Jam da galera de 1 ano pra baixo de Guitarra!!!

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Valeu cara recebi!!

Abraços

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Velho, meu grande amigo de tantos anos, c eu te pagar uma cerveja vc dexa eu participar, hein, hein, hein????

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

Opa! Valew!

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


e ae ngm me respondeu! ja mandei hauuhahu

ThiagoRangel
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

Hmm, vc poderia confirmar se vc recebeu meu e-mail tb?

No nome do arquivo eu botei ThiagoRangel
tjrpp@bol.com.br

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

Cara, não quero me meter no assunto, toco a bem mais de um ano (não que isso signifique que eu toque bem, mas poderia facilmente me passar por 1 ano se a intenção fosse essa, já que o que importá é o tempo no fórum). Mas acho que você tem que rever os teus critérios de escolha cara.

Porque você não aceita as mp3 de todos que dizem que tocam a menos de 1 ano, ou que seja por volta de 1 ano. (E que você tenha certeza: que não postaram gravações avançadas, não manjam muito de técnica e teoria, enfim, você saberia diferenciar).

Você escuta, e como você é quem está organizando a JAM, decide se o solo do cara tá no nível que você deseja. (Se souber ser justo, não apenas colocando pessoas de nível inferior a você, mas creio que não seja essa a tua intenção).

No mais, espero que você desenvolva, e trabalhe mais, as leis de um bom comportamento social, não partindo para ofenças a outros usuários somente por que estes discordam de tuas regras para a jam. Mas internet é complicado, eu reconheço, é fácil gritar, passar por cima, bater de frente, pela internet, muito mais do que se calar, e acordar tranquilo, tranquilo no dia seguinte.

Desculpe se meu post aparentar ofensivo. Ele não é.

Boa sorte a todos.
Abraços. Sucesso na jam.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Belloni

Brigado pela preocupação cara!

Eu posso ate receber as mp3 dos que se dizem 1 ano...Mas dificilmente vou aceitar...

E outra,eu JAMAIS iria aceitar nego que sabe menos que eu para que eu seja o melhor da Jam,Isso é frescura,Eu toco a 11 meses,vai fazer 1 ano dia 10 de julho de 2006...

Eu só quero que a Jam seja organizada sacou?
Como vou confiar em um cara que vem e ridiculariza o tópico?
Eu pesquisei sobre cada user,E vi duvidas do cara de coisas do ano passado e retrasado...

Se eles querem tanto participar de uma Jam porque não fazem uma: "Jam 1 ano à 3 anos de guitarra"

Simples ué,Se eu participasse de uma Jam eu iria respeitar as regras impostas pelo criador da Jam e não ficar ridicularizando o tópico,certo?

ThiagoRangel

Cara,tu tem quanto tempo de guitarra?

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


caraca o be yourself nao responde eu mesmo ahuahuauhq

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


thiago stteffen

O que voce diz de pegar firme cara,explique direito né

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


pegar firme -> dedicar

mas sem fazer aula

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


Quero participar!!! Eu toco na verdade a 22 anos, mas a qualidade é pior do que quem toca a 1 ano... quero participar de uma JAM onde eu não seja humilhado ao extremo!!!!!

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Na minha opinião vcs deveriam deixar qq pessoa participar, já foi dito que a jam é para quem toca há um ano... portanto... be yourself e toki: se abracem e sejam amiguinhos.

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


Quero participar!!! Eu toco na verdade a 22 anos, mas a qualidade é pior do que quem toca a 1 ano... quero participar de uma JAM onde eu não seja humilhado ao extremo!!!!!

AUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHauhaUhaUhUHAuahauhAUhAuhauaHuaHaUhaUhAUhaua huAHuahuAHuahuuaHuahuAhua

ThiagoRangel
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

Rpz, eu tenho 7 meses, completados no ultimo dia 20...

Twinsen
Veterano
# jun/06
· votar


Jovem Jedi de tempo precisar para a força controlar

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho 1 ano e poucos meses, serve?

Mavericko
Veterano
# jun/06 · Editado por: Mavericko
· votar


be yourself

E ae veio, c recebeu meu email?

Eh q tentei mandar umas 4x antes e deu erro de mail delivery :/

mandei com meu nick no assunto do email, ele eh do gmail.

Vlw ae.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Eu vou tentar gravar, espero poder.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Admin

Uhm,E deveriamos confiar na palavra da pessoa?
Certo? :) (Foi o que você quis dizer)

Então respondo com todo respeito:
Devemos confiar em alguem que tenta ridicularizar o tópico?

Antes de qualquer coisa pense nisso...Pois acho que minha atitude com relação a Jam esta sendo correta com certos usuários...



Sir Cam

Brigado pela sinceridade cara,Mas a Jam é de 1 ano e 1 mês pra baixo!
Abraços!!!

danilomagacho

¬¬ Só rindo né...


ThiagoRangel

Então tá dentro

Twinsen

AUEHuaheuAHE

Boa :P


Mavericko

Chegou nao cara,voce deve ta escrevendo meu email errado...

--

Aviso,Um tal de Thiago Kalu,Se aprensente pois não sei quem é no forum...Mas vou avisando,É só 1 ano pra baixo...



thiago stteffen

Então você era auto-didata e tocava,então não cara,sinto muito...

Abraços a todos!

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Beleza cara, de qualquer modo, parabéns pela BT, tava fazendo uns improvisos legais em cima dela.

Mavericko
Veterano
# jun/06 · Editado por: Mavericko
· votar


be yourself

posta ae seu email denovo por favor entao, vo dar ctrlc e ctrlv nele e ver c da certo, o + estranho eh q mandei exatamente pra akele email do hotmail q tu colocou la no seu primeiro post :/

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


a mano vai se ferrar entao

aqui ou o cara participa com os fodas e fica ridiculo ou entao nao participa na sua tbm

fica no meio do caminho.

o grande nada.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Mavericko

Tá na primeira pagina do topico cara,mas de qualquer forma:
finalmente_sexta_programadores@hotmail.com

Mavericko
Veterano
# jun/06
· votar


Enviei, parece q agora foi =]

n retornou erro dessa vez.

WBECKYS
Veterano
# jun/06
· votar


Nao temos como saber se a pessoa que ta no forum a 6 meses toca MTO bem ou MTO mal... Nao temos como saber se o cara que ta no forum a 4 anos toca guitarra ou nao...
Vc be yourself ta confiando no que ve no forum e na sua pesquisa no topico dos caras... Algo que nao da pra ter certeza de algo ou nao. Pq mto antes deu tocar guitarra eu ja perguntava pras pessoas, me informava de assuntos de guitarra pq eu adoro a guitarra.

Pra mim nao tem problema algum confiar na palavra das pessoas que querem participar, ja que vc usa outros criterios que podem ser falhos tbm, nao vejo pq nao confiar.

Me desculpe se eu tbm pareci agressivo, mas nao é a intençao realmente

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


WBECKYS

Eu já expliquei varias vezes cara...

Eu vejo topicos assim: "Aeee..Ouçam meus solos do Dream Theater" , "Eu tenho uma guitarra tal tal tal e captadores tal" e etc...

E não vou confiar em palavra de nego que vem e tenta ridicularizar O tópico,Engraçado que ninguem tocou nesse ponto né :)

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


se eu taca o mic na frente do amp, costuma fica bom ou ruim o audio?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Williamfw
se eu taca o mic na frente do amp, costuma fica bom ou ruim o audio?

muita gente grava assim e fica bom ate, mas microfona o amp certinho, encosta bem entre o meio e a borda do falante, como uns dizem, na "periferia" hehe... encosta bem mesmo, assim da pra gravar na boa

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
blz entao, qd a anta do meu irmao traze o mic vo tenta la, vlw ae pela dica

Noviço
Veterano
# jun/06
· votar


Ae eu queria só deixar um abraço agora pro kra q upou a JAM pra mim em outro server.. valeu mesmo mano.... OBRIGADÃO .. essa vai ser a minha primeira JAM!!!! estou muito empolgado!!!!!rsr
fui abraços a todos!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam da galera de 1 ano pra baixo de Guitarra!!!