando mic tem tdas suas vantagens e desvantagens, eu por exemplo aki aonde eu moro fica impossivel gravar co qualidade usando apenas meu mic de camelo de 10 real quando tem uma rodovia ao lado :(, entao axei otra forma, como eu uso pedal digital eu ligo o proprio pedal direto na entrada de som da placa de som do pc (onboard msm), usa-se o msm cabo de alimentação q vc usa pra ligar a guita no amp soh q co um adaptador (p10p2 senao me engano) q dae da pra ligar la na entrada de som do pc, conselho apenas q eu dou eh regular bem os volume e ir testando co a gravação pq se vc gravar muito alto pode perder um pouco a qualidade do timbre, ruído etc.

O programa q eu uso é o adobe audition, eu carrego a track principal (a BT) em 1 faixa, e vo tocando tdas faixa de impro q vo tocando em faixas diferentes, pra ir ouvindo elas ao msm tempo ou dando mute em uma e otra junta etc(por exemplo, eu gravei umas 4 impro, gostei de 1 inteira , e um trecho de uma otra, mixei esse trecho curto apenas no fim co as otras 2 faixas, pra ficar como se fosse o solo principal e um solo de fundo + grave), nisso vc pode regular divisão do som direita esquerda, volume, equalizar, jogar efeito etc. A maior vantagem eh q n precisa mixar as track, vc soh dá play e o programa vai soltando as faixa em canais diferentes, se agradar soh vc mixar a BT co seu solo e escolhe o formato a salvar, n posso dizer q os efeitos do audition sejam otimos mas tb n sao ruins, felizmente ando dependendo bem poco deles pq to aprendendo a mexer melhor no meu pedal de efeitos entao apenas tenho o trabalho de gravar as faixa, temporizar co as BT e equalizar pra entao mixar.

Abraço, qq duvida soh falar : )

vo postar aki um exemplo de gravando usando pedal direto no pc q te falei

http://rapidshare.de/files/21977318/ACDC_-_Shot_Down_In_Flames_mave4.0 _co_SG_.mp3.html

n repara nos erro bizonho, gravei essa aki de exemplo pro meu professor q keria saber sobre programas de edição de som q ele n conhecia.

OBS: be yourself
o email xegou ae neh? eu zipei ele dessa vez e axo q por isso q foi.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Mavericko

Chegou sim cara :)

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
Já tem quantos solos?

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

8!

Hugo Mariutti
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
nao?
po tava empolgado jah =/

Guitar_L
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
Olhaaaa, a Jam tah sendu um sucesso entaum ;) Poderia se chamar IniciBAND hein? uasuhuhas
Abraços

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar

IniciBAND

Bom nome!

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

Guitar_Luppi

Curti o nome!!! Então já é! :D Adotamos

Declaro agora que o nome dessa Jam é:

Iniciband!!! (Expecificação: 0 - 1 ano)

...

E que tal daqui a mais 1 ano..Fazer uma Jam da galera que fez o IniciBand? Dae seria 1 - 2 anos...Seria legal acompanhar a galera e tal hehe
Abraços

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
Posso participar? To no forum ha quase um ano, mas vai fazer 8 meses q toco guitarra.Se eu puder ja baixo a bt agora.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

edmilson bueno ribeiro

Pode sim cara!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
Só que toco guitarra há 3 anos................................
................................................essa tua forma de saber quem toca ha menos de uma ano nao ta dando certo, enquanto tem gente ha menos de um ano e esta no forum ha mais de um ano poderia estar tocando nessa jam nao pode(quanto mais gente melhor a jam), enquanto eu se quisesse ja estaria gravando ela,(nao quer dizer q eu seja bom, pelo contrario tenho certeza q tem gente aqui com menos de um ano q toca melhor q eu)

vc devia deixar quem disse q toca ha menos de um ano participar, que mal há?quem toca ha mais tempo e é experiente vai respeitar talvez alguns nao, mas e dai?
Parece q vc quer fazer disso uma competiçao de quem é o melhor dos iniciantes pois essa jam esta se diferenciando das outras, que sao mais amigaveis.

Realmente nao consegui ver ninguem aqui ridicularizando esse topico, só vc que ta querendo se aparecer , querendo mandar e desmandar tipo o sou o dono da bola e fulano e sicrano nao joga!!!

Bem cara nao leva a mal mas sua intençao é boa,Mas o criterio de escolha dos participantes nao foi 100% eficaz.

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself
Ae mano, já gravei o meu solo... fim de semana te passo, ok?

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

Põe esse nome ae:

InIcIBaNd - Tributo ao RBD (e a gostosa da Lupita \o/)

\o\

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

Mavericko
Rodrigo Yoshida

Aeee

Valeu...vo grava quinta feira, pq vai ser uma prova de Calculo II, e eu presciso tirar 10 valendo 10...enfim...A esperança é a ultima que morre ( ou seria a sogra?)

\o\

alele
Veterano
# jun/06
· votar

be yourself

oi cara, bom, dá uma olhada no meu tópico de apresentação, e diz aí se eu posso participar da jam...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136622/

Mavericko
Veterano
# jun/06
· votar

maykow_torres

Pqp aheuae, boa sorte MSM, calculo II eh msm uma merda, fikei por meio ponto ano passado(soh recuperei na sub), precisava de 9.5 e tirei 9, q a força esteja contigo irmão.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar

sobrevivente

Manda pro email cara...

edmilson bueno ribeiro

Pra quem toica a 3 anos você toca BEM nirvana né AUHEauheUAHE
Deixou am música uma m****

Não vou mudar as regras,comecei com essa regra,vai terminar assim,Deveriam falar isso no tópico da ideia..Agora é tarde...

maykow_torres

CDC?

alele

Mesma regra brother,Sendo auto didata ou não,Tocando a tempo não vale...
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jam da galera de 1 ano pra baixo de Guitarra!!!