Peste!!! Desgraça!!!Miséria!!!Heresia!!!

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# jan/03


ahá, finalmente descobri quem foram os sacrilegos sacripantas que fizeram uma (a) versão do reggae Dyer Maker, do LED ZEPPELIN...é uma BOS.TA chamada babado novo, bandinha de axé da bahia....caraio!desgraça!heresia!

ceis já ouviram esse sacrilegio...essa banda simplesmente DESTRUIU a música do led...tô muito put0!

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03 · Editado por: xMETAL_WARRIORx
· votar


e tbm tem aqueles bosta do techno que fizeram uma versao da the unforgiven do metallica

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


ainda bem que eu não ouvi, poderia ter um enfarto ehehehe
pô que rádinho é essa que vocês ouvem? a rádio que eu escuto é só de 1ª linha, televisão não do audiência pra esses pagarés de jeito nenhum.

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


luisfree

espere e voce vai ver em breve tudo que é rádio, tv e o escambau tocando essa bost@ de "babado novo"..nao vai demorar nada...

fear_of_the_dark
Veterano
# jan/03
· votar


nunca ouvi essas versões, mas deveem ser realmente tristes e nem kero saber...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Deus me livre, o pior é que você tá certo, esses caras compram o horário e nos enfia garganta abaixo.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Pegar musicas de bandinhas + ou - pra fazer isso tudo bem... Mas as grandes bandas MetallicA e Led Zeppelin entraram nessa tb? Aí já é mancada...

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


acho que a maioria aqui ta com trauma de axes, pagodes e bahia em geral, aqueles do nivel do é o tchan, gangs e outros é uma bosta realmente, mas acho que temos que respeita-los pelo menos, ou vcs acham que sao superiores musicalmente por que gostam de rock? eu nao gosto de nenhum desses estilos musicais, entao apenas ignoro todos eles.

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


eu num curto nem fodenmdo ouvi essas *****, mai q eh daora dança no carnaval eh huaheuhauheuea

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


o problema overdoser, é que eles nao respeitam o rock...sempre taxam de musica de drogado, maluco e coisa e tal...

mas na hora de se meter a pegar musica do rock para fazer bost.a eles pegam sem nenhum pudor...aí não dá

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


alguns sao assim mesmo, mas nao todos

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


putz, que eu to fazendo? defendendo pagodeiros

foda.m-se todos!!!!!!!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


viva essa galera poderosa, aqueles caras esculacham com tudo, o importante é estar na midia e faturar, destroem tudo por isso, parecem um bando do gafanhotos

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


Eu já ouvi You Shook me All Night Long do AC/DC em country....

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, as bandas originais não deveriam permitir fazer isto com seu precioso trabalho (acredito que eles recebem direitos autorais).

tha
Veterano
# jan/03
· votar


o pedeastra,descobri porque as coisas nao vao para frente,esse forum é para musicos ou iniciantes que estão afim de trocar experiencias musicais ou que tem duvidas,o seu mal humor pode "acabar" com "nosso" forum,se liga cara...beijos
Thalita

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


6 ja perceberam q eles geralmente pegam autorias de pessoas ja mortas??tipow qm escreveu dyer maker??essa pessoa ainda tah viva??robert plant teria direito total de cobrar direitos autorais mas isso naum acontece!!

Joao Gabriel
Veterano
# jan/03
· votar


quem escreveu? naum foi o plant e page? eles ainda tao vivos!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


ok!!mas como q eles vaum ficar sabendo de uma musiquinha de axé q soh toca no brasil??eles deviam ter o direito de receber alguma coisa ou sei lah!!

oq eu disse de pessoas mortas foi outra coisa!!

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


eu já vi uma versao dance de another brick in the wall do Pink Floyd .. mohh lixo !!

FireWinds
Veterano
# jan/03
· votar


Kara eu tenho uma pergunta:
O que estão fazendo com o nosso rock que nos dah razão prah viver...??? nós que temos uma guitarra na mão e um riff na cabeça naum podemos deixar qualquer um acabar com nossa musica....

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


uma coisa que eu queria saber e que ver se voces me responde: page e plant souberam e/ou receberam algum direito por stairway to heaven ter tocado na trilha da novela (argh) top model, em 89???

fear_of_the_dark
Veterano
# jan/03
· votar


Pow kra a qualidade da música brasileira sempre foi meio ruim e agora está pior do q nunca. E ainda existem idiotas q pra piorar a situção ainda extragam clássicos como as musicas do led e etc q foram sitadas aki...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


_MaRcIoO_
eu tb ja ouvi, é nojento...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


olha ai, olha aí...agora voces que nao conhecem essa porra desse babado novo vao saber do que se trata...porque a banda vai tocar no faustão!

quem nao conheceu a (a)versao de dyer maker do led vai passar a conhecer...e lastimar

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga
Cara, é só naum assistir o faustão....
Eu não assisto nunca..

MadMan
Veterano
# mar/03
· votar


Faustão é um grande alquimista... Transforma o domingo em merda! ehehehe

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Boa.... MadMan
Mas não se esqueça do grande mestre Sílvio e seu discípulo Gugu.... hehehee

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
nao, eu nao vou assistir faustao nao...deixei o recado porque a galera nao sabia o que porra era babado novo...como to na bahia, essa droga rola direto em tudo que é canto....fazendo sacrilegio com a musica do LED

MadMan
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga Não se estresse. Tem muito mais porcaria rolando por aí. Trabalho qui no centro de SP e os camelos tocam cada coisa... Por exemplo, já ouvi duas do Scorpions em forró. Meu, é indescritível, sem contar outros lixos. Isso não vai acabar nunca, afinal, copiar ou imitar é mais fácil né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peste!!! Desgraça!!!Miséria!!!Heresia!!!