MidNight Blues - Mais um som do Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jun/06


Bom, depois de 8 meses, troquei as cordas da fender, e coloquei 010 (usava 009 antes).Ainda não me acostumei com o novo calibre, mas a diferença no som é bem grande. Gravei om a fender strato plugada em Simulamp - Corned Beef (reverb danelectro) - Equalizer da Groovin.
A base foi feita com a fender e com o teclado psr-b20.
Comentem aí!!!! \o/

RapidShare

AcidPlanet

Iago
Veterano
# jun/06
· votar


baxanu ...

(sei, ainda devendo o video)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Iago
\o/

upa ele aí!!! /o/

Iago
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
deletei ... tava trash demais, vou ver se gravo amanha de novo heheheh

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Iago
\o/

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Pow velho, teu som tá 10 como sempre! Curti teu timbre novo, encorpou pra caralho com essas 010 heim? E esse pedal de eq. realmente fez uma diferença,costumo ouvir sempre teus sons e dá pra perceber a mudança no teu timbre no geral, tá bem mais definido agora!! Agoratu chega a 100 fácim fácim velho......parabens ae pelo som!! (jump)!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


laemcasa
Valew mesmo, velho!!!! \o/
Realmente, 010 + equalizador fizeram uma diferença grande mesmo no timbre. \o/

Agoratu chega a 100 fácim fácim velho
Faltam só 9!!! \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Caceta!!! Curti muito... o timbre está muito melhor e mais definido. Cordas 0.10 pro seu estilo são bem melhores... logo você acostuma... eu acostumei com 0.13... 0.10 é fichinha. Tô querendo mudar a 0.10 da minha Fender pra 0.11

Esse som pegou... gostei mesmo... o nome foi bem apropriado. Te senti um pouco preso em algumas partes, acho que devido a mudança do calibre, mas continua com a mesma pegada "eeeveezeira" de sempre.

Parabéns!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
\o/ Valew mesmo, velho!!! \o/

Cordas 0.10 pro seu estilo são bem melhores... logo você acostuma...
verdade, a diferença ´muito grande mesmo, bem melhor as 010. /o/

Te senti um pouco preso em algumas partes, acho que devido a mudança do calibre,
justamente isso, tinha horas que faltou força na mão pra tocar... =\
mas me acostumarei com elas!!! \o/

gsprs
Veterano
# jun/06 · Editado por: gsprs
· votar


eeevee
baxando!!!

ae mano..
vc sentiu mtaa diferença qdo trocou as cordas, tipo sentiu alguma dificuldade de digitação..
pq eu uso 0.010 na minha strato.. e sinto uma dificuldade maior do que tocar com 0.009.. e não mudo pq o timbre fica mtoo melhor com 0.010.. ae encasquetei q a minha pegada é uma merda pór causa disso..
q calibre vc indica pra um iniciante que ja tem um tempo bom de guitarra??

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


gsprs
Velho, senti um pouco de dificuldade sim na digitação, tanto é que nesse som dá pra perceber que tem horas que eu "travo", a mão não obedece. Mas troquei ontem mesmo, ainda não tive tempo pra me acostumar com ela.

q calibre vc indica pra um iniciante que ja tem um tempo bom de guitarra??
isso é meio relativo, pq quando comecei, tocava com 011, e acostumei. Mas depois que passei pra 009, vi que era em mais fácil de tocar e mantive por um bom tempo. Aora que mudei pra 010, e acho que vou manter assim mesmo. Toca com o calibre que te deixar mais confortável, tem vezes que é melhor perder um pouco de timbre mas facilitar a tocabilidade. Experimenta aí e vê qual é o melhor pra tu. \o/

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


legal pra caramba

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
\o/

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


Aeee mano...
gostei do timbre..
realmente o som fica bem melhor com um calibre de cordas mais alto..
esse equalizador parece q funcionou bem.. mtoo bom o timbre mesmo.. passou aquela sensassão de timbre quente...
a digitação ta bem legal.. deu umas engasgadinha em algumas frases, mas nada fora do normal... acredito que seja questão de se acostumar com o calibre de cordas..
axei legal o começo da música, apesar de simples... gostei dos harmonicos... só axei algumas passagem com uma intenção meio repetitiva... mas isso axo que é questão de gosto ou´piração da minha cabeça mesmo..
resumindo.. o timbre ta mtoo bom.. e a música ótima como sempre..
era isso.. abç..

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
tem vezes que é melhor perder um pouco de timbre mas facilitar a tocabilidade. Experimenta aí e vê qual é o melhor pra tu. \o/

pzéé vélho....
axo q vo da uma testada com 0.009 na strato mesmo..
antes de me preocupar tanto com o timbre tenho q me preocupar em tocar bem mesmo....
vlw a dica ae mano.. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


gsprs
Valew mesmo, cara!!! /o/

esse equalizador parece q funcionou bem..
velho, antes de testar um equalizador eu achava que nem fazia muita diferença, mas agora, to quase comprando outro, pra deixar um pra base e outro pros solos.

deu umas engasgadinha em algumas frases
engasguei mesmo. Calibre novo + falta de vontade de tocar = engasgada. \o/

só axei algumas passagem com uma intenção meio repetitiva...
nem é piração tua, teve uns trechos que usei quase a mesma linha mesmo. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


gsprs
antes de me preocupar tanto com o timbre tenho q me preocupar em tocar bem mesmo....

Isso aí!!! Se não tá conseguindo se acostumar com 010, bota 009 e seja feliz!!! \o/

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Isso aí!!! Se não tá conseguindo se acostumar com 010, bota 009 e seja feliz!!! \o/
=D
\o/


vlw mano...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee




0.9??? caramba... eu uso 0.12 e sou doido pra usar 0.13... 0.14... acho o som mais encorpado...

pra variar... mais um som foderastico do eeeveee... mermaum... de hoje em diante eu soh vou escutar e dar um simples coment... tipo: tah legal... falow!! ehheeheheheheh
eh po... tah sempre comentando as mesmas coisas tres quatro vezes por dia tah ficando foda vei... posta pelo menos uma ves por semana vei...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
u uso 0.12 e sou doido pra usar 0.13... 0.14... acho o som mais encorpado...
o_O Bom, mais encorpado com certeza é, mas acho que meu braço não aguenta tocar nesses calibres não...

pra variar... mais um som foderastico do eeeveee...
Valew, velho!!! /o/

de hoje em diante eu soh vou escutar e dar um simples coment... tipo: tah legal... falow!!
\o\\o//o/

posta pelo menos uma ves por semana vei...
nem consigo, ainda tô com uma porrada de música que já gravei e ainda não postei...
Mas tô esperando chegar em 100 músicas no acid, que foi a meta que me programei pra esse ano, aí acho que vou dar uma parada por uns tempos. \o/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee



tira ferias po ehehhehheheehehee

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
que foi a meta que me programei pra esse ano, aí acho que vou dar uma parada por uns tempos. \o/
=/

aí mano... pelo menos uma por semana tem q ter... \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
ira ferias po ehehhehheheehehee
ahuahauahuahuahuahuahua \o/

gsprs
aí mano... pelo menos uma por semana tem q ter... \o/
com certeza, velho!!! Vou dar um tempo nas gravações, mas ainda tenho algumas músicas já gravadas que postarei aos poucos. \o/

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


vc usava 009 numa strato? po q mancada com a tua guitarra! ehehe

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee


hey po... mas eu falei brincando vei... na questaum de deixar de postar todo dia po... ehehehehhehehheeh

pod postar ai todo dia que eu vou tah por aki pra coment velho

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luigi LeBeau
Mas agora estou me redimindo. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
\o\\o//o/

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
aaaaaaaah! entaum vamos ouvir esse bluesaum ai! hehehehe alguem efeito vc usou?

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


mals, ja vi la, um simulAmp

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


looooooko! ficou legal! gostei!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MidNight Blues - Mais um som do Eeevee