Paul Gilbert Afirma: "Nunca comprei um disco de Steve Vai " kkkk

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# jun/06
· votar


ele toca uma porrada de nota e não diz merda nenhuma 2

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Zandor
o Vai né ?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Ainda bem que eu sei falar e escrever.

toddy_dus_inferno
Veterano
# jun/06
· votar


eu só comprei cd dele pq tava 10 reau =X

Zandor
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

Ele e o Satriani

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Zandor

Satriani toca e nao diz nada??? afff

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Satriani toca e nao diz nada??? afff (2)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Só estando muito doido em ácido pra achar que alguém diz alguma coisa tocando.

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
o Malmsteen imita o wah wah com a boca e fazendo o som
=) hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
Ah sim, se cantar junto aí sim.

Shining Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eu tb ñ
AINDA BEM!

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
EduArdanuy

talk-box! =)

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Só estando muito doido em ácido pra achar que alguém diz alguma coisa tocando.

pois eh, talvez depois de lsd ou um cha de cogumelos de pra ouvir o q a música diz mesmo, rs...

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


as músicas do Satriani não são sem sentido , as do Vai são , pelo menos eu acho isso

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

acho q depende do ponto de vista, q ele foge escalas e cria melodia em cima disso todos sabem, mas eu acho muito legal pelo menos 80% do q conheço dele

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


O Vai viaja mto nas musicas.
Ya ya, moh nada a ve..haha

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death
do Satriani eu curto muito quase tudo , do Vai eu curto Building The Church , For The Love Of God , Tender Surrender , Bad Horsie e Juice , só essas mesmo , hehe

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Eugene's Trick Bag eh foda!

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tenho o Passion & Warfare.

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


marcio_zav
essa também eh foda

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

eu acho legal q ele nem se repete muito, tpw, em albuns, e canta bem tbm.. rs, mas eu ouço pelas inovações musicais q o cara traz, tpw, da muita ideia cara, apesar de soar enjoativo em alguns discos (ex: Real Illusions: Reflections), o Satch eh muito foda mesmo, o problema eh q o pessoal soh conhece Summer Song e Surfing With The Alien e acha q eh tudo nessa linha, ele manda muito bem, mesmo nas baladas... são meus guitarristas favoritos (de musica instrumental), Vai e Satch, nessa ordem, na sequencia vem outros de estilos bem diferentes desses rs...

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death

acho que do Satriani o único album que não curto é o Engine Of Creations , moh trance haha
o Vai tem umas paradas massa , só que eu acho muito sem sentido , mas como guitarrista ele eh muito foda

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto

Eu tenho o Passion & Warfare.


esse disco mudou minha vida rs

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

rs, na realidade nem o Satch nem o Vai seguem linhas retas, os dois ja deram entrevistas disendo q jamais trechos de suas músicas estaraão como exercicios em livretos rs...

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


foda-se, eu comprei e comprarei outros se gostar, vcs deveriam parar de lamber o saco de alguem e querer ser iguais a ele...

Eh isso mesmo. Parece que metade se sente orgulhoso em dizer que nao compraria um disco do Vai e que outros sao melhores e a outra metade até compraria mas nao tem grana.

Ridículo isso. Quem diz que nunca compraria deve ser pq o Paul Gilbert disse e quer ter a mesma opinião que ele.

E se metade aqui nunca compraria um cd do Vai o que importa aos outros?? Nada....

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06
· votar


as músicas do Satriani não são sem sentido , as do Vai são , pelo menos eu acho isso (2)

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


eu quero comprar o novo do David Gilmour e não tenho grana rs...

silvio_rp

rs, o pessoal as vezes eh radicalista demais...

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


esse disco mudou minha vida (2)

Esse e o Extremist do Satriani.

Eu vejo uma porrada de caras postando comentários negativos à respeito de vários caras famosos, como se gostar deles fosse uma idiotice...

...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas...

MatheusMX
Veterano
# jun/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Phantom Of Death

rs, na realidade nem o Satch nem o Vai seguem linhas retas, os dois ja deram entrevistas disendo q jamais trechos de suas músicas estaraão como exercicios em livretos rs...

hehe , e isso torna as músicas deles mais difíceis do que as do Paul Gilbert , Malmsteen ... (minha opinião)

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06
· votar


...acho que a maior idiotice, é se dar ao trabalho de postar algo pra falar uma besteira dessas...
isso foi uma indireta pra mim ??? kkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paul Gilbert Afirma: "Nunca comprei um disco de Steve Vai " kkkk