pra ACABA! o dia de desgraca

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jun/06


galera olha sho

eu bem feliz da vida

fui ve o equipamento do meu primo (que esta comecando agora)

beleza
cheguei la

Shelter SG - 700 conto por ae

e 1 Marshall de 15 watts


blz,
fui toca

VEIO FIQUEI DESESPERADO

QUE SOM LINDO
QUE DISTORCAO FUDIDA

porra

agora eu me pergunto

eu tenho

1 ibanez gsa-60 (DIMARZIADA)

1 v amp
e um cubo de 15 watts da silvertone


SERA QUE EU SOU TAO BURRO , E NAO SEI MEXER NO MEU VAMP ????

OU AQUELE MARSHALL EH ABENCOADO POR DEUS ????



por favor
alguem me ajuda

squee
Veterano
# jun/06
· votar


que marshall abenõado por deus, esses marshall pequenos são uma merda.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


V-Amp é ruim mesmo.

E Marshall é Marshall, mesmo pequeno... não dá pra comparar uma bola oficial de futebol com uma bola de plástico.

E vc tb não está sabendo mexer no seu set.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


SERA QUE EU SOU TAO BURRO , E NAO SEI MEXER NO MEU VAMP ???

Provavelmente

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


acho q vc curte um timbre + vintage q nem eu, mesmo com o equip do seu primo, o negocio eh marshall+gibson

Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Cara.....Marshall é foda......perdi a chance de comprar o de um amigo meu, de 20 W valvulado (acho que era isso) há uns 8 anos atrás......hoje não tenho grana e nunca mais achei um igual também......era animal, melhor que qualquer um de 15 ou 20 W que tem aí hoje...tinha até reverb

não sei se tenho razão ou não, mas acredito que a fama deles não é a toa não

Homem Cueca
Veterano
# jun/06
· votar


markolino
Voce é markolino mesmo!

Homem Cueca
Veterano
# jun/06
· votar


É só saber mexer no seu V-amp...

um timbre de um Marshall pequeno não é la essas coisas, mas se vc souber usa-lo voce consegue timbres MTO classicos...alá Led/Cream/Clapton...mas nada que o V-amp não faça.

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


faz o seguinte, compra o do teu primo....pede emprestado, toca com sua guita nele etc....pede por 1 mes e vai pensando em como ficar com ele se gostar mesmo.

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


markolino
é o apelido do meu professor de Ed. Fisica, eu acho que o problema ta em vc....

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Homem Cueca
ai depende tb, acho o v-amp mais fexado, pra som mais moderno, mais da pra tirar timbres vintage sim

markolino
Veterano
# jun/06
· votar


Homem Cueca
nao entendi?

markolino
Veterano
# jun/06
· votar


caralho

alguem me passa

1 distorcao bem fudida pra v amp

dae
eu vejo se é meu gosto ou minha burrice

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


maluco

marshall é marshall

pq será que 90% dos guitarristas famosos só usam marshall?

n tem como comparar....

eu to na mesma, meu set ta "bom"(Ibanez RG+V-amp2+WhaWha) mas o mais importante que é onde seu som vai sair, o ampli é uma bosta de Staner Kute 25w...

lembre-se que nenhuma marca ja nasce renomeada, isso é um trabalho de anos e anos, por isso eu respeito muito Marshall/Fender/Gibson

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Até com Zoom 505 II e um Stanerzinho de merda da pra tirar um som bom.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Até com Zoom 505 II e um Stanerzinho de merda da pra tirar um som bom.

depende do q vc acha "bom"

tenta fazer um show ao vivo com um staner 25w

eu ja fiz,

uma merda!

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


Pagode nem morto

Dá pra tirar som mas não se compara....

Vai numa loja, leva sua guita e liga num Marshall pra voce ver, não dá pra comparar.....vc liga em modelos semelhantes, mas quando liga no Marshall e a diferença é notada até por quem nem toca intrumento algum

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, gostei do nick :)

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


Neo Anderson
Mas a gente deve estar falando d um marshallzinho meia boca da série MG....pela amor de deus...série MG é uma bosta!!!!! A marshall é muito legal quando se trata de amp de verdade.....vide plexi , jcm 800 , bluesbreaker.....agora esses de transistor mal feito......pow.....prefiro pegar um laney!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto

Com o Staner eu até concordo mas Zoom 505 sem chance. Som de abelha derrubada... até distorção do amp dá pau em Zoom.

Regnum_irae

Concordo, mas pro cara tirar um sonzinho em casa... estudar e tals... tá bão. Pra show esquece... e sem chance de tirar uma distorção realmente poderosa.

markolino
Veterano
# jun/06
· votar


galera

me fale 1 amp pra pega

q tenha uma potencia legal

e 1 som
bom

ateh 700 conto

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


SERA QUE EU SOU TAO BURRO , E NAO SEI MEXER NO MEU VAMP ????
OU AQUELE MARSHALL EH ABENCOADO POR DEUS ????


é um marcolino mesmo...na minha época de moleque MARCOLINO era aquele q sempre era zoado...to vendo q num eh tão diferente agora!! hhaha

V-amp num eh top ... mas dah pra fazer uns puta son com ele... (vide sons do Ozielzinho no Guitar Batle) ... ´pow... aprende a mexer no teu set ae o markolino!!

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Então cara....mas em casa mesmo eu soh uso meu v-amp2 no fone....pow...bem reguladinho, da pra levar um som joia. Eu acho o v-amp2 um produto de excelente custo-beneficio,grava.....tem uma qualidade que naum se compara com zoom e etc. e concordo em quase tudo que vc disse sobre tocar em casa e talz....eu ainda sou muito mais um laneyzinho do que marshall mg , pq no caso do marshall vc paga muito caro pelo nome!!!!

markolino
cara , procura laney ,behringer, crate , fender, e o mais importante , se vc tiver como testar , qualquer amp......teste antes de comprar!

gege_correa
Veterano
# jun/06 · Editado por: gege_correa
· votar


markolino
SERA QUE EU SOU TAO BURRO , E NAO SEI MEXER NO MEU VAMP ????

Provavelmente (367438) hahauaha

OU AQUELE MARSHALL EH ABENCOADO POR DEUS ????

Cara eu já toquei nesses marshalls ai transistorizados, na boa achei uma m*... não tem esse de "marshall é marshall", marca não quer dizer nada... tem marshall bom sim (vide JCM 800), mas esses ai, eu não curto... a maioria das bandas podem até usar marshall mesmo, como o amigo ai falou, mas não são esses de 15w SS, é MARSHALL mesmo, valvuladão e tal...

trendkill
Veterano
# jun/06
· votar


cara na minha opinião...

-dimarzio é só marca... dependendo do modelo do cap não vale um ovo!!

-seu set é melhor que o dele

-outra coisa importante: não confunda timbre melhor com timbre diferentes velho! tu pode ter acostumado e enjoado talves do teu timbre, e quando pega outra coisa acha que é as mil maravilhas

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


Regnum_irae

Olha, sinceramente os de hoje em dia eu não sei mais (os pequenos), como eu disse o que eu conheci era valvulado.

:)

Valeu!

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


alguem sabe se aqueles Valvestate de 20w são bons?

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


Neo Anderson
Ah , mas ai não vale....hehehe....valvulado da marshall , pelo menos plexi,jcm ,jtm, bluesbreaker são monstros....tirar timbre ruim destes....só se vc plugar um berimbal com captadores , e ainda assim pode sair algo exótico e que valha a pena ser ouvido!!!uahUAHUAUAHUAH

Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Esse negócio que falaram aí é verdade, não é porque é Marshall que é bom...se não for valvulado esquece

Pega um exemplo que conhecemos bem em relação à marca....Epiphone por exemplo, excelente marca........ no entanto faz a Les Paul Special que é de compensado....pelo amor de Deus né? hehe

markolino não marca bobeira, se esse aí do seu primo for dos antigos pode ser valvulado, pega pra voce :P

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


Regnum_irae
hehehehehhehe

Mas é que to falando que eu já toquei num valvulado de 20 W, faz uns 8 anos....era MUITO bom.

huahuauhahuuha berimbal com captadores.....essa é boa :P, já pensou que legal? hehhehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pra ACABA! o dia de desgraca