Paul Gilbert Afirma: "Nunca comprei um disco de Steve Vai " kkkk

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

sim, concordo, eu admiro esses caras, muito bons e sempre se inovam, malmsteen a cada 10 arpegios no minimo 1 estava em outra música (não q ele seja ruim, pois isso ele não eh)

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (2)

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


rs, o pessoal as vezes eh radicalista demais...
Phantom Of Death

Com certeza. Como nao têm argumentos para discutir jogam logo um "não gosto e pronto". Respeito mas se nao for pra conversar sobre o cara como está rolando aqui por exemplo nao tem porque postar... só pra lotar o servidor de tópico inutil.

Ninguem aqui quer saber se moleque gosta ou nao de guitarrista X ou Y. O forum existe pra trocar informações e definitivamente opiniao sobre músico é mais que comprovado que nao eh informação.

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06
· votar


...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (2)

eu não acho aliás, acho muito é bom!! um cara da categoria do Gilbert falar isso é muito gratificante pra mim rsrrsrs..

markolino
Veterano
# jun/06
· votar


eu tb nao (6)

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06
· votar


ehhhh fi mde noite a galera começa a ficar com sono e mal humorada, e começa as discussões kkkkkkkkkkkk hora de fechar o tópico !

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (3)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paul Gilbert Afirma: "Nunca comprei um disco de Steve Vai " kkkk