Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# jun/06
· votar
ele toca uma porrada de nota e não diz merda nenhuma 2
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Zandor
o Vai né ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Ainda bem que eu sei falar e escrever.
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jun/06
· votar
eu só comprei cd dele pq tava 10 reau =X
|
Zandor Veterano |
# jun/06
· votar
EduArdanuy
Ele e o Satriani
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Zandor
Satriani toca e nao diz nada??? afff
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Satriani toca e nao diz nada??? afff (2)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Só estando muito doido em ácido pra achar que alguém diz alguma coisa tocando.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
o Malmsteen imita o wah wah com a boca e fazendo o som
=) hehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
EduArdanuy
Ah sim, se cantar junto aí sim.
|
Shining Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
eu tb ñ
AINDA BEM!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
EduArdanuy
talk-box! =)
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Só estando muito doido em ácido pra achar que alguém diz alguma coisa tocando.
pois eh, talvez depois de lsd ou um cha de cogumelos de pra ouvir o q a música diz mesmo, rs...
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
as músicas do Satriani não são sem sentido , as do Vai são , pelo menos eu acho isso
|
# jun/06
· votar
EduArdanuy
acho q depende do ponto de vista, q ele foge escalas e cria melodia em cima disso todos sabem, mas eu acho muito legal pelo menos 80% do q conheço dele
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
O Vai viaja mto nas musicas.
Ya ya, moh nada a ve..haha
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
do Satriani eu curto muito quase tudo , do Vai eu curto Building The Church , For The Love Of God , Tender Surrender , Bad Horsie e Juice , só essas mesmo , hehe
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Eugene's Trick Bag eh foda!
|
pagode nem morto Veterano |
# jun/06
· votar
Eu tenho o Passion & Warfare.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
marcio_zav
essa também eh foda
|
# jun/06
· votar
EduArdanuy
eu acho legal q ele nem se repete muito, tpw, em albuns, e canta bem tbm.. rs, mas eu ouço pelas inovações musicais q o cara traz, tpw, da muita ideia cara, apesar de soar enjoativo em alguns discos (ex: Real Illusions: Reflections), o Satch eh muito foda mesmo, o problema eh q o pessoal soh conhece Summer Song e Surfing With The Alien e acha q eh tudo nessa linha, ele manda muito bem, mesmo nas baladas... são meus guitarristas favoritos (de musica instrumental), Vai e Satch, nessa ordem, na sequencia vem outros de estilos bem diferentes desses rs...
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
acho que do Satriani o único album que não curto é o Engine Of Creations , moh trance haha
o Vai tem umas paradas massa , só que eu acho muito sem sentido , mas como guitarrista ele eh muito foda
|
# jun/06
· votar
pagode nem morto
Eu tenho o Passion & Warfare.
esse disco mudou minha vida rs
|
# jun/06
· votar
EduArdanuy
rs, na realidade nem o Satch nem o Vai seguem linhas retas, os dois ja deram entrevistas disendo q jamais trechos de suas músicas estaraão como exercicios em livretos rs...
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
foda-se, eu comprei e comprarei outros se gostar, vcs deveriam parar de lamber o saco de alguem e querer ser iguais a ele...
Eh isso mesmo. Parece que metade se sente orgulhoso em dizer que nao compraria um disco do Vai e que outros sao melhores e a outra metade até compraria mas nao tem grana.
Ridículo isso. Quem diz que nunca compraria deve ser pq o Paul Gilbert disse e quer ter a mesma opinião que ele.
E se metade aqui nunca compraria um cd do Vai o que importa aos outros?? Nada....
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
as músicas do Satriani não são sem sentido , as do Vai são , pelo menos eu acho isso (2)
|
# jun/06
· votar
eu quero comprar o novo do David Gilmour e não tenho grana rs...
silvio_rp
rs, o pessoal as vezes eh radicalista demais...
|
Rowashburn Veterano |
# jun/06
· votar
esse disco mudou minha vida (2)
Esse e o Extremist do Satriani.
Eu vejo uma porrada de caras postando comentários negativos à respeito de vários caras famosos, como se gostar deles fosse uma idiotice...
...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas...
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06 · Editado por: MatheusMX
· votar
Phantom Of Death
rs, na realidade nem o Satch nem o Vai seguem linhas retas, os dois ja deram entrevistas disendo q jamais trechos de suas músicas estaraão como exercicios em livretos rs...
hehe , e isso torna as músicas deles mais difíceis do que as do Paul Gilbert , Malmsteen ... (minha opinião)
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas...
isso foi uma indireta pra mim ??? kkkkkkk
|