Alguem poderia fazer uma bt no fruity loops pra mim ? tenho a mid

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Slash_Wylde


    seguinte galera: to sem espaco pra instalar o fruityloops e estou querendo fazer uma gravacao do jimi hendrix (pra mim eh um hino essa musica) e estou precisando da backing track>> depois qeu eu gravar eu posto pra vcs darem uma olhada>> valeu!!!!

    mid http://rapidshare.de/files/23608308/Hendrix__Jimi_-_All_Along_the_Watc htower__2_.gp3.html

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Slash_Wylde
    posta aí a mid que eu posso tentar.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    opa a midi taì :)
    vlw

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Slash_Wylde
    http://www.guitarbt.com/download.php?cat=Jimi%20Hendrix&file=Jimi_Hend rix%20-%20All%20Along%20The%20Watchtower&ext=mp3
    ve se essa bt serve pra voce.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    po vei valeu mesmo, mais essa aí ta com a afinação padrão (E) s´oque a original do Hendrix está meio tom abaixo a afinação(Eb).. essa da mid esta com a afinação original.
    e com a afinação em E fica estranho pra caraleo.
    falow

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Slash_Wylde
    entao tu tem que arrumar a mid em Eb ne?

    primoit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ME AJUDEM POR FAVOR

    problemas eu baixo os chamados sound fonts no site e eu escolho um em formato sf2 q fica mais facil ele quando baixa ta com arquivo ZIP do WinRAR mas quando eu extraio ele , ele ta como se nao ouvesse programa q abrisse mas nao aparece nada mas ele fica como se nao tivesse programa isso é normal porque nao consigo abri depois no fruity loops ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia fazer uma bt no fruity loops pra mim ? tenho a mid