Ainda vamos ouvir falar desse garoto

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06


http://www.youtube.com/watch?v=boneScKCGuU

só 9 anos, tem futuro

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Ch4p0L1N
Ainda vamos ouvir falar desse garoto
Não, não vamos. E sabe porque?
Pra tocar isso com essa idade, deve ter sido obrigado pelos pais. Quando tiver mais idade, vai largar isso tudo... dado que irá pegar raiva da musica. E se tornará jogador de ping pong...

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


E se tornará jogador de ping pong...

... e medalha de ouro nas Olimpiadas de 2016.

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
ahuahauhauahuahuahauhaua...é só olhar pra cara do moleque pra ver que ele ta achando tudo aquilo um saco

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06
· votar


provavelmente... ping-pong deve ser a dele

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Ch4p0L1N

ou desenhar uns mangá.

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


Esse aí deve ser o filho do JerryC ahuhasuha

Pow, ou então vai fazer filme de artes marciais!!

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


Nao vi nada d+, mesmo com 9 anos :(

The Splinters
Veterano
# jun/06
· votar


Que estranha, a música. O_o

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Que estranha, a música. O_o

chatinha

vinicius_sujeira
Veterano
# jun/06
· votar


Bem feia a musica...e a guitar tbm! hehe

Minow
Veterano
# jun/06
· votar


Não, não vamos. E sabe porque?
Pra tocar isso com essa idade, deve ter sido obrigado pelos pais. Quando tiver mais idade, vai largar isso tudo... dado que irá pegar raiva da musica. E se tornará jogador de ping pong...


Aihuehiuaehuie minha mãe ficou puta pq eu falei que ela tinha que ter me obrigado a fazer piano clássico desde os 5 anos de idade. :P

worst band ever
Veterano
# jun/06
· votar


bah..
eu começei a tocar guitarra por impulso de meu avô q eh um "musico" frustrado..
e nem gostava de guitarra..
ai dps mi apaixonei xD
e hj tamo ai.

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Gostei mais desse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xRdB9iK0LwI&search=

Parece uma versão "mexicana" da 5a. Sinfonia de Beethoven

Rabbit
Veterano
# jun/06
· votar


Pelo video dar pra ver que o muleque ta adorando. E outra coisa, estimular nao tem nada a ver com obrigar. E esse lance de pegar raiva da musica depois eh desculpa de frustrado. Por que sendo assim Zeze di Camargo nao seria o que eh hoje. Ou ate mesmo o proprio SRV.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Pelo video dar pra ver que o muleque ta adorando.
Isso foi em tom de ironia, não foi?

E outra coisa, estimular nao tem nada a ver com obrigar. E esse lance de pegar raiva da musica depois eh desculpa de frustrado.
Todos nós sabemos que estimular é muito diferente de obrigar.

Por que sendo assim Zeze di Camargo nao seria o que eh hoje.
Não é nada... só um trouxa metido a pop-star.

Ou ate mesmo o proprio SRV.
Possivelmente.

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


meu q musica loca da porra, altos surf music, de quem é a musica? ah, garoto toca pacas, tem uma pegada mt massa.vlw

Rabbit
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos

Isso foi em tom de ironia, não foi

Foi nao cara, asiatico eh assim mesmo, nao demonstra tantas emocoes em suas faces.


Não é nada... só um trouxa metido a pop-star.

Foi mal, mas esse seu comentario foi pessimo.
Mais de 20 milhoes de discos vendidos. Acho que isso eh alguma coisa. Existem musicos que atuam com complexidade, e outros que sao mais simples e entretem a multidao. Mas ambos sao musicos. Sendo assim vc nao eh guitarrista, por que vc nao toca como o Satriani. Mas na minha opniao vc eh guitarrista sim, so nao toca como o Satriani.

Abracao.

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Rabbit
Por que sendo assim Zeze di Camargo nao seria o que eh hoje. Ou ate mesmo o proprio SRV.

Exceções?

Rabbit
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rabbit
· votar


Kirk_Hammett

E quem vai saber se o garoto nao vai ser uma excecao tambem?

-----------------------------//--------------------------------------


Se o garoto foi obrigado a tocar desde cedo, ele deve eh agradecer, pois tem uma chance de se tornar um grande musico. E ele nao vai tomar raiva de porra nenhuma, a nao ser que seja um ingrato. Se fosse por isso nos teriamos um mundo de burros, sem profissionais. Porque nao somos todos obrigados a ir para a escola estudar desde cedo?

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Rabbit
Foi nao cara, asiatico eh assim mesmo, nao demonstra tantas emocoes em suas faces.
Se voce diz...

Foi mal, mas esse seu comentario foi pessimo.
Mais de 20 milhoes de discos vendidos. Acho que isso eh alguma coisa.

São 20 milhões de discos. E aí?

Existem musicos que atuam com complexidade, e outros que sao mais simples e entretem a multidao. Mas ambos sao musicos.
Sem duvidas.

Sendo assim vc nao eh guitarrista, por que vc nao toca como o Satriani. Mas na minha opniao vc eh guitarrista sim, so nao toca como o Satriani.
A colocação foi algo sem sentido... mas captei sua ideia...

Mas nada muda minha ideia de que o moleque tá achando um saco aquilo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Rabbit
Se o garoto foi obrigado a tocar desde cedo, ele deve eh agradecer, pois tem uma chance de se tornar um grande musico.
Não necessariamente. E se os pais batiam nele pra ele tocar?

E ele nao vai tomar raiva de porra nenhuma, a nao ser que seja um ingrato.
Cada caso é um caso.

Se fosse por isso nos teriamos um mundo de burros, sem profissionais. Porque nao somos todos obrigados a ir para a escola estudar desde cedo?
Não funciona assim. Todos nós quando estamos na escola pensamos algo do tipo: "porque eu tenho que ficar aqui? porque tenho que saber isso? no que irá contribuir pra minha felicidade?". Manja?

Como eu digo: cada caso é um caso.

Rabbit
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos

Não necessariamente. E se os pais batiam nele pra ele tocar?

Policia!

Cada caso é um caso.

Voce generalizou e agora ta dizendo cada caso eh um caso.

Não funciona assim. Todos nós quando estamos na escola pensamos algo do tipo: "porque eu tenho que ficar aqui? porque tenho que saber isso? no que irá contribuir pra minha felicidade?". Manja?

Manjo. E o que isso tem a ver com se revoltar? Quantos de nos, depois de se tornar bons advogados, medicos, engenheiros, professores, arquitetos se arrepende? Ninguem. (Com excecao dos professores)

Abracao

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que a vontade tem que vir do kra mesmo... Mas se os pais tem condições devem "realizar" o desejo dos filhos...

Por exemplo... com 13 anos eu queria uma guitarra... Mas eu era apaixonado por musica e tocava teclado (que meu pai ganhou numa rifa) numa banda com meus primos.

Mas eu amava violão e guitarra... Nunca quizeram dar 1 ou outro...
Quem me impulsionou foi uma tia, indiretamente.
Meu irmão não tocava nada... ai ela deu um violão pra ele... Mas eu tocava mais do que ele o violão...
E... graças a deus tenho uma Fender Richie Sambora que ganhei do pai de um grande amigo. Acho que ele sabia que eu era um Guitar Lover e não tinha condições de comprar...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Rabbit
Manjo. E o que isso tem a ver com se revoltar? Quantos de nos, depois de se tornar bons advogados, medicos, engenheiros, professores, arquitetos se arrepende? Ninguem. (Com excecao dos professores)
Mas ele é uma criança. Devia estar jogando ping pong e futebol com os amiguinhos.

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Se o garoto foi obrigado a tocar desde cedo, ele deve eh agradecer, pois tem uma chance de se tornar um grande musico.
Não necessariamente. E se os pais batiam nele pra ele tocar?


O pai do Beethoven surrava ele e trancava ele num quarto em que só tinha um piano e um banco. Ele não saia de lá até que a lição do dia estivesse perfeita. Deu no que deu.

PS.: não aprovo o comportamento do pai do Beethoven, mas que deu resultado deu.

Curly
Veterano
# jun/06 · Editado por: Curly
· votar


he, he... a turma mais entendida vai notar que a musiquinha que ele toca é do The Shadows, nunca pensei que ia ver uma japinha de 9 anos copiando o Hank Marvin, quáaa, o mundo está perdido mesmo...

Renan__
Veterano
# jun/06
· votar


O pai do Beethoven surrava ele e trancava ele num quarto em que só tinha um piano e um banco. Ele não saia de lá até que a lição do dia estivesse perfeita. Deu no que deu.

Essa informação é verdadeira ?

adolfo
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tava achando q ia ser o video do garoto de 8 anos tocando rapido pra caralho.. mas esse ai toco uma musica foda!

Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Que tipo de música é essa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda vamos ouvir falar desse garoto