Autor |
Mensagem |
The Gravekeeper Veterano |
# jun/06
Oq eh melhor? Uma guitarra regular e um ampli fodão ou uma puta guitarra e um ampli ruim?
obs: lembrando dos ensaios em estudio...
desde ja vlw!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/06
· votar
o importante é os dois fodoes..
Mais eu prefiro te uma guitarra razoavel e um amp fodao.. do que um amp ruim e uma guitarra otima. ( pensando em som ) mais pensando em mais pra frente eu preferia uma guitarra fodona pra depois compra um amp foda =)..
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra.
Se puder juntar as duas coisas, ai é o sonho de qq guitarrista.
|
Elvenfoot Veterano |
# jun/06
· votar
Eu tenho mais facínio com uma guitarra foda! é mais gostoso de tocar, e acho que te da mais incentivo também!
|
Manticore Veterano |
# jun/06 · Editado por: Manticore
· votar
Elvenfoot
concordo, amplificador fodão não é prioridade....até pq na maioria das vezes já tem amplis bons nos lugares de show...pra praticar em casa até um amp meia boca serve. Já uma guitarra boa é necessario ter
|
danielcastelli Veterano |
# jun/06
· votar
Amp dá mais importancia no som final do que a guitarra...
...mas a guitarra dá muito mais importância psicologica pro guitarrista.
|
# jun/06
· votar
vixe...agora complico...hehe
vlw pra vcs e continuem postando...
hails!
|
Rskif Veterano |
# jun/06
· votar
amp foda e guita +-
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jun/06
· votar
Guita foda e ampli ruim.
Pois em estudio, tem ampli, e casas de show que se presem geralmente tambem tem.
Eu tenho uma Ibanez Jem Jr., uma V-amp 2, e um Wattson muti uso. Lógico que se não fosse pela pedalera tava fudido, pois o wattson não tem distorção e efeitos.
|
Omni Veterano |
# jun/06
· votar
Depende do guitarrista.
Se você não toca nada, amp/pedaleira contam mais.
Ja vi vários iniciantes largarem ou quererem largar pq tem um puta instrumento e não tiram um único som agradável dele.
Além do mais, aprender com guita meia boca é um handicap que no final das contas acaba sendo favorável, na minha opinião.
Se você já toca é mais complicado.
Vai de encontrar a raiz da insatisfação que seu equipamento atual te traz.
Btw, se você não tira seu amp de casa, pessoalmente axo q vale mais investir em pedais/pedaleiras.
|
Minow Veterano |
# jun/06
· votar
Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra. (2)
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra. (3)
o foda q eu so uso meu ampli em casa... então n vale a pena gastar R$5 mil num valvulado pra usar em casa...
sendo q show e ensaio geralmente uso outros....
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/06
· votar
eu prefiro ter uma guita boa... eh mais confortável pra toca, da mais animo... sei lá...
|
busterchair Veterano |
# jun/06
· votar
to com o UGO_RJ
eu toco em apartamento, tenho um amp fender frontman 25w e uma ibanez, o amp nao passa do vol. 1 e com uma qualidade mto boa, logico q os valvulados sao bem superiores, mas depende tudo do uso e das condicoesq vc vai ter.
eu particularmente acho melhor ter uma guitarra fodona, e um amp intermediario, nada mto lixao, e nem um top master (se vc tive grana blz)
pq as vezes eu toco sem amp, na sala vendo tv, ou pego a guitarra pra da uma zuadinha e nem ligo ehhe
bom fuiz
|
Fernando Favareto Veterano |
# jun/06
· votar
The Gravekeeper
Esqueçe tudo dito acima...
Um amp fodão, vlvuladdaaaçççooooooooooooooo, comanda....
E claro que um corpo solido sempre ajuda em 40 por cento...
|
bassbart Veterano |
# jun/06
· votar
mm k vc tenha uma guitarra fodona um ampli td fudido n vai fazer um milagre
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
o amp
|
Kiko_666 Veterano |
# jun/06
· votar
Guita foda e ampli ruim.
Pois em estudio, tem ampli, e casas de show que se presem geralmente tambem tem.2
|
Gilmore Veterano |
# jun/06
· votar
Eu acho que é o conjunto, amp e guitarra.
Quem é que não gosta de se ouvir bem?
Além do mais, todo mundo aqui toca na noite, menos eu???
Ensaio com um Marshall e com um Laney os dois valvulados, mas quando chego em casa e ligo o meu Peavey Rage... da a maior raiva.
Já to me programando pra comprar um TF200 ou TF300
|
# jun/06
· votar
Gilmore
puta cara...q bom q vc falo sobre os tf....eu tava quase comprando um desses, + aí me surgiu essa duvida...
esses tf são mto fodidão como falam msm? ou tem algum q supere ele no custo/beneficio?
vlw!
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jun/06
· votar
The Gravekeeper
se vc ensaia em estudio acho q rola um amp mediano, nacional msm, soh pra n ter um som ruim
tipo um vulcano pequeno, um atomic drive ou algum warm, transistorado e uma pedaleira legal pra melhor o som do amp, mas nda gastando mto
e ensaios e talz tem o amp do estudio, dependendo da pedaleira q vc tiver rola levar nos ensaios e shows pra usar os efeitos
por exemplo, se gastar 1200 reais num tf vc vai ter um otimo amp, q nao vai passar do volume 2 em casa, e vai gastar moh dinheiro atoa
cum uns 500-600 reais vc compra um amp mediano pra casa, cum + 500 vc compra um v-amp 2 e vai ter varios efeitos pra usar, alem de poder leva-la em shows apesar de mtos flarem q n eh boa de usar no palco, mas ai vai de cada um
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Com toda certeza: Uma guitarra razoavel e um Amplificador foda!!!
75% do timbre é o Amp!
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Cara , eu tenho uma Ibanez JEM7 e tinha um Staner GS150 até pouco tempo atrás , usava com um GDI-21 , ficava razoável , mas se fosse o contrário seria muito mais qualidade , o amp manda muito mais no timbre que a guitarra , ele é a base , a guitarra só "tempera" o timbre
|
nobre Veterano |
# jun/06
· votar
eu acho guitarra muito mais investimento pro guitarrista...
amp foda além de ser muito caro demanda mto gasto com manutenção, é terrível pra transportar, e tu só vai soltar o volume dele legal num lugar mto grande
|