falem de ULI JON ROTH

    Autor Mensagem
    Mutumutum
    Veterano
    # mai/06


    Po. O cara toka demais e quase naum eh falado nesse forum... O q vcs acham desse kra? Ateh o Mausmitim eh paga pau do kra...

    Quero pegar uma musica desse kra ae, principalmente a musica "SKY OVERTURE", do cd Transcendental Sky Guitar... mas naum encontro essa droga em lugar algum...

    Alguem pode me dizer qual o melhor trabalho instrumental de Uli Jon Roth??? Sky Overture eh a melhor composição do kra... ou tem coisa melhor pra baixar?

    Valeu!

    Guitarrante
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é que o povo daqui só lembram dos mesmo caras...

    Esse maluco é muito fera... fera demais...

    Mutumutum
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Guitarrante

    Comecei baxando o cd inteiro das composições guitarristicas de Vivaldi, na obra de ULI ROTH... e naum parei de pegar musica do kra...

    mas... saco! Soh a mardita "SKY OVERTURE" eh q naum acho!!! Tenho soh uma versaum ao vivo dessa musica...

    Mutumutum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po. Ninguem aki conhece o kra, além do Guitarrante???

    Orra meu! Vou ate falar um negócio aki... "Metamorphosis" eh o melhor cd com adaptaçaum de musicas classicas e guitarra!!! Jah ouvi musicas do Vivaldi gravada pelo Malmsteen, por Alexi (do Childrem of Bodom), e umas versões do Paganinni, gravadas por Steve Vai... mas Uli Jon Roth eh o kra! Ninguem copia!!!

    "Concerto Suite" do Malmsteen eh mto baum de se escutar...

    Mas "Metamorphosis" do Ulrich... eh fodástica!!!


    OBS: ainda naum consegui baxar a "Sky Overture"! O Shareazaa tah uma porcaria! Qual o melhor compartilhador pra pegar musica ae, galera?

    Bruttall
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    "conheci" ele semana passada e pqp mudou minha vida...
    foda demais, adoro música clássica, principalmente o antónio vivaldi

    Bruttall
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Bruttall
    · votar


    tá certo tá certo

    Bruttall
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    depois tu me passa umas paradas dele?

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    Mutumutum
    Finalmente os meus amigos guitarristas estão descobrindo esse fenômeno, considerado o Hendrix alemão!

    Dêem uma olhada no trabalho dele quando era guitarrista do Scorpions, foda demais; vocês conseguem baixar as músicas separadas ou o álbum inteiro: "TOKYO TAPES" de 1978.

    Era Heavy Metal melódico, puro feeling - mão, guitarra e aplificador!

    Leiam isso: http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/colunas/materia.asp?c odArea=1&materiaID=9

    Depois de ouvirem isso vocês verão o que já foi o Scorpions um dia.

    Um abraço de um fan do Ulrich Roth !!!

    Mutumutum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    João_Luiz

    Sem duvidas, véi! Nessa época, o povo devia ficar embasbacado ao ouvir Uli Jon Roth disparar notas, no estilo Heavy Metal. Acho q Michael Schenker tbm fez um excelente trabalho na banda, mas Uli Jon Roth simplesmente eh o ULI JON ROTH!!!!

    Poxa, mas sem querer ser um chato insistente... jah peguei mta musica do ULI, principalmente as instrumentais... mas essa "SKY OVERTURE", q eh uma de minhas favoritas, soh acho ela ao vivo...

    Alguem aki q conhece melhor o grande ULRICH, sabe se SKY OVERTURE, no cd TRANSCENDENTAL GUITAR, eh uma musica gravada em estudio, ou ao vivo?

    Se soh existir essa musica ao vivo, eu paro de tentar pegar... Mas, se tiver versaum em estudio, alguem poderia me passar ela?

    Mutumutum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bruttall
    depois tu me passa umas paradas dele?

    como eh q faço isso? A gente pode compartilhar umas musicas ae, mermaum. Boa idéia.

    Mutumutum
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olha soh isso aki!!!!

    SKY OVERTURE, com ULI JON ROTH!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ele é foda.

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    Mutumutum
    Cara, consegui baixar esse show inteiro no emule!
    É simplesmente excepcional.
    Tem o UFO tocando com ele e Jack Bruce (o baixista do Cream)... ele leva umas músicas do Clapton e outros sucessos dele.
    É imperdível!

    gege_correa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tava ouvindo "Metamorphosis" agorinha... caramba, o cara tem muita técnica, ele consegue fazer todas as frases soarem bem, é impressionante hauah... além do sentimento (pra não dizer filigue)... mto bom, recomendo!! :-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falem de ULI JON ROTH