Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
EduArdanuy
sim, concordo, eu admiro esses caras, muito bons e sempre se inovam, malmsteen a cada 10 arpegios no minimo 1 estava em outra música (não q ele seja ruim, pois isso ele não eh)
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (2)
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
rs, o pessoal as vezes eh radicalista demais...
Phantom Of Death
Com certeza. Como nao têm argumentos para discutir jogam logo um "não gosto e pronto". Respeito mas se nao for pra conversar sobre o cara como está rolando aqui por exemplo nao tem porque postar... só pra lotar o servidor de tópico inutil.
Ninguem aqui quer saber se moleque gosta ou nao de guitarrista X ou Y. O forum existe pra trocar informações e definitivamente opiniao sobre músico é mais que comprovado que nao eh informação.
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (2)
eu não acho aliás, acho muito é bom!! um cara da categoria do Gilbert falar isso é muito gratificante pra mim rsrrsrs..
|
markolino Veterano |
# jun/06
· votar
eu tb nao (6)
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
ehhhh fi mde noite a galera começa a ficar com sono e mal humorada, e começa as discussões kkkkkkkkkkkk hora de fechar o tópico !
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas... (3)
|