Futuro dono de uma Tele!

    Autor Mensagem
    Iago
    Veterano
    # jun/06


    e ae pessoal blz?

    depois de um tempo de ausencia aqui do forum.. pelo menos dos posts, pq eu venho lendo sim, bom, direto ao assunto.. acabei de ganhar o leilao no Ebay pra uma tele classic series 60`s...e por quanto? 315 dolares!! huauhaha isso eh menos da metade que uma nova.. tai o link...

    site da fender:
    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0131600305

    Ebay:
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=7418950974&sspagena me=ADME%3AL%3ARTQ%3AUS%3A1&rd=1

    Piscina e gordo NAO incluidos!

    amanha vou fazer o deposito la na loja.. e a guitarra deve ta aqui dentro de no maximo uma semana...

    so falta vir uma Squier dentro da caixa agora... :D

    vlw,

    Iago

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Parabéns cara...apesar de achar as Tele MUITO feias, não há dúvidas, essa é uma excelente guitarra...ainda mais por esse preço.

    so falta vir uma Squier dentro da caixa agora...

    Duvida, pra ti ver....

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    uheuhehue isso aconteceu com um conhecido de um outro forum q participo (americano).. o cara comprou uma strato "anos 90" americana e chegou uma squier de 2000 huahuaua

    teuabreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Amo tele's quando puder compro uma dessas aí so que preta, parabens man

    rankfussa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago

    Iago, parabens pela compra. Tenho uma vontade de ter uma Tele Fender tbem.

    Amigo, 2 coisas:

    E os impostos, serah q a Receita nao vai te cobrar naum???...jah q passou do s 50 dolares???

    E a segunda, é que eu comprei tbem um Whammy 4 novo de uma loja em Massachussets nos EUA, já paguei, soh que pra meu desespero (e apartir de agora seu tbem..hehe) a Receita Federal está em greve. Pode ficar sentado (igual a mim) esperando.

    É um saco.

    Vou acompanhar esse post até que vc receba sua Guita.

    Se vc nao se importar, coloque passo a passo o que está acontecendo com o transporte (se o vendedor te passar o localizador da transportadora ).

    Mais uma vez, parabéns !!!

    Luiz

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago

    velho, belo instrumento mas com vc aí nos EUA não seria mais jogo pegar uma americana ao invés de uma mexicana ???

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rankfussa
    valeu, mas eu moro nos EUA mesmo, nao vou ter problema com receita nao uehuee brigado!

    Curly
    cara, nunca toquei uma fender americana q me fizesse pensar "caralho essa valhe a pena!"...na verdade ate ja.. mas era uma strato! hehehe. Bom ja toquei uma tele ash lite e achei um lixo...serio! e ja toquei uma american deluxe, linda com 300 possibilidades de captador... onde 2 eram uteis hehehe e trastes mal polidos ainda por cima. As americanas sao mto caras...e a melhor tele q ja toquei ate hj foi uma MIM standard que toquei numa loja e que um amigo meu acabou comprando um tempo depois. Se essa soar igual a essa mexicana ja ta otimo!

    Deji
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago
    Puta que la merda barah! Muito loka!

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago

    É cara, a tele tem desses mistérios... Se eu estivesse nos EUA eu tentaria conseguir uma G&L Asat que é um sonho de guitarra... De qq maneira parabéns pela ótima aquisição, ainda mais por este preço...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago
    Depois grava uns sons e manda aí pra nóis!!!!
    ps. ainda não esqueci da minha palheta...
    \o/

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu quero :(

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eeevee
    vlw..comprei uma webcanzinha com microfone embutido q grava som legal... em breve eu upo uns videozinhos toscos ai... putz..eu faco muita careta tocando, nunca tinha notado isso! :D

    Curly
    Vlw Mr Curly! Essas ASAT sao mto procuradas, especialmente as da epoca q Leo Fender era vivo e tava nela... guitarras realmente sao misteriosas hehehe o que eu queria mesmo era uma Tele "classica" visualmente falando, e finalmente achei uma... se os caps forem ruins eu vou comprar um par no ebay pra trocar eles.

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago

    e aí velho, recebeu a guitarra ???

    por falar em guitarras misteriosas, lembra que eu te falei que ia comprar uma strato barata pra instalar um captador midi nela ??? pois é comprei essa shelter aqui, o antigo dono tinha colocado trastes jumbo e caps fender japa, só que agora estou com pena de estragar a guitarrinha que tá redondinha e com um som que não fica dever nada a strato nenhuma, o que faço hein ???

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    falae meu chapa!

    a guitarra deve chegar quinta ou sexta, a tia do leilao demorou 3 dias pra ir pegar a money order..bom ela disse q ta enviando a guitarra hj de
    manha...agora eh so esperar...

    lembro dessa historia sim...uhmm muito bem arrumadinha essa Shelter, e o escudo preto ta legal tb...
    no caso do midi eu nao sei..realmente eh uma pena furar uma guitarra q vc ja gosta pra por um, como essas shelters nao sao caras, mas o ruim eh q o midi mata um pouco do visual classico (ja vi uma foto de um cara q instalou um midi numa firebird 66, isso sim eh assassinato)... quem sabe, depois de instalar vc se acostuma! Senao so desistindo...Outro negocio eh comprar uma guitarra q ja venha com o midi pronto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futuro dono de uma Tele!