Como fazer tercinas no fruity loops 4!!!!????

    Autor Mensagem
    _FrEd_
    Veterano
    # jan/06


    Alguem pod me ajuda???? eu mexo com um kit de bateria pelos "quadradinhos" la, sem mids e tal e fui fazer tercina ou qualquer outra "ina" e não consegui.... alguem sabe como faz?

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Usa o Piano Roll

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Clica com o botao direito em cima de som q vc quer, clica em paino roll e cria por ali..

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Usa o Piano Roll
    (2)


    Kruspe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    No Piano Roll por exemplo como eu faço pra ajustar os quadradinhos das notas direitinho no começo da linha?

    Por exemplo eu to criando 2 compassos onde cada compasso é uma nota diferente e to jogando os quadradinhos no piano roll, porém eu nao consigo ajustar os quadradinhos pra encaixarem perfeitamente no inicio de seu respectivo compasso

    Como eu faço isso, tem alguam tecla de atalho ou etc?

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    No Piano Rol ele tem linhas verticais mais groças que as normais mostrando o intervalo de cada tempo.. Por exemplo, num compasso 4x4 vc encontra 3 linhas dessas ...

    E uma ainda mais grossa mostrando onde eh o termino de um compasso e o inicio do outro..
    -----
    Se não entender me avisa que posto um screenshot p vc!

    Kruspe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fgr
    ^
    Eu sei disso! mas o que eu nao consigo eh deixar o quadradinho encostado perfeitamente na linha mais grossa (inicio do compasso)

    eu ateh consigo, mas eh MTO POUCO pratico, tenho que aumentar o Zoom e etc, eu queria saber se nao tem alguam tecla de atalho que encosta perfeitamente direto na linha mais proxima.

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se vc der só 1 click no quadrado(sem arrastar) ele cai dentro certinho..
    Experimenta ae e me diz...
    Se não conseguir eu vou abrir ele aqui p ver o q eh!

    Kruspe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fgr

    eu to no trabalho mas em qual quadradinho que voce ta falando? aih ele vai colocar no quadrado decorrente (proximo compasso) ? Nao existe nenhuma outra maneira?

    Se der pra mandar um print screen pra mim e pra quem tiver duvida seria mais garantido tbm! menos flood no tópico hehe

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tá blz.. qndo chegar eu posto o print screen.. e tento fazer um mini tutorial só p explicar como colocar isso!

    Bard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ou vc pdoe usar um programa qq de ediçaum MIDI, fazer as tercinas e importar pro FL

    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ou vc pdoe usar um programa qq de ediçaum MIDI, fazer as tercinas e importar pro FL(2)

    É bem melhor fazer isso mesmo.

    É só abrir o Piano roll , copiar e colar no canal que estiver com o som do fl. Cabou-se.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer tercinas no fruity loops 4!!!!????