pergunta inútil...duvida..

    Autor Mensagem
    Raffinha
    Veterano
    # ago/03


    ae galera é uma pergunta meio nada a ver mas vai la..

    quando vcs param de tocar e tal vcs tiram a correia da guitarra ou guardam ela na bag td junto meio apertado la??

    é isso.. flw..

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Raffinha
    eu tiro pq tenho medo q a fivela arranhe a guitarra.

    ah cara, deixa de ser preguiçoso. tira a correia e guarda. depois vc coloca denovo qdo for tocar.

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu guardo com correia e tudo. minha correia nao tem nada q possa arranhar a guitarra, é tudo de plastico e couro
    e ficar tirando e pondo toda hora alarga o buraco , dpeois fica moh merda caindo, alias já ta assim

    Harvey
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tiro a correia antes de guardar a guitarra pelo mesmo motivo do MKazan.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu guardo tudo junto... é só arrumar ela legal, não guardar de qualquer jeito. e minha correia num tem problemas de arranhar, pois as peças são de plástico.

    Raffinha
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu ai galera.. é q eu vejo mta gente tirando a correia deposiq toca e tal.. queria saber se vcs faziam isso tb..

    vlew.. flw.

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e ficar tirando e pondo toda hora alarga o buraco , dpeois fica moh merda caindo, alias já ta assim


    será que foi só que que pensei besteira ao ler isso??

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu dexo, q é pra correa não fica muito froxa, já ouvi vária histórias, de guiitarra se desprende da correa, caí no xão e da perda total...

    king_arthur
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu nunca guardo a guitarra... sempre dexo encostada na parede do lado do ampli...

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tenho uma dekelas correias clip-lock (eh algo assim q chama, nao lembro como eh)
    daih dah pra guardar no case com a parte do encaixe presa nela, e a correia em si fica enrolada lah dentro, depois eh soh encaixar pra tocar
    =)

    king_arthur
    na parede??? coitado do braço da tua guitar
    hehehe

    king_arthur
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Philipius
    mas eu dexo encostada do jeito certo neh? com as corda virada pra parede, dae nao empena(eu acho)
    hehe

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Philipius

    Nas minhas 3 guitarras tenho isso. É super prático :-)

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu com minha modesta guitarrinha tagima, q nem case eu tenho, guardo minha guitarra no bag e a correia na minha mochila, este lance de arranhar a guitarra, sei lah, acho impossível uma guitarra não se arranhar com o tempo, deixar tudo zerinho, sem arranhão é sux. (minha opinião)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pergunta inútil...duvida..