Sunny Day - Nova música do Eeevee

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

de todo caso... eu sou um fã seu vei... tuh sabe fazer a parada direito... e com feeling... coisa que a maioria deixa se perder ou naum tem mesmo... fazem musicas sem sentimento que eh o mais importante... a alma da musica...
enfia tuas musica no cu.... ehehhehhehehehe

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Bom, tirando a parte do enfia no cú, valew mesmo, cara!!!!! /o/

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar



enfia tuas musica no cu.... ehehhehhehehehe


fala assim não q ele GOOFFSTAA....

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein

ÒÓ

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein


aieouhaeoiuhaeoiuhaeiouhaioehaioehiaoue
brincadera po.......heheheehhe

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Bem louco, eeevee. Bem pra ouvir num dia de sol, como o próprio nome sugere.
VOu até aproveitar e upar uma música que gravei uns dois anos, que tem essa intenção também - dia de sol. Apesar de na época eu não tocar nada - como se isso tivesse mudado - , vale pela intenção, que é a mesma da sua música, que curti bastante.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
=*

Thio
Valew, velho!!!! E upa aí, sempre curto ouvir teus sons. \o/

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


http://rapidshare.de/files/22956996/Sun_Danse.mp3.html

eeevee
Esse cê não vai curtir muito porque foi gravado na época que eu tava fissurado em encher de notas nos solos... não sabia usar o silêncio. Ficou mó bosta, mas tem a mesma intenção da música que cê fez, então talvez enriqueça o tópico, mais do que já é.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
baixando... \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
Velho, curti muito, puta clima legal!!!! Como tu falou, tá com mais notas do que o soutros sons teu que eu ouvi, mas achei muito legal mesmo!!!! /o/

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
valeu. na época eu tava ouvindo muito Mahavishnu. Sabe como é... de tanto ouvir, queria tocar estilo Mclaughlin, apesar de estar longe disso. de qualquer jeito, descontando as notas falhas e tal, vale pela intenção, apesar desta não dizer muita coisa. Sô mais os sons que cê faz.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
Mclaughlin é fodão demais mesmo, queria ter técnica pra tocar como ele...
\o/

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
O lance dele é o estilo dele tocar. As escalas que usa, os intervalosnos solos... tem um estilo bem próprio, bem oriental.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
eu pirei a primeira vez que ouvi Mahavishnu. Nem conhecia, aí o cara da loja me indicou o Birds of Fire. Comprei, cheguei em casa, e quando coloquei o cd pra tocar, pirei!!!

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Não sei se já ouviu, ou se vai concordar comigo, mas o melhor disco deles é o Apocalypse. As composições estavam em estado "alpha". O entrosamento também

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
ouvi algumas músicas que baixei, não ouvi tudo, mas concordo com tu, tem muito som foda ali.

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Pode baixar inteiro, eeevee. Recomendo muito altamente. Um dos discos que mudaram minha vida.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
coloquei aqui pra baixar a discografia toda logo. \o/

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
A maioria prefere a fase com o Billy Cobham, mas gosto mais dos discos Apocalypse e Visions Of The Emerald Beyond. As músicas são divinas.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
eu ouvi mais a primeira fase, com o Cobham, mas curti muito o que escutei da segunda formação tb, apesar de preferir Jerry Goodman do que Jean Luc (apesar do Jean ser fodão tb).

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Mas... aquele baterista... esqueci o nome... que toca na segunda fase, é monstro, além de ser um com a bateria. O diálogo entre ele e o Maclaughlin era sempre surreal, e naquela música, Hymn To Him... todos dialogando... muito bom!!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
o batera era o Michael Warden, se n~]ao me engano. Muito foda ele tb. \o/

Jimmy Maundrell
Veterano
# jun/06
· votar


uehuiaeheiu curti =D...bom..mt bom...parece musica d novela, daquelas d quando o casal principal ta se separando..dai aparece os dois, ela deitada na cama abraçada com o travisseiro, pensando nele(escorrendo uma lagrima)...ele olhando o porta retrato com uma foto dela...auihaiuehiehaiuheiuehea =D \o/ mt bom

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Isso. Michael Walden. Nervoso!!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Jimmy Maundrell
Valew, cara!!!! /o/

parece musica d novela, daquelas d quando o casal principal ta se separando..dai aparece os dois, ela deitada na cama abraçada com o travisseiro, pensando nele(escorrendo uma lagrima)...ele olhando o porta retrato com uma foto dela

ahuahauhauahuahaua, isso foi trú!!!! \m/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Thio
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sunny Day - Nova música do Eeevee