guitarra G&L F -100 made in USA ano 82 ..

    Autor Mensagem
    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06


    galera alguem conheçe essa guitarra?? sabe quanto vale..

    guitarra G&L F -100 made in USA ano 82 ..

    mais especificamente ESSA!!!!

    valew!!

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Será que isso é uma autêntica G&L ??? G&L é sinônimo daquelas stratos elegantes e da Tele perfeita, a ASAT... Será que o Leo Fender ia projetar um troço desses ???

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pode ser até mesmo uma G&L F-100 mas está bem descaracterizada, colocaram FR e tal....

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    então entrei la no site da G&L e tem fotos só de guitarras mais novas não achei nenhuma parecida com essa mais , autentica ela deve ser a menus q um luthier mtu bem capacitado deve ter feito e enganado a todos..

    a guitarra ta com tarrachas e ponte da GOTOH captadores ativos da EMG( o cara disse q são os do gilmour..)

    G&L F -100

    ano: 1982

    made in USA

    corpo em alder

    braço em maple

    escala em rosewood

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    segundo o cara essa guita ja pertenceu ao faiska, e se naum me falha a memoria realmente ja vi u faiska com uma guita dessas(ou mtu igual)

    faz idéia de quanto ela está valendo??

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tom_delonge182

    pesquisei aqui no google e encontrei fotos de guitarras parecidas, pode ser que algum maluco estragou um instrumento vintage xuxando uma floyd nela...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tom_delonge182

    e o tal negócio, acho que só testando mas se os caps forem msm EMG só isso já vale bem mais, sei lá, deve ter algo estranho nisso...

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    o cara ta querendo vender alguns intrumentos q ele tem disse q ta com mta guitarra pode ver q tem mais 2 la uma charvel e uma JEM 555 fora as q não esta vendendo...

    recebi uma proposta de troca minha JEM 555 com Fred e Paf Pro nessa guita mais uma volta em grana dele!!

    o foda é q ele me pego meiu desprevinido, pq ele disse q vem pra ca amanha(SP) e ele mora perto da divisa do Rio, se eu responder pra ele ainda hj o cara leva a grana a vista!

    Curly
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Curly
    · votar


    tom_delonge182

    se vc vai pegar a guitarra em mãos, se o braço e os trastes estiverem ok, vc no máximo vai ter que morrer numa FR nova e ainda assim vale a pena... Olha, no mercado livre aparece mesmo uns negócios da china, essa semana tinha um cara vendendo uma yamaha por 500,00 e era uma strato top da linha pacifica, guitarra excelente, sei pq tenho uma igual, o cara não tinha noção do valor da guitarra... Se vc é ai de SP pode tentar entrar em contato com o Faísca pra pegar uma referência do instrumento

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    se vc acreditar tenhu até o telefone do faiska, mais sei la num conheço o cara vo liga pra ele e preguntar.. hehe

    mais vc acha q vale a pena troca sendo q ainda irei receber uma quantia razoavel?

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    e em relação a esses negocios da china posso dizer q tenhu mta sorte msm ja peguei mta coisa abaixo do preço e fiz umas trocas q foi foda =P

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tom_delonge182

    fica difícil opinar, a guitarra perdeu o valor vintage pelas modificações que foram feitas, pelas fotos a floyd parece meio gasta, além de ser dourada, eu daria uma ligada pro faiska antes de decidir, o cara é gente boa, vai dizer como era a guitarra...

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    No anúncio está R$ 2.300,00... não está tão barata não

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    vc realmente saberia +- o valor dessa guitarra??

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    como é algo meiu urgente num custa nda dar uma upada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra G&L F -100 made in USA ano 82 ..