Samick com Emg me ajuda ai urgente!!!

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jun/06


    eh o seguinte tenho uma samick aki em ksa q ta meio ferrada teria q arrumar algumas coisas gostaria de saber se vale a pena colocar um emg na ponte(ja q falam q com esse cap ativo a madeira n muda mt coisa no som) to precisando urgente de uma outra guitarra p um show vo fazer...
    entuam a perg eh essa vale a pena arrumar essa samick strato e botar um emg?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Na minha opinião nao vale. O captador vai custar quase o preço que vale a guitarra e nao creio que a madeira dessa samick seja boa. Esse lance de madeira nao tem nada a ver. A madeira interfere no som com EMG sim, mas menos..só isso... nao quer dizer que nao faz diferença.

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    acho que por EMG na ponte e cap passivo no braço da certo não =S

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    silvio_rp
    eu tenho uma jackson japonesa com emgs e curto mt sera q com a samick o som vai ser mt diferente?
    toddy_dus_inferno
    po mais os passivos nem vou usar msm...

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guilherme mussalem
    uma jdr ? eu tava pensando em por na minha , mas to axando qeu vai ficar meio estranho com o single no meio

    _li3feson_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guilherme mussalem
    poha neim comparação qualidade com que as jackson são feitas em relação as samick.... pelo valor que vc vai pagar pra comprar e instalar o captador vale mais troka de guitar...
    Tpw , aki em SC teim um luthier que faz umas jem cum captação da di-marzio por unx 1000 conto, e u negocio fika boum...... te aconselho a tentar passar a tua pra frente e junta a grana pah compra um guita fodona!

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _li3feson_
    vixe cara , essa linha JDR e muito boa , o braço é ultra fino , e a madeira e boa , quem tem nao troca facil nao huauhauha
    (digo isso pq tenho uma , e nao pretendo troca-la tao cedo )

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Al_Capone
    exatamente jackson jdr plus (marcacao dente de tubarao) po cara o meu eh 81 na ponte e 85 no braco nem uso o single
    to pensando em pegar uma ibanez rg 321 akela cor de madeira sem floyd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick com Emg me ajuda ai urgente!!!