tipo , nun axo q o slash toka mal ao vivo

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# jun/06
· votar


vão catar coquinho

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Eita, vão começar a discutir gosto pessoal de novo... Bom sou eu, o resto é palha :-P hauahauah ;-)

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Esse tipo de tópico devia ser proibido...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
tu sabe que eu baixei um mp3 dele durante essa última semana, Cry For You, realmente é um bom guitarrista, não exagera, é coeso, convence realmente.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


nada vê proibido, proibido devia ser qdo a turma começa a se degladia, qdo à o debate e a troca de opinião é o que enriquece o tópico.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


tmbm axo

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
slash_web

Me apontem um momento qualquer que alguem enriqueceu o tópico, e eu calo minha boca...

Repito. Devia ser proibido, porque só trás porcaria e discussão inutil.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


eh claro q pra qm nun gosta de slash ....nun vai gostarr de discutir sobre ele

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


slash_web
Não há discussão em qualquer topico desse tipo.
Há ataques e criticas... e só.

E não, não tenho nada contra o Slash... cresci ouvindo Guns n Roses. O fato é que mesmo que fosse um tópico do Andy Timmons, e pra mim ele é o melhor hoje em dia, não levaria a lugar algum porque sempre aparece um e fala que prefere o Satriani, o Vai, o Malmsteen, e o avô que toca musica sertaneja.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
até agora eu não vi discusão, eu só vi, troca de opinião, opinião contrária sempre existe, gosto é gosto, não vejo o pq da troca de opinião ser inútil, quem se interessa comenta, se não comentasse não se interessava em tesser opinião.

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Muito util alguem chegar num tópico desse e falar: "Bom mesmo é o Malmsteen", "Satriani é muito melhor".... MUITO útil.

Se você chama isso de tecer opinião...

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
E agora que eu reparei... por ser membro novato você não deve ter muita noção de quantos tópicos desses aparecem por semana.
Você entra no fórum esperando alguma discussão útil sobre escalas, harmonias, videos, e só vê isso todo santo dia.

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
Besteiras, porcarias e discussões inuteis são interessantes tbm cara, nem tudo na vida é feito de papo cabeça...deixa se gladiarem ué...treta Rlz!!!

Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
pois é
tanto foi impertinente o tópico quanto os posts

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


pois eh
crie um topico inteligente intaum

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


espera : A biblia de malmsteen

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


o fórum é aberto, tu não pode se privar de fazer um tópico pq terceiros irão dizer que Satriani, Vai, Van Halen, Malmsteen são melhores, eles só estão trazendo sua opinião, se alguém não concorda é normal, cada um tem sua opinião, o tal do gosto que não se discute, eu só não acho q tu não pode deixar de falar que acha o João Silva por exemplo melhor que o Slash ou outro qualquer pq tem gente que não é condizente a tua opinião, eu acho que tem que dizer o que tu pensa mesmo. Se cada um trouxer a sua opinião de uma forma democrática sem agressões a opiniões contrárias o tópico enriquece assim, eu acho que esse é o sentido do fórum interagir e trocar opiniões e experiências.... como nós estamos fazendo.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


jah cansei tmbm de criar topicos em q eu precisava de ajuda . os karas nun sabem responder e flam : use a busca

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Mas concorda que a quantidade de tópico desse tipo, que em 99% geraram brigas, já deu no saco?
Aquele tópico então falando sobre o cara dos Detonautas que foi assassinado, foi no minimo ridiculo.
Tem vários tópico que eu morro de rir, mas tópico assim não leva a lugar nenhum, nem pra dar risada.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


sempre dah briga , pq sempre aparece um qrendo por ordem , flando q o topico do outro eh ridiculo.....intaum nem entre , naun post

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Acho que você ainda não entendeu meu ponto, deixa pra la...

slash_web
Não gosto de Malmsteen...
...viu que util falar algo assim?
E sim, tem muitos tópicos inteligentes, mas praticamente ninguem liga, já que é muito mais interessante ficar falando que fulano toca melhor que ciclano.

Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


slash_web
os que eu crio não dão muito sucesso
vê no meu "Membro" o último tópico que eu criei, ia ser muito útil

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


slash_web
Em momento algum eu tumultuei o tópico.
Mas garanto pra você que todos no fórum que tem um minimo de noção de guitarra, e que querem discutir sobre coisas uteis como eu citei acima estão completamente de saco cheio disso.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Você entra no fórum esperando alguma discussão útil sobre escalas, harmonias, videos, e só vê isso todo santo dia.

eu acredito que a maioria do pessoal que vem ao fórum não tem muita experiência, vem mais pra falar sobre música em geral e trocar opinião, talvez por isso que as vezes não apareça algo novo e instrutivo.

Eu entendi o que vc quis dizer tá de saco cheio desses debates, tá calejado de ver esses comentários, mais a sempre quem trará opiniões diferente e outros que traram o previsível.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


eh

intaum vamos discutir sobre coisas uteis


Crie um topico lah q nos discutimos

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


eu acredito que a maioria do pessoal que vem ao fórum não tem muita experiência, vem mais pra falar sobre música em geral e trocar opinião

Respeito isso, porque eu já fiz isso, claro, todo mundo já fez.
Mas pra esse "tipo" de discussão tem outros fóruns respectivos (e coitado do Marisco que todo dia deve mover uns 10 tópicos pro lugar certo) como o de Musica em Geral e o Offtopic.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


de boa

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


blz

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


slash_web
Você tá se doendo tanto e eu não sei porque.
Encare isso como critica construtiva, e não critica pessoal.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


tipo eu não disse que o Mark Tremonti era o melhor guitarrista, disse que apenas eu achava que ele foi o que melhor apareceu nos últimos anos aí, na minha opinião, a coisa fica chata qdo alguém aparece e planta a opinião como bandeira e todo mundo tem que disser que é verdade.
Ahhh apropósito participei do fórum do cara do detonautas, aquilo foi o cumulo pq ninguém respeito o ser humano e a dor dos que sentiram, ali não houve o Dimebag melhor ou pior que o Rodrigo Netto houve um desrespeito com o ser humano, aí sim é LAMENTÁVEL...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tipo , nun axo q o slash toka mal ao vivo