fender strato!!!

    Autor Mensagem
    Kirk
    Veterano
    # ago/03


    ae galera eu consigo compra uma fender strato boa com mil reais????

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kirk
    acho q não

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    putz... vo chora... EU QUERO UMA FENNNNNDEEEEEEEEEEERRRRR!!!!! POBRE É UMA BOSTA :-/

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kirk
    pq que TEM que ser Fender?

    oq importa não é a marca, é a guitarra.
    vc não vai tocar a marca, vc vai tocar a guitarra.

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hauhauahauhauahauha.... ah cara.. eu me apaixonei por fender quando eu toquei uma.... mas tipow... que outra guitarra vc me recomendaria... pois há muitas guitarras q eu nao experimentei ainda... por exemplo.. nunca toquei numa ibanez... é boa? tem a jackson do meu professor, uma japonesa la... me amarrei nela... mto fera...

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kirk
    cara, não troco minha Ibanez por nada!

    até compraria ou montaria outra guitarra. (ainda vou fazer uma Telecaster)
    mas não troco minha Ibanez RG por nada.

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hmmm.. e na época qto vc pago dela?

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kirk
    na época eu paguei ums 850 reais se não me engano.
    bons tempos de dólar 1:1

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com 1000 reais não, mas com uns 1500 da pra pegar uma Japa ou Xicana usada. Se vc der uma testada pode encontrar Xicanas e Japas no mesmo nível de Strato Standard USA novas. As novas não são tão boas. Aliás... eu ainda acho que vale mais a pena vc pegar uma Fender Stratocaster Vintage (Mexicana) do que uma Standard Americana pelo mesmo preço.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    Kirk

    Te entendo perfeitamente (risos)...
    AInda não consegui comprar minha fender, mas vou chegar lá, eu quero uma americana standart. aqui na minha city ta R$ 4,900,00 (zera).

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha... se você quer uma Fender, vou te dar uma dica.
    Não compre a Japonesa. Você vai ter que mexer no Braço.
    Já Vi uma Mexicana dando pau em Americana e em Strato de Luthier, tudo depende de como ela sai de série. é como por exemplo... uma mulher tem 2 filhas... mesmo pai, mesma mãe, mas uma é mais bonita que a outra... a mesma coisa acontece na produção de guitarra. as vezes sai uma perfeita no meio da série...
    Eu vou ocmprar uma Mexicana e Fuçar (colocar caps riogrande, etc...) acho que vale mais a pena pelo custo/benefício, pois uma mexicana sai por 1600 reais ZERADA. e uma americana você encontra por mais de 3500.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sei lá hein... ibanez num chega perto de fender não...
    A Melhor ibanez é a do Paul Gilbert (sem floyd rose), mas é cara. Eu caí na besteira de comprar uma Ibanez. Agora quero uma Strato. um boa guitarra, bem linda, versátil e orgânica, é a Telecaster.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Você acha que com 1000 reais você pega uma boa Ibanez ?
    Fender Mexicana: 1600 nova
    Tagima Tele: 700 nova.
    São guitarras que acho que massacram qualquer Ibanez. seja de 1000, 2000 reais. Ibanez tem um marketing incrível, mas não é tão guitarra como uma Fender saca.
    Converse com um Luthier, ou com caras aqui no forum que usam esse tipo de guitarra.
    Se você tiver uma Fender Mexicana, eu troco pela minha ibanez.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade
    uma Ibanez RG250 (ou será 270, sei lá) Japonesa ta saindo por uns 1200. se não me engano.

    aliás, vc ja tocou Ibanez?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tenho uma.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade

    Concordo, Ibanez só se for as JEM777 (steve vai) hehehehe.
    mas prefiro mil vezes uma fender strato.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A Japonesa é meio zuada. tipo tem que mexer no braço. uma Fender Japonesa boa, é a do Ritchie Blackmore, que vem inteira customizada.
    aquilo que eu disse sobre a série da guitarra. Tipo sobre as filhas bonitas e tal...

    king_arthur
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É tudo uma questao de gosto. Compra o que TU gosta mais dentro dos teus limites!

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nego quer comparar strato com ibanez
    ai ai ai...

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hmmmmmmmmmmm legal os comentarios sobre essas guitarras que vcs fizeram... pelo jeito acho q eu posso esquecer de ter uma fender tao cedo... vo atras de outra... acho q vo atras de uma jackson japonesa igual do meu professor.. é demais ela... ou senao vo testar uma ibanez e ver se me adapto a ela... vo compra uma JEM777 ahuahauhauhauahauhauhauahuahauhauahuhaa

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nossa John Andrade!!! Tem a versão japonesa da Fender Ritchie Blackmore??? Porque a versão americana é uma Custom Shop Artist e é uma das mais caras guitarras da Fender! Se não for a mais cara! Dei uma olhada aqui na página e nos USA sai por US$5429,99.

    Eu tenho uma Fender Mexicana! Foi bem escolhida... e acho que me dei bem porque é uma Sambora e achei igual a umas Standard USA que toquei no quesito timbre, captação e acabamento. Mas a Sambora é bem mais versátil. Zerada ela tá US$800 nos USA. A Fender Mexicana está sob a mesma direção da Americana, o que não acontece com a Japonesa. Em outros termos a fábrica visa a mesma qualidade nessas duas unidades. O que muda é que nos USA eles fazem guitarras de modelos superiores como as Vintage e as Custom Shop. Mas as Standard são pau a pau com as Mexicanas.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu curto ibanez pa kcete
    tenhu um amigo q tem uma igual a do frank gambale, puta, pago mto pau prakela guita
    mas ainda prefiro uma fender
    huehuehue

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Essa blackmore do site é a nova...
    eu tava falando da Japonesa com captadores Symour Duncan Quarter Pound que ele usava nos tempos do Deep Purple. Era japonesa mesmo, não versão japonesa.
    Nunca toquei nessa nova.

    A Blackmore que eu to falando:
    http://www.geocities.com/bayfender/new-1.jpg

    janick
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tp, tem marca legal tb q cs num citaram, como esp, q tem um bom preço em comparaçao a ibanez, e eh uma guitarra d qualidade mtoooo boa, eu comprei a minha ESP LTD M-102, da serie de 2002 , tem um timbre mto bom, nao eh como mta gent diz, dizem q eh pouco veresatil, mas nem eh!num me arrependo,num largo dela nem fudenu, nem se me derem um tiro, me atirarem da ponte, nem nd!
    tp, esp da pa consegui nesse site, q tem a loja d verdade, q o meu dad trouxe: os preços da loja sao mtooo bons, olha lah:
    www.samash.com
    flws pvao!

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se vc tiver 1000 a vista e mais 4 cheques de 100 eu arrumo uma animal do camarada meu

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qqr coisa 98249915

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender strato!!!