Sails of Charon - Uli Jon Roth

    Autor Mensagem
    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14


    Em homenagem aos 60 anos da Fender Stratocaster mês que vem, vai aí uma das músicas mais fantásticas já gravadas com uma Strato. Eu na guitar, e um amigo no vocal. Ouçam aí...


    https://soundcloud.com/uli-wagner-luz/uli-the-sails-of-charon

    makumbator
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU

    Adoro essa música! Ficou legal. Execução no geral bem segura ( e conheço cada nota dessa música). Vocal muito bom.

    Parabéns!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    ficou foda! fiquei arrepiado! Parabéns!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU

    Adoro essa música! Mandou muito bem!

    Gosto demais do Scorpions na fase do Uli Roth.

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU

    Nossa, ficou foda demais!

    Adoro scorpions, especialmente na fase do Roth. Basicamente comecei a tocar guitarra por causa dessa música. Tá de parabéns!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    Muito dahora, cara!
    Sou suspeito pra falar, pois os Scorpions (tanto na fase do Roth quanto do Jabs) são minhas maiores influências, mas tá bem fera!

    P.S.: Só eu que achei o vocal bem parecido com o do Meine?

    Schenker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU

    Cara, me lembro muito bem ainda quando tinha cerca de 11-12 anos e ficava escutando Scorpions era Uli, Kansas, Sabbath etc etc, escuto isto a mais de 30 anos e acho que já ouvi tanto que tenho certa cancha pra dizer:

    Ficou BOM PRA CARALHO!!!

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Vlw a todo mundo aí que comentou, eu sou suspeito pra falar do Uli Roth. "Uli is like a god to me." Parafraseando o Malmsteen. Eu tenho mais coisas pra postar aqui, Purple, Sabbath (Dio e Tony Martin) e Alcatrazz. Estarei postando nos próximos dias, thanx \m/.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    Já simpatizei de cara com o nick "lovecraftiano"... mas esses sons que vc anda postando estão responsa demais! Parabéns, cara!

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Ancient_CTHULU
    · votar


    BrotherCrow

    Vlw maninho!! Eu começei a curtir Lovecraft por causa do Morbid Angel, assim como civilizações antigas, mitologia suméria, etc...

    Eu curto demais esse som das antigas, tenho desprezo por esse povo que se entope com rack de 10000 efeitos pra "mascarar" a pegada, guitarrista mesmo liga direto no amp e toca, usa no máximo um booster, e já era...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sails of Charon - Uli Jon Roth