Quais são seus objetivos quanto a tocar guitarra?

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jun/06


...
Quero ser Rockstar!

que gay, parece as propagandas do sbt, "eu quero ser ídoloooooos"

Luis Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Eu quero ser um ótimo musico, ter uma banda reconhecida e correr atrás dos meus sonhos, mesmo que muitos axem que eh um caminho difícil, eh isso que eu quero!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Nenhum, toco só por tocar mesmo. \o/

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


estudar uns 10 anos e quando eu ficar bem fodão fazer uma banda cover de Calipso

gavião
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/06

ganha mta grana ter carros,mulheres e todas guitas q quiser e faze mto sexo

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


Eu quero ser um ótimo musico, ter uma banda reconhecida e correr atrás dos meus sonhos, mesmo que muitos axem que eh um caminho difícil, eh isso que eu quero!!!(2)


ganha mta grana ter carros,mulheres e todas guitas q quiser e faze mto sexo](2)

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Eu quero ser um ótimo musico, ter uma banda reconhecida e correr atrás dos meus sonhos, mesmo que muitos axem que eh um caminho difícil, eh isso que eu quero!!! (3)

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


diversão

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


eu kiria ser shreder desde quando comecei

e fui

e ja aposentei

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Oh man, i only want to fuck some girls and play my guitar!

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Eu estou pensando seriamente em me dedicar mais a faculdade e estudar pacaráleo para passar em um concurso público e, provavelmente, só começar a me dedicar com banda e tal quando eu tiver 25 anos, porque aí eu já vou estar tocando beeeem melhor, com um emprego garantido e com um embasamento legal para compor músicas mais filosóficas (eu faço filosofia). Sem contar que nesse tempo eu posso fazer um curso de canto e ser FRONTMAN! UHUUU...mas por enquanto não rola, to com 18 anos, toco merda nenhuma e não trabalho...

LOW Fl
Veterano
# jun/06
· votar


sempre quis tocar no Faustão

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Diversão... é por diversão que os músicos reconhecidos hoje em dia começam... a maioria sem muita pretensão... de uma hora para outra, PIMBA!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
e ja aposentei

largo a guita ? não ta mais tocando/treinando ?

Guitar Man 20
Veterano
# jun/06
· votar


Porra, eu quero ser um Vai da vida, mandar uma musica minha para um musico famoso, e eu vou tocar com ele durante uns anos, depois vou para uma banda de hard rock, depois me lanço em um trabalho solo...

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Nem quero muito

eu trabalhando meio de semana e tocando fim de semana tava bom...

é aquilo, tem pequenas coisas na vida que te deixam feliz, a minha é tocar

Copag
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, eu sempre quis fazer um som. Mas não "canto", então "toco" (sem gracinhas uhahauuhauah).

Toco muito por diversão, consigo soltar meus sentimentos na guitarra, seja de tristeza, alegria, ou algum ódio (como quando meu último namoro terminou, a guita sofreu). Esse negócio de deixar os sentimentos na guitarra me rendeu um solo lindo ontem, em homemagem ao Rodrigo Netto, pra uma música própria da minha banda que faz cover de músicas dos anos 80...

Tocar guitarra é uma emoção, pra quem consegue sentir, muito grande. É uma coisa que dá gosto de fazer, sentir e ouvir.

Fama já é outra coisa... Mas isso aí não importa muito, o importante mesmo é ter prazer.

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Be the best.

afl
Veterano
# jun/06
· votar


encher o saco dos vizinhos tocando bem alto

marcelo2711
Veterano
# jun/06
· votar


substituir o chimbinha!

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


Sempre gostei do som da Guitarra, principalemente com distorção
Mas sempre pratiquei por gostar, e por buscar perfeição, se rolar algo profissional é lucro

Certeza
Veterano
# jun/06
· votar


agora q jah aprendi o dó e o ré meu proximo objetivo eh aprender o mi...depois eu penso qual vai ser o proximo desafio!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Certeza
depois tenta aprender o fá. \o/

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Quais são seus objetivos quanto a tocar guitarra?

[1] diversão;
[2] catar as Maria-Palheta (o que recai no caso [1]).

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Just sex.

Facchini
Veterano
# jun/06 · Editado por: Facchini
· votar


Toka "Forfun".Huahsoahe

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu quero pra ser um pouco famoso, comer meninas, tocar em boates e eventos e beber tudo a vontade e ver a mulherada gritando meu nome, mas isso so nos fins de semana pq minha profissao mesmo vai ser a de engenheiro eletrico

jet
Veterano
# jun/06
· votar


Be the best. (2)

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


eu quero pra ser um pouco famoso, comer meninas, tocar em boates e eventos e beber tudo a vontade e ver a mulherada gritando meu nome, mas isso so nos fins de semana pq minha profissao mesmo vai ser a de engenheiro eletrico

IAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIAUHAIUAHIAUHAIUAHAIUHAIUA

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Facchini
jet
Be the best

Mah rapah, temos uma contradição ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são seus objetivos quanto a tocar guitarra?