Autor |
Mensagem |
massacreman Veterano |
# mai/06
Fala galera do FCC, blz??
Seguinte, depois de extensas horas de exercícios e etc, meus dedos estão muito abertos, e estou tendo dificuldade para tocar na região da 12 casa para frente, meus dedos estão batendo nos trastes. Já estou treinando escalas nessa região, mas está foda... No orkut me disseram algo sobre amarrar borracha nos dedos, não entendi direito. Alguém sabe como funciona esse lance, ou sabe algum exercício para juntar os dedos?
|
Ratman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
Esse lance de amarrar uma liga nos dedos eu vi no GuitarX.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
elásticos, eh um bom treino para velociade, mas se tu forçar muito capaz que fike com tendinite como eu, treinei isso com a lespa, braço grosso, fikei muito tempo fa\endo isso, hoje toco 10 min já dói.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
mas tem q treinar pouco com os elasticos, pouco msm.
|
massacreman Veterano |
# mai/06
· votar
Mas amarrar como? tipo um no outro, os quatro junto?? Pode ser com elástico de amarrar dinheiro(aquelas amarelinhas)?
|
Ratman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
O link do GuitarX está aqui, no exemplo 3 o kra fala sobre a liga.
Atum Bluesman
Eu treino só 5 minutos.
|
massacreman Veterano |
# mai/06
· votar
Ratman
Valeu, vou la dar uma olhada.
Aproveitando, quando vai dando la pelas 3 horas de treino, me da uma dor de cabeça insuportável, dai tenho que parar. Há dias que não acontece isso, mas é na maioria das vezes. Não é fome!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Ratman
e fikava umas 3 horas com elastico hauahuahauahua
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
na verdade ocerto eh 15 minutos de descanço a cada uma hora de treino.
|
Ratman Veterano |
# mai/06 · Editado por: Ratman
· votar
massacreman
Isso acontece comigo tbm, principalmente quando fico tentando tocar coisas um pouco complicadas onde tenho q ficar repetindo várias vezes.
|
massacreman Veterano |
# mai/06
· votar
Então é norml ne? Pensei que eu tinha algum bloquei quanto a guitarra rsss Deve ser repetição d+ geralmente eu não dou intervalo, só vou ao banheiro e volto. Vou tentar dar o intervalo.
Ratmam
Olhei la no link que vc postou, aquele exercício deve ser feito com a borracha juntando os 4 dedos?
|
worst band ever Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
isso tbm acontece comigo..qdo a guita ta chiando..ou us pedais sl..
|
Ratman Veterano |
# mai/06
· votar
massacreman
Isso, entrelaçar a liga nos dedos.
|
massacreman Veterano |
# mai/06
· votar
Ratman
Valeu, vou fazer isso!